2 de fevereiro de 2014

"Banhada em pétalas perfumadas"


Banhada pelas pétalas de rosas perfumadas
Sentindo uma forte sensação de bem-estar
Olhos fechados, sentir as mãos aveludadas
No meu dorso,  um forte arrepio me causar

Entre champanhe e velas para comemorar
Uma doce fantasia envolvida de puros beijos
Com sorrisos misturados e caricias a flutuar
Na esperança de um dia colmatar os desejos

São os sonhos, numa banheira de espuma
Adormecida, vou esperando quem assuma
Fazer deste momento a melhor recordação

Uma mente acesa como um castiçal
De velas vermelhas de cheiro divinal
Agradece o corpo, sobrevive o coração

*********
Cidália Ferreira









Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘