18 de abril de 2014

Fiquei à espera de nada...

*/*
Fiquei à espera da noite,
Da tua mão,
Do teu abraço,
Da tua voz, do teu sorriso,
Do teu beijo, do teu carinho,
Fiquei à espera...
Das palavras do conforto,
Dos sorrisos, das gargalhadas,
Do teu jeitinho meiguinho,
Fiquei à espera…
Com a tristeza no rosto,
Os olhos lagrimejavam,
E o coração soluçava,
Tinha ele necessidade,
Do carinho, do teu apoio,
Do conselho, da partilha,
Fiquei à espera,
Fiquei à  espera... de nada…
*****
Cidália Ferreira.

Tenham uma excelente Sexta-Feira Santa.

16 comentários:

  1. Triste espera, linda poesia!

    Que tua Páscoa seja alegre e feliz! beijos,chica

    ResponderEliminar
  2. Bom dia

    Mas não dizem que: " Quem espera sempre alcança !!!"

    Contigo foi diferente? loool

    Gostei de ler... alegra-te rapariga

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. O nada é sempre alguma coisa, Cidália, pode é não nos agradar....:-)
    Ricardo, "quem espera sempre alcança, nem que seja um pontapé na pança!"...:-))
    Desculpa...apeteceu-me dizer isto!
    xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Loool...És terrível, Laura

      Gosto desse teu sentido de humor...

      Tem uma Páscoa Feliz...

      Eliminar
    2. Um pontapé na pança?? Ui ui... depende, ehehehehe

      Eliminar
  4. Nunca se fica à espera de Nada, Cidália.

    Beijinho com votos de boa Páscoa.

    ResponderEliminar
  5. Nesse final de semana comemoramos a Páscoa
    Quero desejar a vc e toda família um dia muito feliz
    Agradeço mais uma vez sua amizade
    Parabéns pelo belo post, abraços pelo carinho de sempre

    Bjussss
    ____________✿Rita!!!

    ResponderEliminar
  6. Há um paradoxo na palavra "nada". O nada é um fardo muito pesado. Lindo poema. Beijos.

    ResponderEliminar
  7. Lindo poema
    Feliz Páscoa
    Bjs.

    ResponderEliminar
  8. Querida Cidália
    Quem espera,sempre alcança.
    Bonito poema,mas triste.
    Desejo-lhe uma Páscoa muito feliz.
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderEliminar
  9. Amada Cidália, que lindo poema! sabe eu acho que estou assim, sempre esperando por algo ou por alguém, por algo é quando planejo e desejo que aconteça no final da noite; por alguém esse é contínuo e é bem assim mesmo como você escreveu, chega doer no coração essa espera, quem sabe um dia ela seja encerrada com a chegada de um novo sentimento...
    Menina estou levando esse poema comigo...
    Bjs
    Nicinha

    ResponderEliminar
  10. Quem espera, fá-lo sempre na esperança que chegue algo ou alguém. Pode é não aparecer nada nem ninguém.
    A Páscoa é uma data de fé por isso acredita que esse alguém pode chegar e dar-te essa alegria que tanto dizes precisar para te tirar a tristeza e enxugar-.te as lágrimas

    Boa Páscoa

    ResponderEliminar
  11. Ci, não adianta ficar à espera de nada....Só temos que deixar para trás o que não vale a pena e seguirmos com ligeireza o nosso caminho!

    Desejo-lhe e aos seus uma radiosa Páscoa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Ficar à espera do nada,não adianta temos que correr atrás.
    Adorei amiga Cidália.
    Bjs e uma Feliz Páscoa.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  13. Cidália boa noite, esperar por nada é realmente muito ruim quantas vezes nós esperamos em vão, mais o importante é persistir, Cidália tenha uma ótima pascoa beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Minha querida

    Hoje passando para desejar uma Feliz Páscoa , plena de amor e paz, junto de todos que te são queridos.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘