18 de fevereiro de 2014

"Eu queria ser a aragem"

Eu queria ser a aragem
Que soprasse lentamente
Para bem longe de mim
Alguém pudesse sentir
A mensagem relaxante
De uma mente apaixonada...
Queria eu ser a aragem
Que passa sem se notar
Soprar enquanto sossego
Deixar um rosto sorrir
E assim poder descansar...
Queria ser  a tua aragem
Poder soprar ao ouvido
De quem tenho prometido
Fantasias voadoras
Como ar que não se vê...
Queria eu, ser uma aragem
Que te soprasse no rosto
Te deixasse bem disposto
E todas as fantasias
Do pensamento oposto
Fizessem parte 
De todas as  aragens
Que sopram em nosso corpo
****
Cidália Ferreira.


21 comentários:

  1. Que linda ARAGEM, Gostei muito, Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Ai se eu fosse a tua aragem, ficavas a sorrir amiga.
    Ai se eu fosse a tua aragem tornava-te feliz.
    Continuação de um bom dia amiga Cidália, bjs

    ResponderEliminar
  3. Muito Lindo, adorei esta "aragem" !!!!!!!!!!
    Beijinho amiga ...........

    ResponderEliminar
  4. Lindo e bem inspirado teu querer! bjs e ótimo dia! chica

    ResponderEliminar
  5. A aragem,leva-nos à lugares fantásticos..
    Gostei muito amiga Cidália.
    bjs e um ótimo dia à você.
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderEliminar
  6. Que lindo seu poetar amiga Cidália, que essa aragem que sopra em sua inspiração e assim crias mais e mais poesias!
    Abraços!

    ResponderEliminar
  7. Muito inspirada, Cidália! Gostei muito!
    xx

    ResponderEliminar
  8. Pelo sopro da sua inspiração digo ter sido você aqui a aragem libertada em versos.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  9. Uma aragem de amor!

    Soberbo poema.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. oi Ci

    Que lindo, e por vezes eu quis ser vento rs...

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  11. Todos os corações apaixonados sonham com essa aragem do vai e vem que nos possa trazer e levar amor a quem amamos.
    Não será a nossa vontade uma aragem de querer e magia? Creio que sim. Parabéns pelo poema que sendo simples é de uma beleza maravilhosa
    Beijo

    ResponderEliminar
  12. Muito bonito Cidália....
    Aragem especial, com tanto amor!..
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Boa noite,
    aragem de inspiração de um lindo poema romântico.
    Abraço
    ag

    ResponderEliminar
  14. Olá flor,o poema é lindo,parabéns pelo blog e muito sucesso <3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Boa noite Cidália
    Maravilhosa aragem.
    Gostei
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  16. Oi Cidália
    Obrigado pelo seu carinho
    Nós agradecemos
    Beijinhos
    Mundo dos Inocentes

    ResponderEliminar
  17. Linda inspiração, Cidália.
    Como seria bom poder enviar uma mensagem apaixonada através de uma leve brisa.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  18. Querida Cidalia
    Essa aragem ajuda quem ama!
    Muito poetico e inspirado!
    Parabens pelo seu poema.
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘