12 de fevereiro de 2014

"Procuro-me no futuro incerto"

Procuro-me no futuro incerto
Já mais me consigo encontrar
Ando perdida no meu deserto
Triste e só, estou a desesperar

Fico a olhar para o horizonte
Espero a hora da tua chegada
Entre nós  existe uma ponte
Que foi para sempre fechada

Sozinha, vou sentir-me perdida
Como se fosse folhas sem vida
Que acabam pisadas pelo chão

Nos momentos puros,  atrevidos
Que procurei  pelos teus sentidos
E acabei magoando meu coração

****
Cidália Ferreira

21 comentários:

  1. Linda e melancólica inspiração! Sempre bom te ler! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,Cida!
    Sempre caminhamos assim muitos vezes sem nos encontrarmos.

    Linda inspiração e amiga,parabéns!Beijos

    ResponderEliminar
  3. Amiga que bela poesia amei tenha um lindo dia.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Que adiantam tristezas, amiga, e esperar o inserto, quando podemos caminhar na vida na busca da luz ?
    Recordar o passado, mas nunca recalcar nem sacrificar o nosso "disco rígido", será a melhor solução. A vida é o hoje e o dia de amanhã !!!!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Lindo poema Cidália.
    As vezes nós andamos e não conseguimos nos encontrar.
    Mas nunca desista!!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Enquanto não nos encontramos a nós próprios não vale a pena procurar algo nos outros.
    Triste mas belo.
    xx

    ResponderEliminar
  7. Muitas vezes nos deparamos sozinhos,sem se quer conseguimos caminhar,mas se olharmos para trás,veremos alguém que estará nos amparando.
    Lindo poetar amiga Cidália.
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderEliminar
  8. oi Ci

    Por vezes me sinto sozinha tb, mas sei que Deus guia meus passos sempre.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  9. Nunca ninguém está sozinho...acreditar na felicidade é um dom dos crentes...e tu és crente
    Gostei de ler...poema muito bonito

    Beijo

    ResponderEliminar
  10. Oi Cidália
    Linda a sua poesia romântica
    Está ficando uma grande poetisa
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  11. Olá Cidália
    Nesta vida passamos por momentos de solidão, porém sabemos que Jesus está sempre pronto para nos alegrar, pois a alegria do Senhor é a nossa força. Bjs amiga.

    ResponderEliminar
  12. Poema que me trouxe imagens tristes.
    abraço

    ResponderEliminar
  13. Quando nos sentimos perdida, sem rumo, tudo fica sem sentido e triste. Im soneto lindo. Um bj querida.

    ResponderEliminar
  14. Boa tarde Cidália..
    Vim deixar meu carinho..
    Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.
    Jó 42:2

    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  15. Oi coração,

    Passei aqui para te conhecer e conhecer seu blog!

    Adorei tudo por aqui, parabéns pelo lindo trabalho!
    Estou conhecendo as blogueiras amigas =D

    Ficarei muito feliz em ver seu rostinho lindo lá no meu cantinho !
    Fico te esperando viu

    Beijocas e uma semana super doce para você !

    vidadaguidi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Muito linda .

    Como dizia o poeta
    Quem já passou por essa vida e não viveu
    Pode ser mais, mas sabe menos do que eu
    Porque a vida só se dá pra quem se deu
    Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu
    Ah, quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada, não
    Não há mal pior do que a descrença
    Mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão
    Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair
    Pra que somar se a gente pode dividir
    Eu francamente já não quero nem saber
    De quem não vai porque tem medo de sofrer
    Ai de quem não rasga o coração, esse não vai ter perdão
    Quem nunca curtiu uma paixão, nunca vai ter nada, não
    Vinícius de Moraes e Toquinho

    Uma linda noite.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Poema lindo...obrigada pela partilha!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  18. OLÁ PASSANDO AQUI...PRA CONHECER SEU CANTINHO ...E DEIXANDO CONVITE PARA Q CONHEÇA O MEU TBM...
    http://design-visuall.blogspot.com.br/
    BJS

    ResponderEliminar
  19. Querida Cidalia
    O futuro e sempre um pouco incerto!
    Mas os seus poemas sao sempre muito bonitos e cheios de inspiraçao.
    Muitos parabens.
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderEliminar
  20. obrigado Cidália pelos teus lindos poemas , que nos fazem sonhar , e pensar que o dia de amanhã vai ser melhor que hoje , o futuro e sempre incerto , mas depende de nós traçarmos o nosso futuro , e seguir , o rumo certo ,que nos vai levar a nossa meta pretendida , continua minha amiga , com os teus poemas que nos fazem sonhar ,,,,,,parabéns ,,,,beijinhos

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘