10 de maio de 2014

O Nascimento...


Hoje, 10 de Maio 2014- Estarei bem longe do meu lar

Este mês de Maio, é para mim muito especial, por diversas razões, e a primeira grande alegria, entre outras, é o nascimento, ou seja, o dar à luz o meu 1º Livro. Coisa que jamais pensaria. Quando abri o meu blogue fi-lo com muita vontade e alegria, mas confesso que por momentos pensei em fechar por pensar que não era capaz de o sustentar. O Blogue faz um ano no dia 27, uma razão para estar mais que feliz.

Não sei se vou ser capaz… Tenho uns nervos miudinhos e borboletas na barriga… esta ansiedade apodera-se de mim e pronto, é um desastre, eheheheh.

Queria neste dia tão especial libertar esta ansiedade, ler os poemas que me apetecesse sem que nada me atrapalha-se… Sei que vou ter um apoio especial, sei que não estou sozinha nesta minha caminhada, mas, o livro é meu, e como tal tenho esta responsabilidade acrescida. Tenho que ser forte!

Peço ao meu Anjo da guarda para me apoiar, e apanhar as pontas caso eu caia.

Acreditem que estou muito nervosa, mas super… super feliz…será que mereço tanto?

Obrigado a vocês todos que me apoiaram durante este, quase um ano. Este livro também o devo a vós.
Obrigada.

*******

Cidália Ferreira

18 comentários:

  1. Vai correr tudo bem e o teu livro vai ser um sucesso. Bj

    Natércia

    ResponderEliminar
  2. Bom dia

    Estarei presente a fim de poder assistir in-loco ao grande sucesso, que vai ser o lançamento do livro, bem como poder felicitar-te na tua qualidade de poetisa.
    Bem o mereces.
    Até logo.

    ResponderEliminar
  3. Imagino o teu nervosismo e ansiedade.Seria legal estar aí.Estarás com amigos e esses te aplaudirão! PARABÉNS e muito sucesso!! beijos,chica

    ResponderEliminar
  4. Nesse domingo comemoramos o dia das Mães
    Vim deixar meu abraço pela nossa amizade e desejar
    um dia bem alegre pra vc, que seja um domingo feliz

    Parabéns pelo nosso dia especial bjussss

    └──●► *Rita!!

    ResponderEliminar
  5. Este nascimento é mais um legado....parabéns.
    Feliz dia das mæes. Beijo Lisette,

    ResponderEliminar
  6. Oi Cidália,
    Chegou o seu dia, o desafio está lançado e eu lhe desejo muita sorte e sucesso.
    Parabéns pela coragem
    Você merece tudo de bom
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  7. Aposto que está tudo a correr lindamente! Esse ao menos foi um parto sem dor...:-))
    xx

    ResponderEliminar
  8. Parabéns amiga Cídália e cuide bem desse filho querido.
    Sucesso amiga é o que lhe desejo.
    Bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  9. É normal andares ansiosa, mas tenho a certeza que vai ser um sucesso.

    Os teus poemas são belíssimos e tocam fundo a quem os lê.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Desejo muito que tudo tenha corrido bem(e sei que correu).Lembrei-me
    mtº. de si hoje. Quando chegar a Portugal quero adquirir o livro, depois
    me dirá como.
    Um beijinho muito grande desta verde Irlanda.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Amiga
      Com todo o Gosto... Obrigada pelo carinho

      beijinhos

      Eliminar
  11. Com certeza será um grande sucesso!
    Beijo
    Letícia
    www.leticiapsicologa.blogspot.com.br
    www.tipoassimtomsik.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Boa noite, Cidália. É claro que és merecedora, caso contrário, não estaria lançando o seu livro.
    Com certeza o seu livro será uma bênção e não duvido disso!
    Friozinho, ansiedade são sensações normais.
    Um dia, eu lançando o meu, sentirei três vezes mais do que você, rs. Sou muito ansiosa, amiga.
    Muito sucessooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
    Tudo de bom!
    Beijos na alma e aproveite a festa!

    ResponderEliminar
  13. Parabéns Cidália, muito sucesso! Um bj

    ResponderEliminar
  14. Parabéns Cidália, o frio na barriga faz parte. Vai dar tudo certo. Fica tranquila.
    Desejo a vc um domingo feliz, um domingo diferente, dia das mães, o nosso dia. Parabéns e muito sucesso. bjsss

    ResponderEliminar
  15. Hi, i think that i saw you visited my website so i came to “return the
    favor”.I'm trying to find things to improve my web site!I suppose its ok to use a few of your ideas!


    Feel free to surf to my blog :: lace mermaid wedding dress

    ResponderEliminar
  16. Querida Cidália
    Tenho a certeza de que tudo foi um sucesso.Merecido!
    Continue,amiga,pois o ser humano é capaz de muito mais do que imagina. Querer é poder!
    Parabéns.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘