20 de fevereiro de 2024

||🤍30 Anos|| Recordar é viver...

Querida Mãe; hoje, se fosses viva, farias 84 Anos. Deixastes-nos há 30 anos, ainda muito jovem, com tanto para viver e “aprender”, com os teus netos. Recordar-te-ei sempre pelos momentos mais bonitos e positivos, tal como, pelos bons ensinamentos que deixaste. É sempre muito bom falar de ti. Do que foste. Do que passaste. Do quão guerreira eras. Continuas a ser a minha maior inspiração. 

Todos os dias da minha vida, serás lembrada, por todos os motivos e mais alguns. 🙏 Sei que estás em Paz. Peço-te que nos protejas...

Desta tua Filha: Cidália Ferreira.🤍🌹

31 comentários:

  1. Os nossos queridos sempre serão lembrados! O tempo passa e as saudades sempre presentes!
    beijos, ótimo dia! chica

    ResponderEliminar
  2. A perda de uma mãe é sempre irremediável. Bonita e sensível homenagem. minha Amiga Cidália.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Muy buenos días, un recordatorio presente siempre en la mente. Espero que todo siga por buen camino. Un fuerte abrazo.

    ResponderEliminar
  4. Homenagem bem sentida à sua Mãe.
    Um amor que jamais se esquece.
    Beijo
    Olinda

    ResponderEliminar
  5. A morte de um ente querido em geral e de Pais, Irmãos, Avós, em particular, é sempre um "golpe" duro e profundo no coração. O tempo passa e a saudade, regra geral, aumenta. Que a senhora descanse em paz.
    Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
  6. Uma homenagem muito merecida.
    A mãe é sempre um figura que nos ficará na memória para sempre.
    Boa semana.
    Beijo
    :)

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde Cidália,
    Uma homenagem linda e sentida a sua querida Mãe.
    Que repouse em paz!
    Beijinhos,
    Emília

    ResponderEliminar
  8. Como te entendo, Cidália!!!! Dia 16 deste mês fez 4 anos que a minha querida Mãe nos deixou; tinha 89 anos e faria 90 um mês depois. Há 6 faleceu o meu Pai, com a mesma idade e depois de 70 anos juntos, a revolta tomou conta da minha mãe; não concebia a vida sem ele e demorou pouco a ir fazer-lhe companhia. É assim, Amiga, as saudades são sempre muitas e eles viverão em nós, enquanto por cá andarmos. Um abraço e espero que a recuperação do teu marido esteja a ser boa
    Emilia 🌻 🌹

    ResponderEliminar
  9. Muita força e coragem. Firte Abraço https://www.facebook.com/profile.php?id=100047004288524&locale=pt_PT

    ResponderEliminar
  10. É sempre belo lembrar dos entes amados, são marcas indeléveis do amor vivido.

    Um abraço. Tudo de bom.
    APON NA ARTE DA VIDA 💗 Textos para sentir e pensar & Nossos Vídeos no Youtube.

    ResponderEliminar
  11. Un bonito recuerdo a tu madre que como nos dices os dejo siendo ella aun joven y sin disfrutar lo que hubiera querido de sus nietos, que seguro hubiera dado los caprichos que os negó a vosotros como buena abuela.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  12. Cada persona tiene su fecha de partida y algunas parten demasiado jóvenes.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  13. Um momento para prestar homenagem aos que nos são queridos
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  14. Querida Cidália, sei bem o que é a saudade de mãe, s pessoa que nos ama incondicionalmente, e fique bem, pois ela, mesmo de lá do mundo espiritual te alenta e ama!
    Linda a sua homenagem, com certeza ela está vendo isso!
    Grande abraço apertado!

    ResponderEliminar
  15. Mi madre también murió muy joven.
    Qué injusta es la vida a veces.

    Ánimo.

    Besos.

    ResponderEliminar
  16. Olá Cidália!

    Levamos em nosso coração para sempre todas as boas lembranças.
    Que sua semana seja repleta de muita luz
    abraços loiva

    ResponderEliminar
  17. A saudade dos que vão é uma dor irreparável.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  18. Um abraço de outra filha sem mãe há quase 38 anos. Tão orfâ...

    ResponderEliminar
  19. Deixo um abraço com amizade
    Beijinho de boa e santa noite

    ResponderEliminar
  20. Que sua Mãe esteja em paz !

    Carinhoso abraço para si, Ci !

    ResponderEliminar
  21. muito bonita homenage amiga te desejo tudo de bom muita saude bjs

    ResponderEliminar
  22. Dou-te um enorme abraço de solidariedade
    Beijos e uma boa tarde

    ResponderEliminar
  23. Olá, querida amiga Cidália!
    A saudade não vai passar, é bom referenciar a quem nos amou cá na Terra.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos com carinho

    ResponderEliminar
  24. Olá, Cidália.
    A sua mãe sempre vai te acompanhar. Perdi a minha ano passado e esse ano será meu primeiro aniversário sem ela. Tõ com coração apertado.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  25. O amor à mãe é eterno. Sei o que sente por perder a sua mãe ainda tão nova já que se passou mesmo comigo, a minha mãe tinha 47 anos quando nos deixou. Mas continua viva na minha memória.
    Boa semana querida amiga Cidália.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  26. O tempo passa mas a lembrança fica.
    Boa entrada de mês de março.
    janicce.

    ResponderEliminar
  27. Meus sinceros parabéns! Tudo de bom em sua vida!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE VERÃO do dia 03 de fevereiro à 06 de março, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  28. Uma mensagem tocante.
    É sempre um pedaço que perdemos de nós.
    Fica o amor e as boas memórias guardadas num cantinho do coração.
    Também eu perdi os meus pais faz anos.
    O meu partiu tinha eu 25 anos.
    A minha mãe eu tinha 45 e fazem me tanta falta.
    Estão vivos nas recordações.
    Deixo abraço***

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘