12 de abril de 2014

Em noite calma...

Em noite calma, serena
Meu pensamento vagueava,
Pelo tão esperado sono,
Abriu-se a porta, entraste,
Suavemente sem dar por ela,
Na minha cama ficaste,
Sossegado, muito terno,
Sentindo eu, o fervor
Do teu corpo louco, e quente
Que ao tocar nos meus sentidos,
Arrepiados ...  atrevidos,
Por meu desvaire enlouquecido,
Com o desejo fogoso,
De te sentir a beijar,
Cada curva do meu corpo,
Espalhando o charme perfumado,
Em meu corpo embriagado...
Na minha cama sozinha, acordava,
A porta estava fechada,
E eu…
E eu, tinha sonhado.
*****
Cidália Ferreira.



34 comentários:

  1. Lindos devaneios e passeios numa noite linda e calam! beijos,ótimo fds! chica

    ResponderEliminar
  2. Que belo sonho!
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Muita sensualidade e algum desejo espelhados nu texto de 5 estrelas.

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um beijinho e obrigado pela sua visita..

      Bom fim de semana

      Eliminar
  4. Muitas vezes sonhamos até acordados, é tão harmonioso o sonho ao nosso desejo que parece flutuarmos.
    Me senti sua personagem, mas estou acordada no aguardo de poder ainda viver de forma intensa e duradoura esse momento...
    Bjs
    Nicinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quantas vezes sonhamos acordados... Ohh quantas, :-)

      Obrigada Nicinha pela sua carinhosa visita.
      Beijo

      Eliminar
  5. Grande inspiração...em sonho acordado

    Enorme sensualidade, qual luxuria em desejos pensados, e por felicidade da luz das estrelas, sonhados

    Bom fim de semana
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ricardo,
      Não te acontece sonhar a cordado? lool... as vezes até acordados ressonamos quanto mais sonhar.... Eu então passo a vida a sonhar...acordada... Embora goste de alguns sonhos durante o sono, quando não são esses pesadelos. lool

      Beijinho em Tu
      Bom fim de semana.

      Eliminar
  6. Boa dia Cídália, quando amamos os sonhos fazem parte intensa de nós, acordadas ou dormindo... bjus querida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nádia
      Tal e qual.. disseste tudo... quando "amamos" :-)
      Obrigada pelo teu carinho

      Eliminar
  7. Que pena que momento tão romântico e gostoso às vezes seja apenas um sonho, um desejo.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Paula, muitos gostos ficam-se apenas pelos sonhos...
      Obrigada pela tua carinhosa visita.

      Beijinho

      Eliminar
  8. Ah! Cidália, então foi um sonho? Que pena...Estava indo tão bem rs...
    A música do seu blog é maravilhosa!
    Beijos, querida amiga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, ॐ Shirley ॐ
      Vamos alegrando a vida com os sonhos, não é verdade?
      Obrigada pelo carinho.

      Beijinho

      Eliminar
  9. Que pena que foi somente um sonho!
    Adorei amiga Cidália.
    Bjs e um ótimo domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carmen Lúcia

      São sonhos... mas sonhos bons, lool


      Obrigada pela sua visita carinhosa

      beijinho

      Eliminar
  10. Oi Cidália

    Ultimamente nem sonhar não consigo, durmo como uma pedra.
    Então, tenho que viver emoções quando estou acordada.kkk
    Linda poesia sensual
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem me dera dormir como uma pedra
      Passo as noite a sonhar, lool
      Obrigada pelo carinho,

      Beijo

      Eliminar
  11. Desde que não seja pesadelo, vale tudo! Sonhar é bom, e´pela imagem vê-se que não és racista, LOL...
    Olha, eu durmo que nem uma pedra, assim não me lembro dos sonhos que é para não me apetecer sonhar mais...;-))
    xx

    ResponderEliminar
  12. Muito bom este seu Em Noite Calma, coisa que eu não estou. Amiga peço imensa
    desculpa, mas não sei o que aconteceu com o post. O título é uma certa arte
    e a fotografia é da autora do mesmo, Elizabeth Bishop. Não sei porque não
    aparece o texto, mas se passar com o rato, clicando no lado esquerdo do mesmo
    o texto aparece.
    Se a amiga não mo tivesse dito e outro amigo, eu não sabia, porque quando
    inseri ficou tudo bem.
    O texto foi copiado, mas faço isso com imensos textos e nunca tal tinha
    acontecido.
    Obrigada pelo alerta.
    Desejo-lhe um bom fim de semana.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Irene Alves

      Tudo bem...Obrigada pelo seu carinho.

      Beijinhos

      Eliminar
  13. Lindo seu sonho,amiga.

    E tenho certeza de que o vive realmente!

    Parabéns,querida amiga Cidália!

    Beijos e abraços do Brasil


    Donetzka

    ResponderEliminar
  14. Minha querida

    Que lindo sonhos que envolveu em belas palavras e que adorei ler.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sonhadora (RosaMaria)

      Obrigada pela sua visita carinhosa.

      beijinhos

      Eliminar
  15. Olá Cidália
    Sonho muito romântico. Desejo uma bela noite amiga. Bjs

    ResponderEliminar
  16. Amiga que ótimo poema pena que é um sonho, a realidade seria melhor.
    Tenha um domingo abençoado
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  17. Querida Cidália
    Um belo sonho,num belo poema!
    Parabéns pela capacidade que tem de sonhar!
    Oxalá consiga transformar sempre todos os seus sonhos em realidade!
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘