3 de maio de 2014

Fiz do teu corpo altar de procura...

Fiz do teu corpo altar de procura,
De minha doce, e tão bela ilusão,
Onde te encontro com loucura,
Num sonho, em noite de Verão,
Embriagada pelo teu cheiro,
De flor… meu amor-perfeito,
Pétalas perdidas no meio do nada...
Espalhadas, em pele arrepiada,
Desejos suplicados, mas que loucura,
Em palavras atiradas ao vento,
O medo de nunca te poder tocar,
E seres para para mim o delírio...
Embriago-me, por tanta saudade,
O desejo que tenho, mas que martírio,
Faz lembrar nossos momentos,
Em que mergulhamos profundamente...
Sedenta amorosa, e talvez demente
Acaricio teu rosto...
E trocarmos um beijo ardentemente.
*****
Cidália ferreira

16 comentários:

  1. Oi Cidália, lindo os seus poemas, cada vez mais apaixonantes, Parabéns
    Desejo um lindo final de semana, Bjsss

    ResponderEliminar
  2. Lindos e apaixonados teus versos,Cid´palia! Ótimo fim de semana,beijos,mchica

    ResponderEliminar
  3. Maravilhosamente triste, deixa a alma plena de desejos e de saudades...
    Beijos, querida amiga Cidália!

    ResponderEliminar
  4. Palavras apaixonadas
    De amor, quiçá desejo
    Versos de pequenos nadas
    Com a doçura de um beijo
    ..............
    Poema muito bonito, bem estruturado, cheio de carinho e sedução...

    Estás uma poetisa brilhante
    Bom fim de semana
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Oi Cidália,
    Palavras apaixonadas e bem "calientes"
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  6. Um poema muito bonito, com alguma saudade, mas com um beijo ardente no final, portanto está tudo bem!
    xx

    ResponderEliminar
  7. Oi Cidália
    É muito gratificante ver os amigos publicando seu primeiro livro livro _início naturalmente de muitos outros que virão .
    Todo o sucesso que mereces Cidália e que o lançamento seja um dia de muito orgulho e alegria.
    Fazer poesias é um dom que desperta nas almas sensíveis, e tu soubeste bem usar este dom.
    Linda poesia de amor,
    Meus abraços e carinho

    ResponderEliminar

  8. Entre todas fantasias
    Que se anunciam por cá
    São as que falam de amor
    Melhor que isso,
    Não há.

    ResponderEliminar
  9. Oi tia Cidalia
    Parabéns pela linda poesia
    Obrigada pelo carinho
    Beijos
    Mundo dos Inocentes

    ResponderEliminar
  10. Sensualidade em cada palavra.
    Adorei amiga Cidália.
    bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  11. Amiga que bela poesia com todo sentimento merecido amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Boa noite querida Cidália.....maravilhoso amiga. Beijinhos e um ótimo final de semana. ♥

    ResponderEliminar
  13. bom dia amiga,ao ler os seus versos tambem despertou em mim uma paixao adormecida,que ainda faz sofrer,lindas palavras amiga,grande sensibilidade

    ResponderEliminar
  14. Bom dia, Cidália
    seu poema me deixa com a certeza de há paixão que nos leva ao amor.
    Gostei muitíssimo de seu escrito que nos fala ao coração e desperta o nosso cortp. Tenha um lindo dia. Abraço!

    ResponderEliminar
  15. Querida cidália
    Uma ilusão feita poema! Muito bonito!
    Parabéns.
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘