7 de fevereiro de 2014

"Sinto-me triste vou explodir"

Sinto-me triste, vou explodir
Não aguento tanta pressão
Ontem apeteceu-me fugir
E procurar a minha solidão

São desilusões,são tormentos
Com tantas falsas amizades
Encontro-me neste momento
Envolvida pelas tempestades

São coisas que me sufocam
No qual eu não estou ausente
Com a tristeza me provocam
A sensação de estar doente

Que o amanhã seja o exemplo
O ontem pertença ao passado
E tudo se entenda com o tempo
E as desilusões tenham acabado.
*******
Cidália Ferreira!


22 comentários:

  1. Lourdes Piedade Patacas07 fevereiro, 2014 09:25

    Gostei como poema, gostei menos do conteúdo,as falsas amizades nem dão para pensar nelas. É de esquecer e viver novo dia,Força Cidália estou contigo

    ResponderEliminar
  2. Bom dia querida amiga !
    Espero que tudo esteja bem contigo. Tem dias que sinto-me assim, querendo explodir. Hoje estou fazendo psicoterapia e aos poucos sinto uma melhora. Que melhore logo, rs. Fique sempre na paz, e vamos colocar nossos pensamentos, em formas de lindos versos como o seus.

    Abraços,
    Dan
    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenha sido apenas inspiração bem colocada em poesia! Mas essas desilusões acontecem,... bjs, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  4. Poesia que retrata bem alguns momentos de nossa vida. Bem descrito aqui. Te desejo um dia feliz. bjsss

    ResponderEliminar
  5. Amiga muitas vez isso acontece nas nossas vidas mais superamos
    um lindo dia para você amei a poesia.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Bom dia Cidália.
    As vezes ou sempre eu acordo triste,comigo também acontece desilusões com amigos.
    Mas não viva esse momento,não vale apena se maltratar por uma pessoa que na verdade não é sua amiga(o). Espero que seja só uma forma de poema,mas se não for! Não fique doente! Não vale apena.
    Tenha um lindo dia,beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. As tristezas e desilusões são terríveis e corroem dentro da alma, por isso devemos fugir delas.
    Nada nem ninguém merece que fiquemos doentes, pense nisso.
    Abraço e vamos lá arrebitar

    ResponderEliminar
  8. As amizades temos que saber escolhê-las,caso contrário,poderão nos aborrecer muito.
    Não fique triste amiga Cidália e não dê atenção aos amigos que não mereçam sua atenção.
    bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderEliminar
  9. Oi Cidália
    Eu ainda escorrego no medo das amizades...
    Vivo mais à família
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  10. oi Ci

    Muitos eu ano sinceramente, mas de longe,
    Outros, eu amo muito e de perto.
    Mas poucos, bem poucos, eu amo a ponto de partilhar a vida.
    Não conte suas histórias para toso, tem coisas que só partilhamos com quem Deus permite.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  11. Busca necessária, lindamente poetizada.

    Amizades são delicadas, algumas como cristais, outras como porcelanas. Por isso amo as velhas xícaras, com elas compartilhamos o sabor do tempo sem muita preocupação.

    Meu abraço, Cidália.

    ResponderEliminar
  12. Ci, as desilusões fazem parte da vida...mas não nos podemos deixar que nos abatam.

    Ninguém tem o direito de nos destruir nem nós devemos dar-lhe esse gosto!

    E fala-lhe quem sabe muito do tema.

    Beijinhos, muitos

    ResponderEliminar
  13. Querida Cidalia
    De uma coisa pode estar certa: nao ha mal que sempre dure!
    Amanha sera um dia muito melhor. O poema saiu soberbo, mas triste!
    Força, amiga! O sol vai brilhar. Basta ter um pouco de paciencia!
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderEliminar
  14. Tudo começa e acaba... assim se saiba viver o presente, com a sabedoria do passado e a esperança do futuro
    Beijo

    ResponderEliminar
  15. Já fui apunhalada nas costas mais que uma vez, acontece, paciência.... Infelizmente não se deve confiar em toda a gente, algo que me custa não fazer, por isso quando sinto que há falsidade ponho a pessoa de parte. Claro que dói muito, expludo sempre num mar de lágrimas,e é uma coisa da qual me vou sempre lembrar, mesmo que tente pôr tudo para trás das costas.
    Livra-te de quem te chateia a cabeça!
    xx

    ResponderEliminar
  16. Muitas vezes aprendemos com as desilusões da vida.

    Verás que o amanhã te sorrirá!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  17. Minha querida

    Um poema que retrata tanta vida, mas temos sempre que esperar por um novo amanhecer.


    Um beijinho com carinho e bom fim de semana.
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  18. Olá, Cidália
    Por favor, não esteja triste! Não está a ver eu aqui? Vim visitá-la mas não quero vê-la triste... Vá lá, coloque um sorrisinho nesse rosto.
    E tenha uma noite feliz.

    Um beijo
    Miguel

    ResponderEliminar
  19. Amiga Cidália, espero que seja somente poesia inspirada no geral das vidas das pessoas, mas se estás assim, amanhã com certeza será outro dia e melhor, os amigos só podem ser chamados de amigos se o são de verdade!
    Abraços!!!

    ResponderEliminar
  20. Minha querida Cidália,

    há certas coisas que nem valem a nossa frustação.

    Espero que a bonança chegue bem depressa.

    Tu mereces amigos verdadeiros.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  21. De uma coisa tenho certeza

    Nunca mais vou julgar, quem não conheço
    direito, muitas vezes somos apunhalados por quem confiamos
    gostei da maneira que escreveu elogios mais uma vez

    Bom final de semana
    Bjussss

    _________Rita!!

    ResponderEliminar
  22. Obrigada pela visitinha lá no http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ fiquei muito feliz por estar me seguindo e é claro que te seguirei com o maior prazer....Beijos e beijos da Lu!

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘