27 de abril de 2014

Na imaginação do meu querer.

*//*
Na imaginação do meu querer,
Onde sozinha caminho sem destino,
Perdida, entre paisagens do teu ser,
Como seria tudo se não tivesse vivido?
A vontade que tenho em te encontrar...
No fundo da linha, que traça a vida,
Se não fosses tu, já não caminharia,
Pelas veredas perdia, a minha vida...
Travo uma luta para te abraçar,
 E de mãos dadas, selar união,
Caminhares comigo para me ajudares,
Nas paisagens da vida que nos alimenta,
Encontrar o sossego no meio da multidão,
Brindar ao Amor num encontro tão nosso,
Caminharmos, na mesma direção,
Fazer do destino o nosso caminho,
E encontrar paz no nosso coração...
*****

Cidália Ferreira

22 comentários:

  1. Maravilhoso este seu blogue. Perdi-me nele durante quase duas horas, Parabéns!
    Bom domingo!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia

    Poema muito, muito bonito. Sedução, entrega, desejo, ambição, quiçá pensamentos calados, num grito do próprio sonho, da alma e do coração.
    Fascinante poema. Bem escrito, com versos de pura simbologia, na palavra mais bela que se pode pronunciar: AMOR

    Feliz Domingo
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Como sempre, arrasando nas inspirações,Lindo demais! beijos,chica e ótimo domingo!

    ResponderEliminar
  4. Palavras maravilhosas!
    Bom domingo

    ResponderEliminar
  5. Bom dia de domingo!

    •⊰✿❝Nosso coração deve ser simples, porque só os simples sabem dividir. •⊰✿❝

    * Pe. Fábio de Melo *


    Com essa bela frase agradeço sua amizade
    deixo meu abraço carinhoso
    E desejo uma semana de muita paz
    Bjussss
    Rita!!

    ResponderEliminar
  6. Muito lindo! Ótimo domingo beijo.

    ResponderEliminar
  7. Para mim, um dos melhores poemas que escreveste até hoje!
    xx

    ResponderEliminar
  8. A imaginação do querer cria lindos passos, belíssimos caminhos, e poemas inspirados.
    abraço

    ResponderEliminar
  9. Lindo querer poético Cidália!
    Uma semana de muita paz e harmonia para ti.
    abração com carinho

    ResponderEliminar
  10. Parabéns Cidália um poema encantador.
    Um querer de muito amor.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  11. Adorei....encantador mesmo.
    Poema muito sentido !!!!!!
    - Feliz tarde de sol, amiga....

    ResponderEliminar
  12. Nossa que lindo adorei o blog, adorei o texto me apaixonei por tudo... ja seguindo o blog bjs

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Amar e ser amada, é tudo na vida. Lindo.
    Grande beijo, amiga Cidália!

    ResponderEliminar
  14. Que blog lindo! Se morasse em Lisboa, com certeza iria ao lançamento do seu livro que, estou certa, há de ser um sucesso. Mas moro em São Paulo...
    Boa sorte na sua vida!
    Beijos,
    Renata

    ResponderEliminar
  15. Oi Cidália
    Linda poesia, inspiradíssima.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  16. ✿ ◕ ‿ ◕ ✿ ❀ ◕ ‿ ◕ ❀ ❁ ◕ ‿ ◕ ❁.
    '✫ ¸. • ° * "~ ~".
    .. ✫ ¸. • ° * "~ ~" ° •. ✫. Boa Noite!! de Domingo <3
    ☻ / ღ ˚ •. ♥ ♥ ˚ ˚ ✰ ˚ ˛ ★ *. ღ ˛ °. * ° ♥ ˚ • ★ ˚. ღ.
    / ▌ * ˛ ˚ ░ ░ ♥ ˚.
    / \ ˚. ★ ˛ ˚ ♥ ♥ ✰. ˚ ˚ ღ. ˛ ˚ ♥ ♥. ✰ ˚ ˚ ★ ღ ˚. ✰ • * ˚ ♥ ♥ "✰ ˚ ♥ * ♥ ♥.

    ResponderEliminar
  17. Amiga que bela imaginação amei o poema esta perfeito
    tenha uma semana abençoada
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  18. Não perca a esperança que a Paz chegará...

    Bons sonhos, Ci

    ResponderEliminar
  19. Lindo poema. amiga Cidália! Um abraço daqui do sul do Brasil. Tenhas uma boa noite.

    ResponderEliminar
  20. Um poema que traduz um desejo tão legítimo.
    Gostei amiga. Gostei mesmo muito.
    Um beijinho
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  21. Belo demais,Cidália!
    Amei o '"encontrar o sossego no meio da multidão".Realmente um anseio de todos que você soube tão bem transformar nessa pérola de poema.

    Parabéns,minha amiga poeta.

    Uma noite de paz e amor

    Beijokas


    Donetzka

    ResponderEliminar
  22. Querida Cidália
    A ânsia de um encontro romântico! Tudo dito num poema muito belo!
    Parabéns.
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘