22 de maio de 2014

Não afastes o teu carinho

Não afastes teu carinho
Que me aquece, e ajuda
Que me transmite alegria
Com toda a tua energia
Deixa, alimento ao meu ego
Com o elixir da magia...

Não afastes teu carinho
Que me faz andar feliz
Sorrir, ao levantar cada dia
Ver o sol , e por momentos
Faz-me olhar para a vida
E esquecer alguns tormentos...

Não afastes o teu carinho
Nele, vejo o sol e lua
Através da alma tua
Na pureza do teu ser
Vejo a vontade de viver
É a alegria no meu caminho...

Não afastes teu carinho, de mim
Faz-me falta pra sorrir
Para sonhar e vaguear
Alimentar o coração
Pensar, que um dia possa ter
Dos teus abraços, o meu sentir.
*****
Cidália Ferreira.

19 comentários:

  1. Bom dia,

    Também é muito bom ler os seus poemas ....gostei deste

    Beijinhos e tenha um bom dia

    ResponderEliminar
  2. Bom dia........Lindo, gostei muito !!!!!!!!!
    Feliz fim de semana, Amiga
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Bom dia

    Bonito e sentido poema em palavras carinhosas

    Tem um fim de semana de Sol, saúde, felicidade e amor
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. bom dia amiga, lindo o seu poema....um beijo grande

    ResponderEliminar
  5. Linda poesia e carinho sempre precisamos! bjs,chica

    ResponderEliminar
  6. Linda poesia, quem vem de um coração cheio de amor
    e carinho pra dá. Parabéns. bjsss

    ResponderEliminar
  7. O carinho é essencial à vida. Um poema muito sentido.
    xx

    ResponderEliminar
  8. Bom dia Cidália.
    Que este dia seja para você:
    Claro como a luz do sol.
    Brilhante como as estrelas.
    Livre como os pássaros.
    Especial como o amor.
    Sereno, tranquilo, alegre e
    sincero como o sorriso
    espontâneo.
    Perfeito como a natureza.
    Protegido pela luz Divina.
    Orientado pelos anjos e
    Abençoado por Deus!
    autor:Francisco

    ResponderEliminar
  9. Sempre inspirada e abençoada poetisa querida!
    Um feliz fim de semana para ti.
    abração com carinho

    ResponderEliminar
  10. Cidália bom dia, carinho é bom pra dar e receber todos nós precisamos de carinho é muito importante, Cidália passando pra desejar uma ótima quinta-feira beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderEliminar
  11. Bom dia Cidália,mais um lindo poema para nos encantar.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  12. Bom dia Minha Amiga, nossa que saudade de vim no seu cantinho ler suas lindas palavras e como sempre um lindo poema saio mais uma vez encantada com esse seu dom com as palavras.

    Beijos e uma ótima Quinta-feira

    ResponderEliminar
  13. Oi Cidália,
    Lindo poema apaixonado
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  14. Carinho é tão bom né Ci?
    Todo mundo gosta e quer rs..

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  15. Amiga que poema maravilhoso amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  16. Poema maravilhoso. Belas expressões. Um feliz fim de semana

    ResponderEliminar
  17. Lindo Poema,
    Obrigada pela sua visita e seu carinho
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Querida Cidália
    Um apelo poético e muito sincero!
    Um poema muito bonito! Parabéns.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘