18 de janeiro de 2014

"Procurei-te na solidão"

Procurei-te na solidão
Onde consegui encontrar-te
Dizias-me tu pois então
Que o melhor era abraçar-te

Estavas sozinho, perdido
Entre quatro paredes, carente
Fiz-me ao convite, devido
Ao que sentia minha mente

Encontrava-te esmorecido
Com olhar triste, já cansado
Queria ter-te aqui comigo
Um sonho que está guardado

Entre todas as dificuldades
Um dia irei ao encontro
Já não aguento as saudades
Deste meu coração tonto
**
Tenho a mente  perversa
Escrevo tudo o que penso
Nu fundo… é só conversa
O que me diverte imenso!

****
Cidália Ferreira

23 comentários:

  1. Escrever, se inspirar e ainda se divertir.Isso é muito legal!! beijos praianos, chica

    ResponderEliminar
  2. Amei o poema muito lindo .

    Oi tudo bem linda te convido para conhecer meu blog e seguir e só avisar que seguirei devolta .Amei o post Blog http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oi Cidália,
    Achei engraçado o seu convite, fez lembrar minha ousadia quando era jovem
    Lindo
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  4. Lindo, lindoooooo
    E no fundo, juntando a fábula ao pensamento, importa também, é divertir o momento.
    Beijnhos e bom fim de semana!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Cidália, simples mas bonito!

    JINHO

    ResponderEliminar
  6. Um poema lindo, cheio de graça
    e procurar na solidão pode encontrar
    Ameiii

    Bom final de semana!

    Abraços de sempre


    └──●► *Rita!!

    ResponderEliminar
  7. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga ótimo sábado
    para você e os nosso pensamento é fútil, SUCESSO AMIGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  8. Poxa,amei demais seu blog!!
    Também escrevo umas coisinhas às vezes, não tão boas quanto os seus poemas :)

    http://comidaeblz.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Que lindo, motivador
    me inscrevi flor, retribui?
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/


    ResponderEliminar
  10. Maravilhoso, gostei de ler.

    Abraço

    ResponderEliminar
  11. Solidão e saudade não dá para degustar os dois juntos...se um é ruim imaginas dois...dói e dói..

    Boa tarde amiga.

    Complicado o ser humano não é...Acho que depois da adolecencia os sonhos se transformam em realidade e ela é crua as vezes...se levarmos esta realidade em sempre sorrisos então voltaremos aos sonhos,os mais brilhantes porque ai a experiencia aflora como raios de sol e em cada sonho mais crescimento...não é amada???? Agora sem amor sou peixe fora d'agua...rrsrs

    Beijo querida amiga e obrigada

    ResponderEliminar
  12. Querida Cidalia
    Um privilegio dos poetas:poderem ser o que bem quiserem! E ainda se divertirem! Isso e o maximo!
    Muitos parabens e obrigada por mais este poema lindo!
    Um excelente sabado.
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderEliminar
  13. Lindo espaço,lindo poema!
    Já estou ficando por aqui,espero que não fique chateada,de invadir seu lindo espaço.
    Conheci através de uma amiga em meu blog.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  14. Temos que fazer o que temos vontade. Gostoso de ler. Bjus

    ResponderEliminar
  15. UM FINAL DE SEMANA
    NA PAZ E NA LUZ DE JESUS.
    VAMOS LUTAR POR UM MUNDO
    MELHOR NEM QUE SEJA EU E VOCÊ.
    QUERO QUE SAIBA VOCÊ FOI
    E É IMPORTANTE DEMAIS PARA MIM.
    CARINHOSAMENTE ,EVANIR.

    ResponderEliminar
  16. Assim é que é , escrever não pode servir apenas para deitar mágoas para fora, mas também para nos divertirmos. Eu por acaso não escrevo tudo o que penso....;-) Mas devia.
    Gostei muito deste poema de fim de semana! Estou com frio!...:-(
    xx

    ResponderEliminar
  17. Muito lindooooo!
    Palavras para quê!
    Bom fim de semana
    Bjs

    ResponderEliminar
  18. Boa tarde, Cidália. Muito bom encontrar um sentido nos versos, quer estejam ele tristes, alegres, não importa, e sim que fazes tudo com o amor imenso que tens em seu coração.
    Excelente fim de semana de paz!
    Beijos na alma!

    ResponderEliminar
  19. E escrever pelo prazer de o fazer não tem comparação.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. E viva essa vontade de escrever, e encantar a quem ler.
    Beijão bem grande amiga,
    Fique na paz viu ?
    Dan

    ResponderEliminar
  21. Escrever é um prazer imenso, e você faz isso muito bem amiga Cidália !
    Gostei do sentido do poema.

    Beijokas no coração !

    Fernanda Oliveira

    ResponderEliminar
  22. Bonita procura, mais bonito ainda é o encontro dessas procuras feitas na solidão.

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘