1 de janeiro de 2014

Feliz dia de Ano Novo...



Se fores...........Vai mais longe!
Se fizeres..........Faz a diferença!
Se Rires............Ri até chorar!
Se Arriscares ....Arrisca tudo!
Se Saíres...........Sai da Rotina!
Se mudares........Muda tudo!
Se contares........Conta comigo!


"Esta mensagem não é para aqueles que me lembrei, mas sim para aqueles que pretendo nunca esquecer"
******
*/*

Obrigado a todos os meus amigos de toda a Blogoesfera e nem só,
que me ajudaram a crescer durante estes 7 meses...
Pretendo continuar  a contar convosco em 2014...
E como diz o ditado,
 Ano Novo...Vida Nova...Tenho novidades para vocês...
Só quero que não me abandonem, nem a mim nem ao blogue.

Um abraço fraterno e sincero para todos...
Sejam felizes...
Desejo-vos
Muita Saúde...Paz...Amor...Trabalho...Dinheiro...E muita Harmonia
No fundo, desejo-vos um 2014 cheio de boas realizações 



Cidália Ferreira

6 comentários:

  1. Oi Cidália,
    Linda sua criatividade, espero que eu esteja nesse rol.
    Um bom início de ano...
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  2. LINDOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Nem o Papa Francisco, faria um discurso tão expressivo.
    Parabéns Amiga !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. [bom que haja
    polpa e doçuras
    e flores no caminho.
    bom ano]

    abç

    ResponderEliminar
  4. Feliz Ano de 2014, Cidália

    Tudo de bom na tua vida, extensivo a família e amigos

    Fica feliz

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, Amiga hoje eu só quero AGRADECER, pela oportunidade de ter você como amiga e que neste ano a nossa amizade seja melhor e mais forte apressar de ser virtual mais eu agradeço por todos recados que você durante o ano todo mandou mesmo sendo critica ou que gostou eu amei cada palavra por que aprendi a amar e a respeitar cada pessoa, e a prendi com os erro e acerto e ajuda de você que para cada dia o post no blog fica se melhor eu preciso de você para dizer o que esta bom ou ruim eu só tenho a agradecer pela oportunidade de conhecer você e me desculpe por tudo, mais uma coisa eu sei DEUS, pela sua infinita bondade colocou você na minha vida para exalta o seu nome a cada dia e ser glorificado por nós, 2014 vai ser o ano da nossa vitoria. 2014 DE SUCESSO.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  6. Boa noite,Cidália
    É muito interessante, a sua mensagem de Ano Novo! Desejo-lhe um 2014 repleto de Felicidades.
    Muitos beijinhos
    Beatriz

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘