26 de maio de 2014

Enquanto...



Enquanto...
Pelos areais da praia, corria
Sozinha...
Procurando, em jeito de melodia
O sentido da vida, que me levou
O meu sossego, o meu sorriso
O meu eu, minha alegria...

Mas, em serena tempestade
Respiro o ar da maresia
Onde o sol me apareceu
E por instantes me sorriu
Logo, a neblina encobriu
Mostrando a noite que já caía...

Era o desejo de ter na mão
O teu carinho no meu sentir
E no caminho que procuro
Receber do teu sorrir
Luz e paz no coração...

***
Cidália Ferreira

20 comentários:

  1. Tuas inspirações sempre e cada vez mais lindas!Ótima semana! bjs,chica

    ResponderEliminar
  2. Amiga bom dia bela e encantada poesia tenha uma semana maravilhosa
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  3. Sempre o mar, o mar e as areias da praia percorridas em busca de um sentido.
    Bonito poema.
    xx

    ResponderEliminar
  4. A correr assim acabas muito cansadinha, lool
    Gostei muito do poema

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Gosto.....gosto da maresia e do cair da noite no areal !!!!!!!!!!!!!
    Boa semana !!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Olá Cidália,
    Correr pelas areias da praia, respirando o ar da maresia, é reconfortante, principalmente quando se busca o sentido da vida.

    Gostei muito do poema.

    Excelente e feliz semana.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  7. Uma linda inspiração para começarmos bem
    a semana.
    Bjs amiga Cidália.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  8. oi Ci

    A praia é um cenário perfeito para o amor, e para reflexão.
    A natureza é acolhedora e perfeita.
    Um lindo dia pra vc

    bjokas com carinho =)

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde Cidalia.. tua poesia me transportou para lugares que estou longe em fisico.. aqui não tem praia.. só frio e mais frio srs beijos e até sempre

    ResponderEliminar
  10. Oi tia Cidalia
    Linda sua poesia, leram para nós
    Beijinhos sabor amora
    Mundo dos Inocentes

    ResponderEliminar
  11. Um desejo bonito de se imaginar ao ler o poema.
    abraço

    ResponderEliminar
  12. É impressionante como ao longo de um dia podemos nos tornar viajantes de nós mesmos, passeando por desertos que nos despertam a sede de um olhar...

    Lindo poema, Cidália.

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  13. Cidália a praia é um lugar lindo para o amor, poesia perfeita para começar a semana, Cidália passando pra desejar uma ótima segunda-feira beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderEliminar
  14. OI CIDÁLIA!
    A VISÃO DO MAR, COM SUA IMENSIDÃO E MISTÉRIOS É ALGO QUE INSPIRA MUITO E O RESULTADO É UM BELO TEXTO E AI ESTÁ O TEU, LINDO...
    ABRÇS


    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Que bonito!! E tudo rimadinho ainda :-)
    Boa semana, beijos!!

    ResponderEliminar
  16. Que bom começar a semana com um brilhante poema.
    Gostei
    Bjs

    ResponderEliminar
  17. Muito inspirador seu poema, adorei...
    bjs...

    ResponderEliminar
  18. luz e paz, como final.
    muito cheio de esperança, alem de bem rimado.
    um beijo

    :)

    ResponderEliminar
  19. Amiga Cidália, naveguei no lirismo do teu poema. Um abraço daqui do país Copa. Tenhas uma boa tarde.

    ResponderEliminar
  20. Querida Cidália
    Procurando luz e paz!
    E sai um belo poema!
    Parabéns.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘