19 de fevereiro de 2014

"Neste jardim encontrei o meu Amor"

Procuro  teu cheiro pelo meu jardim
Espreitava-te apressada pelos espaços
Descobri que tua fragrância era jasmim
Não desisti, por gostar dos teus abraços

Não seria difícil descobrir o paradeiro
Não fosse eu persistente e aventureira
No meio desta beleza deixaste teu cheiro
Que valeu muito, por toda esta canseira

És para mim eternamente um jardim
Vai exalando todo o teu cheiro em mim
Sou muito feliz por cuidar da tua flor

Um Abraço carinhoso dado com sentimento
No meio das flores teremos nosso momento
Neste jardim... eu encontrei o meu Amor
****
Cidália Ferreira


24 comentários:

  1. Bonito soneto, Cidália.

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Sempre há em cada jardim, uma flor que se diferencia.
    beijo

    ResponderEliminar
  3. Lindo,Cidália! Linda poesia e jardim qe inspirou o amor! bjs,chica

    ResponderEliminar
  4. Amiga é muito bom quando encontramo o nosso amor verdadeiro
    amei a poesia esta encantadora.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  5. Lindo poema Cidália.
    Nós ficamos sempre á espera do nosso amor.
    Um dia ele aparece,dá tempo ao tempo!! Só que tem que ser no tempo de Deus.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Olá amiga,amei seu poema.
    O cheiro de de jasmim no jardim!!
    Amiga eu ando procurando o meu,e tenho muita fé que irei encontra-lo.
    A fé remove montanhas.
    Tenha fé que seu amor voltará.
    Bom dia,beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Que o jardim da vida te traga muitas alegrias.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  8. Bonito!!!!! Gostei!

    GABY

    ResponderEliminar
  9. Que lindo, Cidália! Um soneto muito perfumado.
    xx

    ResponderEliminar
  10. Querida amiga e poetisa Cidália..!!!

    Senti-me honrado com mais uma sua presença
    Em meu blogue, com o seu carinho de sempre.
    Passando para retribuir, deixar o meu abraço e
    Carinho, desejando-lhe um lindo dia e maravilhosa
    Semana.
    Belíssimo soneto de amor. Muito romantismo
    e sensibilidade poética. Adorei. Meus parabéns.
    Que a paz, o amor e a felicidade, sejam constantes
    Em seu coração.
    Beijos de luz !

    POETA CIGANO – 19/02/2014

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    Obs: No lado direito do meu Blogue, no
    “Selos para os amigos”, tem um mimo
    Para seu belíssimo Blogue.
    “ESTE BLOGUE VALE OURO”. Basta
    Copiá-lo (Capturá-lo) para seus arquivos ,
    Salvá-lo e colá-lo em seu Blogue. Você é uma
    Amiga especial e me sentiria honrado.

    .........................................................................

    ResponderEliminar
  11. Muito lindo amiga Cidália!
    Encontrar em um jardim junto as flores e aromas dos jasmins o eterno amor.
    Que seja para sempre.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderEliminar
  12. As palavras exprimem o afeto que sentimos e ofertamos aos outros,
    a poesia tem esse poder _ ela encaixa em todos os leitores de modos distintos,
    Muito bonito o jardim da nossa vida,
    beijos Cidália

    ResponderEliminar
  13. É sempre muito bom encontrar o amor.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  14. Querida Cidalia
    Um belo jardim e um local privilegiado, onde tudo pode acontecer...
    Se nascem ai belas flores, por que nao um grande amor?!
    Parabens pelo seu poema.
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderEliminar
  15. Num jardim tudo pode acontecer, com encontrar um amor.
    Gostei desta poesia de cheiros.
    Desejo que esteja bem.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  16. Lindo e muito sentido poema.
    Obrigado amiga, por mais este belo momento !!!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Olá, Cidália
    Há tanto tempo que não aparece no meu cantinho... :(
    Já sinto saudades, sabia?
    Não tenho lá um jardim com flores, é certo, mas sentimentos há muitos, especialmente Amor!
    Venha espreitar...

    Um beijo
    Miguel

    ResponderEliminar
  18. Oi, Cidália, que linda e doce poesia. No jardim encontrei o meu amor. bjsss

    ResponderEliminar
  19. Um jardim bem perfumado e com sabor a amor.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Linda poesia!!! e adorei esta música de fundo! Super Beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderEliminar
  21. Um soneto perfumado e apaixonado. Bjinhos

    ResponderEliminar
  22. Boa noite Cidália
    Que lindo lugar você encontrou o seu amor, eu encontrei o meu num campo de aviação(romântico).
    Adorei a poesia
    Beijinhos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  23. Poesía gostosa de se ler... muito romantico!!!

    ResponderEliminar
  24. OI CIDÁLIA!
    TÃO MEIGO E CARINHOSO, QUE DEU PARA SENTIR TUA INSPIRAÇÃO...
    LINDO AMIGA
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘