24 de abril de 2014

Embriagada no escuro

**//**
No escurinho da minha beleza,
Existe um sol no meu coração,
Que foi trocado pelo luar,
Luz que brilhou na minha solidão...
Quero que faças morada em meu corpo,
E bebas a minha rebeldia,
Nesta que me deixa embriagada,
Que em teu corpo se refugia...
És a bebida que me vai satisfazer,
Deitar-me em teu corpo e adormecer,
Sentir o teu cheiro do amor verdadeiro,
Saborear-te, como homem maduro,
Beijar-te, como a lua beija o Céu,
Correr atrás do aventureiro...
Vem viajar na minha nudez,
Sentir esta pele, que é tua,
Bebermos os dois de um só corpo,
Enlouquecido sequioso, carente,
Nesta escuridão em que te espero
Embriagada pelo teu corpo, e demente
Vem …
*****
Cidália Ferreira

20 comentários:

  1. Palavras para quê?!!!...Poema BRILHANTE

    Luxuriante, puro de palavras, inebriante no sentido...Simplesmente maravilhoso

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Maravilhoso convite em poesia! Sempre bem inspirada! beijos,chica

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito, arrepiante poema
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Ah Cidália, que grande bebedeira! Que grande embriaguez de palavras e sentimentos!
    Muito sensual!
    xx

    ResponderEliminar
  5. Sensual e romântico amiga Cidália.
    Adorei.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  6. Essa embriaguez é boa rs...

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  7. Belissimo poema, um blog encantador, irei ficar a divagar por aqui.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  8. Oi Cidália querida

    Adorei o poema...

    Seu blog é uma delícia e sempre que posso estou por aqui, mas infelizmente não consigo comentar todas as vezes e por isso peço que me desculpe. Mas valeu o pequeno puxãozinho de orelha...

    Beijos
    Ani

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde,
    Muita sensualidade no lindo jogo de palavras sedutoras.
    Dia feliz
    ag
    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. É por excelência sensual!
    Gostei!
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Uau,Cidália! Que belo e quente poema de amor!Sensualíssimo!

    Você se supera dia a dia,amiga!

    Amo seu blog e adoro você,querida.

    Que eu saiba,a Adriana continua viajando por vários estados sem acesso ao blog cuidando de negócios sobre uma clínica dela.

    Muitas saudades também e essa conexão ruim minha.

    Obrigada pelas visitas!

    Beijos e uma semana de alegrias

    Donetzka

    Face Book:


    https://www.facebook.com/donetzka.cercck


    Blog Magia de Donetzka





    ResponderEliminar
  12. Claro que irá...como poderá recusar?

    Bela inspiração,querida Cidália.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Oi Cidália
    Uma das poesias mais belas que você já fez
    Sensualíssima
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  14. Adorei, muito bela a poesia
    bjs

    A saga pelo buquê
    http://bit.ly/1ieFhmx
    http://www.facebook.com/one1forall

    ResponderEliminar
  15. Amiga perfeita você arrasa nas poesia.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  16. Simplesmente linda!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Querida Cidália
    Poema lindo! Romance,desejo, sensualidade!
    Parabéns,pois conseguiu uma combinação perfeita!
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderEliminar
  18. Vais-me desculpar, que eu prometo não voltar a repetir, mas única palavra que me veio à cabeça quando acabei de ler este poema, foi tesão. Este poema é entesoadamente luxuriante...

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘