27 de fevereiro de 2014

"Um da especial"



Neste dia tão especial, flores eu ofereço
Se puderem, guardarem para recordação
Pois de tudo, o que eu nunca me esqueço
Foram as palavras ditas com o coração

São  as vossas palavras aqui deixadas
Que me emocionaram profundamente
Quantas lágrimas aqui foram choradas
Por me sentir tão só, constantemente

Ao longo desta minha caminhada
Reparo que nunca me olvidaram
Sinto-me orgulhosa e lisonjeada
Por tudo, em que me ajudaram

E nove meses já passaram
Eu por cá vou continuando
Se calhar nunca pensaram
Que eu sobrevivia a tanto...
 lool


Seguidores :- 271
Visitantes :-  Mais de 60 500

Se eu podia estar feliz sem vocês??? ...Poder podia, mas não era a  mesma coisa!!! 
(^.*)

Cidália Ferreira.

23 comentários:

  1. Minha linda bom dia!
    Recebo tuas flores e tuas palavras com alegria e desejo que nos próximos meses você obtenha cada vez mais amigos e o sucesso seja a sua companhia constante. É um prazer estar sempre por aqui.
    Um dia feliz!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Amiga parabéns por esses noves com você me alegrando
    pelas belas palavra escrita do fundo da sua alma amei.
    Bom dia com muito sucesso DEUS seja contigo.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  3. 9 meses? Linda data a comemorar! Muitos meses e anos mais é o que desejo! bjs,chica

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, nove meses tempo de uma linda gestação que desabrocha para alegrar muitas outras vidas. Parabéns e muito sucesso aqui. Ainda bem q tive um tempinho para comemorar com vc. bjssss

    ResponderEliminar
  5. Minha querida!
    Você merece pois faz tudo com carinho e és muito amorosa com os amigos.
    Parabéns.
    abração com carinho

    ResponderEliminar
  6. Quem pensou que não irias continuar...? Eu sempre achei que ias continuar, e fazes tu muito bem se o blog te anima.
    9 meses de um blog que só foi embrião na tua cabeça, toda a gestação correu bem, nasceu, gatinhou um pouco às vezes com as mensagens os posts a não sairem, mas agora aí está sorridente, sincero e comunicativo.
    Parabéns, Cidália.
    xx

    ResponderEliminar
  7. Oi amiga Cidália,obrigada pelas flores e continue com esse seu carisma.
    Que seu blog complete muitos e muitos 9 meses,você merece.
    bjs com carinho.
    Carmen Lúcia

    ResponderEliminar
  8. Oi tia Cidália,
    Pelos nove meses de blog já dava pra nascer outro.kkk ( infantil )
    Parabéns tiaaaaaaaaaaaa!!!!
    Beijinhos
    Mundo dos Inocentes

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pelas palavras mas este "cantinho" tão teu e que partilhas com quem te segue diáriamente transmite-nos um carinho enorme que mereces receber e que denuncia o teu estado de alma!!! És linda... que estes 9 meses tenham contribuído para aliviares tensões que por vezes anulam a luz da vida!!!! Abraço-te

    GABY

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde Cidália.
    Parabéns! Pelos muitos e belos poemas!
    Nove meses, que maravilha.
    Recebo estas flores com muito carinho .Desejo-lhe as maiores felicidades do mundo, e muito sucesso..
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Vc nunca está sozinha, Deus é contigo sempre.

    bjokas com muito carinho =)

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns

    Continua assim porque o brilho é dos predestinados e tu és uma predestinada.
    Mereces tudo de bom,

    Beijo

    ResponderEliminar
  13. Pois nove meses passaram
    Foi tempo de gestação
    Amigos sempre apoiaram
    Neste bela caminhada
    De escrever à multidão.

    Se outros amigos entraram
    Outros tantos chegarão
    para brindarem os poemas
    Que nos enchem de alegria
    Satisfazem, o coração.

    Obrigado amiga, por todos os poemas lindos que nos tem facultado ler.
    Muita força para os próximos, nós cá estaremos....sempre !!!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Querida Cidalia
    Muitos parabens.
    Continue,mas...com optimos motivos, cheia de alegria e boa disposiçao.
    Conte connosco.Sempre.
    Um grande abraço e muitos beijinhos
    Beatriz

    ResponderEliminar
  15. Oi Cidália! Parabéns pelo blog! Legal ter um cantinho tão visado e com tantos amigos. Que continue assim. Beijos!!

    ResponderEliminar
  16. Muitos parabéns, querida Cidália.

    Tem sido um prazer.

    Eu diria que têm sido 9 meses super intensos, parecem muitos mais.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Parabéns, Cidália.
    Eu é que agradeço ter-te conhecido, pois adoro os teus poemas.

    Falta pouquinho para o primeiro aniversário.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  18. Oi Cidália
    Não estava em casa
    Linda a sua poesia
    Parabéns
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  19. Cidália parabéns que venha mais 9 meses de muita alegria no seu blog, Cidália passando pra desejar uma ótima quinta-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  20. Parabéns Cidália,pelos 9 meses do seu blog.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  21. Parabéns Cidália, logo, logo 1 ano, 2, 3, 4, 5, muitos anos de blog
    Beijos

    ResponderEliminar
  22. Que lleguen muchos más, felicidades
    Un beso Cidália

    ResponderEliminar
  23. Parabéns! Você merece!!!
    Beijos com ternura...Araan

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘