20 de maio de 2014

Escrevia, enquanto sonhava.

**//**
Numa folha gasta, cansada
Escrevia, enquanto sonhava
Fazia planos, construía sonhos
Em castelos desertos de nada
Inconsciente…adormecida
De lágrimas, era acompanhada
Como chuva que me invade a vida
Rouba do meu rosto frágil
A vontade de sorrir...

Não fui capaz de ganhar
Não fui capaz!
Rolam elas pelo rosto
Como deslizam pelo chão
Lágrimas de aflição
Deste mundo tão cruel,
Do Imaginário infiel...

Ao ouvir palavras ditas
Em papel amarrotado, molhado
Deste meu gostar tão puro
Que me chega ao coração
Onde tudo se desmorona
Do meu castelo encantado
Que me deixa na solidão.
Escrevia, enquanto sonhava!
*****
Cidália Ferreira


18 comentários:

  1. Bom dia Amiga. Lindo !!!!!!

    Com os sonhos na escrita
    Se fazem belos poemas
    Abrem-se outros horizontes
    Abundam-se as fantasias
    Ressaltam-nos em pensamento
    Imensidão de alegrias
    E não, de chuva, apenas.

    - Feliz semana !!!

    ResponderEliminar
  2. O sonho é a voz da alma...

    Poema muito bonito, embora triste mas, acredito, sentido.

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Lindo demais e escrever em sonhos é assim...Bela inspiração! bjs,chica

    ResponderEliminar
  4. Amiga que belo sonho amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  5. oi Ci

    As vezes os nossos sonhos não saem do papel, mas temos que persistir sempre.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  6. Em sonhos nós vivemos essas grandes emoções.
    Adorei amiga Cidália.
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  7. Lindo poema , sonhos são como sentimentos da alma , que vc tenha dia lindo e inspirador ,bjs.

    ResponderEliminar
  8. Esse poema diz muito acerca do que sentes.
    xx

    ResponderEliminar
  9. Até a sonhar escreve lindos poemas
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Lindo Poema

    visite Meu blog e conheça a Minha historia na qual ja perdi mais de 80KG sem remédios ou cirurgias.

    http://www.semlutasemvitoria.com


    Me Segue que retribuo :D


    curta tbm e pagina no facebook

    http://www.facebook.com/semlutasemvitoria

    ResponderEliminar
  11. Oi Cidália,
    Lindo poema
    A felicidade está aflorada nas suas escritas.
    Pode pegar o que quiser do meu blog, ele é de todos.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  12. Que lindo, sonhos são bons, quando realizamos um, logo vêm outros, escrevendo assim com certeza tudo ficará muito bem!
    Abraços linda poetisa!

    ResponderEliminar
  13. Querida Cidália
    Devemos sempre construir sonhos!
    Que belos e poéticos pensamentos! Parabéns.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderEliminar
  14. Querida Cidália
    Devemos sempre construir sonhos!
    Que belos e poéticos pensamentos! Parabéns.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘