5 de maio de 2014

O grito de tanta saudade.,


Desta minha voz insana,
 E uma estranha forma de ser,
Ser eu, ou talvez não,
Sai grito da tortura,
De um coração em chama,
Por um amor que tanto clama...
Soltam-se gotas de solidão,
Presa por ti, é loucura,
Numa uma montanha, escondida,
Onde respiro minha dor,
E me escondo do teu amor...
Não consigo mais viver,
Com este ar que me sufoca,
O vento traz-me teu beijo,
Ao meu coração com desejo,
Desta minha triste vida,
Não calo minha vontade,
De soltar do coração ,
O grito de tanta saudade!
*****
Cidália Ferreira

20 comentários:

  1. Saudade enorme e inspiradora! Bela poesia! Linda semana,beijos,chica

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Cidália
    Uma triste saudade num poema de amor belíssimo.
    Uma linda semana para você minha querida
    Beijos
    Gracita

    ResponderEliminar
  3. Bom Dia......
    Com ou sem grito, deixo com toda a tranquilidade os meus votos de uma muito Feliz e Especial semana.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Tanta dor e tanta saudade em grito poético... Existem coisas difíceis de recuperar.
    xx

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Cidália.. quando o grito chega aos quatro cantos o amor entra em nossa vida.. antes disso ele se faz de surdo.. bjs e até sempre

    ResponderEliminar
  6. amiga que perfeição amei a poesia, tenha uma semana maravilhosa
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  7. oi Ci

    Nem sempre eu gosto de sentir sdd, mas ela insiste em vir rs...

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  8. Um grito de saudade ecoando para além do imaginário, onde se ouve a palavra: Amor

    Poema sentido e muito bonito

    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Oi Cidália,essa saudade é que mata um coração apaixonado.
    Lindos versos.
    bjs
    Carmen Lúcia

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde,
    Quando temos a persistência e a motivação para conseguir o que desejamos, ninguém consegue calar o coração.
    Dia feliz
    ag

    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. É amiga a saudade é angustiante, é um sentimento muito forte que invade nosso ser.
    E quando amamos alguém, só faltamos morrer de tanta saudade, de vontade de estar perto... Sei como é isso. Mas o coração é forte, e pra aliviar a dor, traduz a saudade em lindas palavras como as suas.

    Amei ler- te !

    Beijinhos no seu coração!

    ResponderEliminar
  12. Oi Cidália,
    Não gosto de sentir saudades
    Uma poesia triste, mas muito bem feita .
    Beijinhos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  13. 🌸🌷🌱🍃🌻🌺🌹🌸🌷🌱🍃🌻🌺🌹🌸🌷🌱🍃
    Boa Tarde! Abençoada Semana :*
    💑💐💋🌸🌺🍃🍂💑💐💋🌷🌸🌺🍃🍂

    ResponderEliminar
  14. A saudade é atormentadora, não gosto de sentir saudades, Cidália passando pra desejar uma ótima segunda feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  15. Olá, Cidália.

    Que formoso poema. Parabéns!

    A saudade é uma casa onde a visita mais ilustre, por vezes é a alegria, por vezes a tristeza.

    Um abraço e ótima semana para você!

    ResponderEliminar
  16. Amiga Cidália, este poema lembra-me um fado, com sua voz altisonante, seu lamento triste, enfim, algo que mexe com a gente.
    Um abração daqui do sul do Brasil. Tenhas uma linda semana.

    ResponderEliminar
  17. A saudade é sempre triste, mas o poema é fantástico.
    Gostei
    Bjs

    ResponderEliminar
  18. Tem saudades boas Cidália recordações queridas,
    No poema é dor que nao se acaba , pede presença do amado.
    Bonito!
    beijos

    ResponderEliminar
  19. Triste o sentimento contido.
    Contido no poema
    Nos gritos poéticos.
    abraço

    ResponderEliminar
  20. Querida Cidália
    É bem verdade que a saudade tortura!
    Como a expressou bem no seu belo poema! Parabéns.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘