5 de abril de 2014

" Parabéns pelo teu 1º livro"

*/*
Quero ver...
O teu 1º livro,
Quero ler com emoção
Quero ver o lançamento,
Quero sentir a sensação
Quero poder receber,
Das tuas mãos, o momento,
Quero abrir à tua frente,
E ler o primeiro verso,
Desfolhar com sentimento,
E degustar a poesia,
Quero poder abraçar-te,
E agradecer-te por tudo,
O que aprendi contigo,
Sentirás meu coração,
Alegre a palpitar,
Pela alegria que sinto,
Ao receber o teu livro!
****
Cidália Ferreira
____________________________
Hoje, dia 5 de Abril, tenho  a honra de ir assistir ao lançamento do primeiro livro do Ricardo 
Águia_livre.  Em Lisboa.
Dai atrasar as minhas visitas aos blogues.
Tenham um dia Feliz, como espero que irá ser o meu.

17 comentários:

  1. Bom dia

    .....................................................
    .....................................................

    Estes pontinhos querem dizer que me deixaste sem palavras

    Boa viagem até Lisboa....

    O gosto da tua/vossa ( maridão) presença é totalmente minha

    Até já...

    ResponderEliminar
  2. Estou com vocês em pensamento e com todo o carinho do meu coração!!!!! Que tudo corra muito bem e que disfrutem dos maravilhosos poemas!!!! ABRAÇO-VOS
    GABY

    ResponderEliminar
  3. Que beleza isso e que bom ires pessoalmente encontrá-lo! Sucesso pra ele por lá e meu abraço! chica

    ResponderEliminar
  4. Ah vais para Lisboa...! Que bom!
    Tenho a certeza que vai ser uma tarde muito especial. Ah como eu gostaria de estar aí também para vos conhecer pessoalmente e vos dar um abraço...!
    Boa viagem, Cidália, e dá um abraço meu ao Ricardo!
    xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Laura

      O abraço foi-me entregue...confesso que....gostei muito

      Foi um dia inesquecível onde as emoções estiveram ao rubro

      Recebe outro abraço
      xx

      Eliminar
  5. Que lindo isso, amei saber e quero aqui deixar os meus votos de sucesso e abrace o Ricardo por mim, em você um abraço também bem apertado amiga, pois feliz de quem tem você por perto, feliz mesmo!!!

    ResponderEliminar
  6. Olá Cidália
    Linda poesia. Parabéns Ricardo pelo lançamento do livro. Desejo um dia abençoado para vocês dois. Bjs

    ResponderEliminar
  7. Querida Cidália
    Em pensamento, irei consigo!
    Parabéns pela homenagem que rende ao amigo Ricardo. Desejo que o livro seja um sucesso.
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderEliminar
  8. Oi Cidália,parabéns à você pela homenagem e parabéns ao amigo Ricardo pelo lançamento do livro.
    bjs e um ótimo domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  9. Que bonita homenagem ao Ricardo
    que ele faça muito sucesso, parabéns
    pelo belo poema, curtam com algria

    Bom final de semana

    ____Rita!!

    ResponderEliminar
  10. Que noticia boa.

    Tenho de ir parabenizar o Ricardo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Boa noite, Cidália.
    Muito lindo o seu poema, mostra gratidão, isso é fundamental e reconhece no outro o aprendizado que ele transmitiu.
    Acredito que o Ricardo deve estar muito feliz, e não é para menos.
    Muito sucesso para ele!
    Talento ele tem!
    Que esse lançamento seja uma bênção!
    Beijos na alma dos dois!

    ResponderEliminar
  12. Que linda homenagem amiga! Ele merece, não e mesmo?
    Que seja ou tenha sido tudo lindo. E muito sucesso ao novo escritor com esse lindo trabalho.


    Beijos

    ResponderEliminar
  13. Que linda homenagem, Parabéns Cidália, por está presente na conquista do querido Ricardo. Desejo sucesso prá ele. bjsss

    ResponderEliminar
  14. Passando pra desejar um domingo maravilhoso pra você

    Beijos
    Ani

    http://cristalssp.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  15. Oi querida!
    Poxa que maravilha!
    Sucesso para o Ricardo!
    Linda homenagem!
    Bj

    Blog- Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!
    Fan Page Femme Digital

    ResponderEliminar
  16. Bom dia foi sem dúvida um dia inesquecível...Obrigado...

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘