Deambulando no sonho mais louco
Onde cada momento soava a verdade
Pareciam as despedias...
Daquelas que ninguém quer ter,
Era um misto de sentimentos,
E entre a distância e sonho
Quantas estórias me contaste
Quantas sorrisos me deste,
Mas lá no fundo...
Senti que abandonaste
A estória que havíamos construído,
Que na verdade...
Era apenas um sonho, deambulando.
~~~~~~
Cidália Ferreira

Hoy he soñado con algo imposible... pero parecía tan real que me he asustado.
ResponderEliminarBesos
Mais um bonito poema que vim cá conhecer.
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
Olá, Cidália, a sua referência ao caminhar
ResponderEliminarsem direção determinada num sonho lírico
é encantador, apesar do sentir de abandono
no final.
Meus efusivos parabéns e um terno abraço
ao tempo em que lhe desejo uma semana
feliz e promissora.
Boa tarde Cidália,
ResponderEliminarUm poema magnífico!
Por vezes a vida oferece-nos situações ambíguas, que nos deixam sem chão.
Beijinhos e uma boa semana.
Emília