2 de abril de 2014

Foi num encontro de pura fantasia

Foi num encontro de pura fantasia
Esperava por ti, com a minha carência
Na minha inocência, contigo me perdia
Deixando-me levar pela tua aparência 

Uma fantasia sobre os nossos desejos
Meu corpo sujeito à tua louca vontade
Ardendo por dentro pelos meus anseios
Numa explosão de fantasia e saudade

Neste encontro a dois como prometido
Com uma entrega ao amor mais atrevido
Fazeres do meu corpo, um fresco jardim

Regares com o teu carinho a minha flor
Só assim faz sentido o nosso lindo amor
Perfumado, com teu cheirinho a jasmim.
******
Cidália Ferreira

16 comentários:

  1. Quanto romantismo neste belo encontro minha flor.
    Você está a bordo de um novo dia. Diga: bom dia, dia! Bom dia, vida! Bom dia, sensibilidade! Bom dia, fé! Bom dia, coragem! Bom dia, talento! Bom dia, trabalho! Bom dia, alegria! Bom dia, felicidade! Bom dia pra você!
    Beijos com carinho e ternura
    Gracita
    ”Casinha da Poesia”

    ResponderEliminar
  2. Encontro lindo e poético! Linda inspiração! bjs,chica

    ResponderEliminar
  3. Sempre de um romantismo exemplar...
    *********************************
    Muitos parabéns pela edição do teu 1.º livro. Certamente, muitos se seguirão.
    Mereces tudo de bom visto que tens um coração de ouro aliado a uma enorme alma. como pessoa, e como poetiza.
    Que a felicidade te acompanhe sempre.
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. As fantasias ficam marcantes,principalmente quando amamos e desejamos esses momentos.
    lindo amiga Cidália.
    Bjs.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  5. Que poesia tão amorosa, com cheiro a flor e perfume do amor.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Parabéns amiga fico feliz por ver que afinal o que eu tinha pensado já é mesmo realidade a edição do teu livro.Parabéns tu mereces ,és uma grande mulher,lutadora,e vencedora...Quando estiverem a venda avisa amiga porque eu vou querer um para mim outro para oferecer...Beijos minha querida
    Anabela Silva

    ResponderEliminar
  7. Ouve lá...então tu também vais ter um livro publicado?!...Que boa surpresa! Parabéns!! E aqui está a prova de mais um belo poema com aromas de jasmim.
    Estou muito contente por ti, Cidália!!
    xx

    ResponderEliminar
  8. Amiga, gostei do poema....mais um dos muitos e belos escritos.
    Adorei saber que, por fim, já está na "forja" a Edição do 1º Livro. PARABÉNS !!!!
    Acresce dizer que a capa está muito linda, espelha muito bem o rodopiar de sentimentos, expressos nas poesias.
    Aguardemos pelo dia....vou ficar vidrado nas TVs (incluindo a TV mexicana), para ver, assistindo em primeira mão, o que creio seja, primeiro passo nos êxitos das próximas edições.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Amiga que belo encontro amei a poesia,
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  10. Nossa que lindo amiga !
    Ah intensidade que me invade...
    Ameiiii ler- te poetiza Cidália !

    Parabéns pela capa do livro!
    Desejo- te sucesso.

    Beijosssss nesse romântico coração!

    ResponderEliminar
  11. Magnífico e intenso poema com cheirinho a amor!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Olá Cidália!
    O poema é lindissimo!
    Pelos vistos já temos livro hem!.
    Desejo-lhe a maior sorte, e muito sussesso.
    Bja

    ResponderEliminar
  13. Oi Cidália,
    Poesia cheia de amor e paixão
    Linda demais
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  14. Um poema digno dos mestres! tem inspiração, profundidade, emoção...Adorei Cidalia!
    Muito bom!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  15. Querida Cidália
    Muitos parabéns pelo lançamento do seu primeiro livro de poesia.
    Desejo-lhe muito sucesso.
    Um bonito poema,onde a fantasia impera de forma muito poética.
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderEliminar
  16. Poema de uma suave sensualidade e de uma sublime envolvencia com o ser amado.
    Gostei
    Um abraço
    Hélder Gonçalves

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘