14 de fevereiro de 2014

"Em dia de São Valentim"

**//**
Em dia de São Valentim
Gostava de receber
Teu carinho...porque sim
Para deixar de sofrer

Ser festejado, é muito certo
Quer seja antes ou depois
De longe se fazia perto
Com vontade de nós dois

Espero aqui no meu canto
Sossegada e muito só
Tristinha fico num pranto
Por coisas que me dão nó

No dia dos namorados
Celebramos com paixão
Continuamos enamorados
E unidos pelo coração

Neste dia tão especial
Iremos nós dois sair
Para um jantar divinal
Se a chuva não nos trair.
*.*
Um misto de sentimentos
Dando espaço ao amor
Para recordar momentos
Deixo-te aqui uma flor.
**


 Cidália Ferreira

20 comentários:

  1. Mesmo com chuva que seja divinal!
    Belo poema :)
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Lourdes Piedade Patacas14 fevereiro, 2014 09:27

    Lindo poema no dia dos namorados e que seja realmente festejado com toda a paixão , desejo um dia muito especial. Parabéns

    ResponderEliminar
  3. Muito lindo e bem inspirado, no amor! FELIZ dia dos namorados por aí! bjs,chica

    ResponderEliminar
  4. Com chuva ou sem chuva,tem que comemorar,aproveitar esse lindo dia!
    Lindo poema Cidália.
    Bom dia.

    ResponderEliminar
  5. bem rimado, apetece cantar.

    bem escolhido para o dia dos namorados.

    beijos


    :)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo poema e pelo dia de São Valentim amiga Cidália.
    Que seja comemorado com muito amor.
    Para nós brasileiros o dia dos namorados é 12 de junho.
    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderEliminar
  7. serio que hoje é o dias de sao valemtim?
    que legal cara

    marcellepires.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. E viva São Valetim, que transforma essa data em amor.
    Outro viva ao amor.

    Ci, tenha um maravilhoso fds.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  9. Que bacana hein amiga !
    Não sabia que nessa data era comemorado o dia dos namorados aí em Portugal.Aproveite o dia, na chuva ou no frio. Beijos do amigo, Dan.

    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Lindoooo !!!!! que a chuva e o vento que se faz sentir, não sejam impedimento, para confraternizar.
    Feliz dia Amiga !!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  11. E o que é que a chuva tem a ver com jantar fora?...Pode até ser que o teu marido te faça uma serenata à chuva...:-) Não, agora a sério, se não forem jantar fora podem fazer os dois um jantarzinho simples e romântico em casa... digo eu que não sei o que é namorar....;-)
    Feliz dia dos Namorados, que para mim me passa absolutamente ao lado.
    xx

    ResponderEliminar
  12. Lindo poema.

    Que este dia dos namorados comece e acabe em namoro...sorridente e profundo
    Beijo

    ResponderEliminar
  13. Amiga que belo e encantado poema amei, feliz dia do namorado
    e tenha um final de semana maravilhoso.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  14. Maravilhoso poema, Cidália passando pra desejar um ótimo final de semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br



    ResponderEliminar
  15. Boa tarde Cidália,
    Eu não comemoro dia dos namorados, pois eu e meu marido estamos enamorados há quase 22 anos.
    Não há dinheiro para tantos jantares
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  16. Queridos amigos, aos poucos estou voltando e matando a saudade de todos os blogs que gosto.
    Feliz por estar aqui...
    Adorei a postagem...

    Beijos

    Ani

    ResponderEliminar
  17. Boa noite e um final de semana cheio de muita paz,
    meus elogios e agradecimentos por estar sempre nesse
    Blog,........abraços de sempre com uma frase que gosto muito

    "Eu não necessito de um motivo especial para ser feliz. Felicidades são pedacinhos de ternura que colho aqui e ali."

    Cecilia Meireles...¸¸.·´¯✻*

    ResponderEliminar
  18. Espero bem que a chuva não tivesse afogado os planos do jantar romântico: seria uma pena, depois de um poema destes.

    Ci, bom fim de semana, rrs

    ResponderEliminar
  19. Querida Cidalia
    Um poema muito bonito a apropriado ao Dia dos Namorados!
    Espero que tenha tido um feliz dia.
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘