8 de fevereiro de 2014

"...Na margem do rio"

Ali nos sentámos na margem do rio
Na mesma  direcção olhavas, tu e eu
Com tanto entusiasmo não havia frio
A presença do teu corpo aquecia o meu

Somos pessoas apaixonados pela lua
Que reflecte nas águas mostra beleza
Enquanto apreciava uma atitude tua
O que tens de melhor é a tua pureza

Em noite escura, um brilhante luar
Sozinhos  estávamos naquele lugar
Contando histórias de muita emoção

Pintámos o imaginário de várias cores
Podendo recordar passados amores
Aquecidos...deixámos falar o coração

 *********

Cidália Ferreira



21 comentários:

  1. Feliz sabado minha linda!!!

    Bjs
    Nicinha

    ResponderEliminar
  2. Muito lindo!Adorei! bjs, ótimo fds!chica

    ResponderEliminar
  3. Que lindo!!!
    Bom final de semana.
    abraço

    ResponderEliminar
  4. Bom dia !! Lindo poema.
    Deixo meu carinho e desejo um lindo final de semana.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Sentar-se ao lado do amado a beira de um rio,
    é sentir uma paz dentro do coração.
    Lindo poema amiga Cidália.
    bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo poema, ótimo final de semana a vc

    ResponderEliminar
  7. Lindo poema Cidália.
    Ótimo fim de semana,beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Poema cheio de Paz e amor
    Maravilhoso.
    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Se tomarmos como metáfora o poema, a vida também é um rio e que ter alguém com quem partilhar essa travessia, Ci.


    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  10. Oi Cidália.
    Um lindo suave poema
    Amei
    Beijos Lua Singular

    ResponderEliminar
  11. Cidália amiga querida desculpa minha ausência
    muitas vezes a vida aqui fora compromete minhas amigas virtual.
    Seu poema é maravilhoso amada
    eu respiro poesia de tanto que gosto.
    Um feliz final de semana beijos.
    Evanir.

    ResponderEliminar
  12. Passado é passado. Guarda lá.

    ResponderEliminar
  13. Muito bonito, Cidália, mas ainda há muito tempo para voltar a sentar à beira rio , contar e ouvir histórias, pintar o imaginário...e a manta..;-)
    Bom fim de semana, embora cinzentão....
    xx

    ResponderEliminar
  14. Cidália maravilhoso!...
    Cada um com seu sentimento..
    Não sei avaliar o melhor poema.
    São todos tão bons.....
    Bom fim de semana
    Grande beijoca

    ResponderEliminar
  15. Lindo na margem do rio... Um poema delicioso, tendo como testemunha os céus e a linda lua, onde corações românticos aquecem um ao outro.
    Lindo Cidália. Amei. Bjssss

    ResponderEliminar
  16. Querida Cidalia
    Que bom e deixar falar o coraçao!
    Nas margens de um rio, tudo ajuda dois coraçoes apixonados!
    Parabens,pois conseguiu escrever um bonito poema.
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderEliminar
  17. Amiga passando para te deseja um final de semana maravilhoso
    amei a poesia esta encantadora.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  18. Oi Cidália, soneto encantador, apaixonado, romântico. Bjus

    ResponderEliminar
  19. Querida amiga e poetisa Cidália..!!!

    Senti-me honrado com mais uma sua presença
    Em meu blogue, com o seu carinho de sempre.
    Passando para retribuir, deixar o meu abraço e
    Carinho, desejando-lhe um lindo Domingo e,
    Maravilhoso final de semana. Que a paz, o amor e
    A felicidade, sejam constantes em seu coração.
    Soneto de amor, lindo. Puro romantismo. Gostei
    muito.
    Beijos de luz !

    POETA CIGANO – 09/02/2014

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderEliminar
  20. OI Cidália
    Obrigada por seguir meu conto
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  21. Boa tarde, Cidália. É muito bom olharmos a Natureza, o brilho do luar com quem amamos, imaginando o que sente o coração da pessoa amada, num silêncio contemplativo traduzido em graça e amor!
    Lindo.
    Tenha um início de semana de paz!
    Beijos na alma!

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘