28 de maio de 2014

Vagueava entre nuvens...

**//**
Vagueava entre nuvens passageiras
Leve, como castelos que se soltam
E libertam momentos mensageiros
Flutuando alegres enquanto voam

Sinto-me perdida nelas, mas tão bela
Envolvida de nada, em rara beleza
Queria eu ser como uma Cinderela
Flutuando à deriva pela natureza

São nuvens que beijam o sol brilhando
Numa explosão, que parecem dançando
Soltam-se castelos em céus celestiais

Sou o momento, como um raio constante
Tu és estrela maior, como sol escaldante
Que me aquece em momentos magistrais
 *****
Cidália ferreira.


17 comentários:

  1. Como sempre um poema lindo e inspirador...
    Beijo
    Letícia
    www.leticiapsicologa.blogspot.com.br
    www.tipoassimtomsik.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Amiga.
    Que inspiração e que poema tão convincente.
    Faz-me recordar quando saltei de avião pela primeira vez e me senti a pairar.
    Será que a amiga foi fazer um curso de para-quedismo ???? A ser, descreva-nos mais pormenores.......... !!!!!!!
    Beijinhos, feliz quarta feira.

    ResponderEliminar
  3. AMEI!!!! Escreveste divinalmente....

    GABY

    ResponderEliminar
  4. Lindo poema! Leve como a vida,frutante como as estrelas.
    Um lindo dia pra ti Cidália.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns poetisa mais uma vez.
    Lindo.
    Por favor envie-me seu e-mail para que eu possa add em meu blog.
    Tive problemas e agora só entra quem for convidado.
    abração com carinho

    ResponderEliminar

  6. Amiga bom dia que show de palavras amei o poema
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  7. Lindo reconhecimento e amor pela estrala maior! beijos,ótimo dia!chica

    ResponderEliminar
  8. Há sempre um sol como estrela maior que nos ilumina e que nos aquece mesmo quando tudo o resto parece arrefecer.
    Gostei especialmente do fim
    xx

    ResponderEliminar
  9. Oi Cidália,como é bom sentirmos ser a Cinderela,
    e dançar com o príncipe amado.
    Lindo poema.
    bjs
    Carmen Lúcia

    ResponderEliminar
  10. bom dia Ci

    Lindo poema.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  11. Poema muito bem e super bem elaborado
    Beijo

    ResponderEliminar
  12. curta nossa pagina
    https://www.facebook.com/estiloecappuccino
    venha conhecer nosso blog
    http://estiloecappuccino.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Muito lindo seu poema Cidália,estar aqui é um prazer ,voltarei com mais frequência.
    Deixo meu carinho.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Lindo, adoro vaguear entre nuvens, o alto, as estrelas, ser Cinderela, tudo isso é cria de uma grande poetisa!
    Abraços, amei ler!

    ResponderEliminar
  15. Desculpa Cidália, fiz um grave erro.
    Oi Cidália,
    Como é bom vaguear nas nuvens e de lá ver todo o Universo.
    Adorei...
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  16. Uma viagem por céus com nuvens e onde tudo se pode encontrar e é possivel.

    Beijo

    ResponderEliminar
  17. Querida Cidália
    Ser um raio do seu sol - que linda metáfora!
    Quando estamos nas nuvens,tudo corre bem.
    Magnífico poema.
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘