15 de maio de 2014

Olhares cruzados

Cruzei-me com teu olhar em meu querer
Vontades que um coração mole proclama
Que bom seria se esse olhar eu pudesse ver
É vontade do querer de uma mente insana

Cruzamos olhares num destinado caminho
Saudosos, serenos, que nos deixam saudades
Olho em volta , nada vejo, mas com carinho
Digo-te que meu olhar é portador de lealdades

Se me olhares nos olhos diz-me se fores capaz
Que nossos olhos dizem tanto, transmitem paz
Não precisam de falar, para saber que o sentem

Um olhar que quando se cruza com o teu, chora
Sentimento mais bonito que em meu coração mora
São olhares leais, os nossos corações não mentem.
*****
Cidália Ferreira.

14 comentários:

  1. Olhares que se cruzam, molhares apaixonados! Lindo! bjs,chica

    ResponderEliminar
  2. Um simples olhar, e podemos ter uma nova percepção sobre a vida. Bom dia! belo soneto!

    ResponderEliminar
  3. por vezes num olhar conseguimos ver o mundo!

    bem rimado!

    :)

    ResponderEliminar
  4. A cada olhar vemos um momento bom na vida, Cidália passando pra te desejar uma ótima quinta-feira beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderEliminar
  5. Corações leais possibilitam sempre grandes encontros em olhares que falam por vezes o que boca tem dificuldade em dizer.
    xx

    ResponderEliminar
  6. oi Ci

    Eu gosto quando olhares se cruzam, pq o olhar revela aquilo que a boca não diz.
    E no amor isso é muito bom.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  7. Olhares que se cruzam, dizem mais que mil palavras...quando o amor se faz presente. Seu poema, disse bem desse sentimento romântico do olhar...
    Um beijo!

    ResponderEliminar
  8. Os olhares dizem tudo amiga Cidália.
    Lindo poetar.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde,
    cruzamentos de olhares que não necessitam de palavras, olhares desafiantes para o amor, olhares repletos de muita coisa.
    Poema maravilhoso como sempre o é.
    Dia feliz
    ag

    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Para que palavras se o olhar diz tudo... Encantador. Bjusssss

    ResponderEliminar
  11. Oi Cidália,
    O amor é tudo.
    Não precisa nem de olhar, só sentir
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  12. Amiga que linda poesia esta perfeita
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  13. Querida Cidália
    Um olhar vale mais do que mil palavras! E este parece bem apaixonado!
    Que belo poema saiu desses olhares!
    Parabéns.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘