26 de janeiro de 2014

"Quero sentir o perfume"


Quero sentir o perfume
Na tua pele sensual
Quero sentir teu calor
No meu corpo já carente
Pelo ardume que sente
É o desejo de querer
Abraçar com carinho
Esse corpo tão meiguinho
Sentir a nossa magia
Estremecer de emoção
Quero esbarrar-me em ti
Deixar-te extasiado
Louco… alucinado
Ao entregar-te meu corpo
E sentir a emoção
Dos nossos cheiros trocados
Quero ficar ...
 Unida ao teu coração
Poder guardar teu perfume
Na minha recordação!

*****
Cidália Ferreira.



42 comentários:

  1. Muito ardente a causar uma tesão dolorosa por não se poder satisfazer com o amor com que se sonha, mas sempre na esperança de o conseguir fazer.
    Pele a queimar de desejo em suores quentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Mariete Salema

      Posso sempre passar à prática com o meu Ge... :-) é o que vale..

      Gostei do seu carinho, e obrigada pela visita
      Volte sempre

      beijinho
      Bom Domingo

      Eliminar
  2. Corpos suados escorregando escorregando escorregando até ao ponto do desejo deixam uma mulher louca de prazer. Adorei o poema que aqueceu a minha imaginação
    Bom Domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Rosa Maria

      Obrigada pelo seu carinho.... Ás vezes é preciso aquecer um pouco a coisa... para animar, loool

      Bom Domingo
      Beijinho

      Eliminar
  3. Na carência de um sabor
    Que pode arder como lume
    Está a chama do amor
    Que deixa na pele seu perfume

    No sentimento e desejo
    De um corpo extasiado
    Deixa na troca de um beijo
    Qualquer corpo alucinado

    Sendo nessa forma de poeta
    Que se sente a força primeira
    Digo numa razão concreta
    Enorme poetiza és, Cidália Ferreira
    ****************
    Lindo e sedutor o teu poema. Deslumbrante na imaginação poética

    Deixo beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo;
      Achas isto uma Poetiza? Assim até penso que é verdade.. lool

      Obrigado pelas tuas quadras..
      Afinal, encontram-se muito poetas por aí..

      Beijinho

      Eliminar
  4. Não sei fazer poesia
    Nem fazer poemas assim
    Mas fico cheio de azia
    De ninguém pensar em mim

    Por isso vou lendo e calado
    Para não começar a suar
    Senão ainda sou despachado
    Por estar a alucinar
    ..*..
    Aqui deixo a minha homenagem a um poema cheio de luxuria, sedução, carinho e...sei lá que mais, lool
    .
    Tudo de bom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarte Sr Rick

      À quanto tempo hein?? É impressão minha ou "lê-me" todos o dias??
      É que aparece sempre quando os poemas são quentinhos....Olhe sabe, é que está cá um frio que hoje resolvi aquecer um pouco isto....

      Espero que não levem a mal...A poesia é linda...tal como a vida...

      Gostei muito da sua visita, apareça mais vezes...

      Olhe, eu não sei mas entrou em "disputa" com o amigo de cima...
      Gostei muito das suas quadras. OBRIGADO

      Beijo
      Bom domingo.

      Eliminar
  5. Uma paixão muito intensa descrita com muito romantismo e sensualidade, muito boa a poesia, gostei, bjoss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde
      CONTOS DE HUMOR POEMAS DE AMOR

      Obrigado pelo seu carinho
      O tempo está propício

      Bom Domingo

      Beijo

      Eliminar
  6. Sentir perfume com chuva
    Só mesmo juntinho ao mar
    perto das conchas trazidas
    por ondas enraivecidas
    que nos deixam a sonhar.

    Adorei este poema amiga, acho que nem nem as chuvas te conseguem tirar, as boas inspirações.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, Sr Armando Ribeiro

      É verdade... eu já li algures que hoje tiveram sol, mas na verdade hoje não o vi... estou com uma chuva miúda....e claro que ao borralho abriu-se-me a inspiração...

      Obrigado pela sua visita

      Bom Domingo
      Beijo

      Eliminar
  7. Cidália, um poema muito sensual para aquecer o ambiente.
    Aqui esteve muito sol, mas quando o sol desaparece fica muito frio.
    Bom poema, Cidália, muito inspirador!
    xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Laura

      Pois hoje aqui ao borralho o ambiente aqueceu-me o instinto.. lol
      E saiu isto..

      Aqui choveu pela miúda o dia todo..

      Bom domingo
      Beijos

      Eliminar
  8. Que poema lindo, talento é seu segundo nome *-*
    To seguindo aqui flor, retribui?
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Maya Goes
      Obrigada pelo carinho

      Sim vou visitar

      Bom Domingo
      Beijo.

      Eliminar
  9. Poema caliente em palavras e sensibilidade!
    Quente como o nosso verão do Brasil.
    Muito lindo amiga Cidália.
    bjs
    Carmen Lúcia-mamymil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Amiga Carmen Lucia

      Obrigada pelo seu carinho...
      Tenha um bom Domingo

      Beijinho

      Eliminar
  10. Poema quentinho!
    Muito sensual!
    Boa continuação
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Amelia

      Obrigada pela sua visita carinhosa.

      Beijinho e bom Domingo.

      Eliminar
  11. Oi Cidália
    Tá ficando caliente hein? Hum....
    Linda poesia
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Dorli

      Sim, apesar do frio, loooool

      Beijinho e obrigada pelo carinho

      Eliminar
  12. Minha querida

    Desculpe entrar assim, mas passei e gostei de tudo o que li e resolvi seguir, para voltar mais vezes.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sonhadora (Rosa Maria)
      Seja Bem vinda

      Quanta hora em recebe-la.... mas volte mais vezes...Obrigada pelo carinho...

      Beijinho com carinho.

      Eliminar
  13. Realmente é um poema sensual,com muita caricia,lindo!!
    Amiga,na verdade estou esperando um pedido de desculpas.
    Porque eu doei um rim pra ele,e ela me virou as costas.
    Nada pedi em troca,só a amizade que ele não deu.
    Tenha uma linda noite,beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Nelma

      Ui Amiga que coisa mais triste...Não posso acreditar que isso aconteceu.... é sensivel demais..

      Obrigada pelo teu carinho
      Beijinhos

      Eliminar
  14. Hummm que poema mais gostoso, bem constrúido, chamativo, insinuante. Gostei. Seguindo seu blog. Beijos e parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite

      (CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR)
      Seja bem vindo...
      Obrigado pelo carinho
      Volte sempre

      beijo

      Eliminar
  15. Cidália, texto lindo, encantador, parabéns, beijo e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Noite Mira

      Obrigada pelo seu carinho

      Bom Domingo

      beijinho

      Eliminar
  16. Intenso e magnífico poema.

    O amor é isso. Intensidade e ternura!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  17. Que lindo, amar intensamente, tudo de bom, gostei de ler!
    Abraços!

    ResponderEliminar
  18. Olá Ivone, boa noite

    Obrigada pelo seu carinho

    Beijocas.

    ResponderEliminar
  19. Um momento assim intenso ecoa na eternidade. Faz um instante valer anos, mil horas de saudade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Fábio Murilo

      Obrigado pela tua visita carinhosa.

      Beijinho.

      Eliminar
  20. Querida Cidalia
    Com esse seu jeitinho, tenho a certeza de que o que quer, vai conseguir obter.
    Um belo poema sensual .
    Uma boa semana.
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beatriz Bragança

      Sempre carinhosa comigo.. beijinho

      Eliminar
  21. Coisa boa é o cheiro de quem amamos... delícia! Bjus querida.

    ResponderEliminar
  22. Adoro o perfume das flores,adoro o perfume das pessoas que me são mais queridas!! Muito bom este teu poema,gostei bastante!! Beijinhos fofinhos!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Precioso poema con aroma. Me encanta. Besos.

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘