21 de janeiro de 2014

"Não quero muito, apenas teu carinho"

Não quero muito, apenas teu carinho
Quero cruzar-me contigo no caminho
Quero por ti... ir até onde for preciso
Nem que tenhamos de perder o juízo

Dá-me o alento, alegria que preciso
Do conforto, da palavra, do teu sorriso
Estou Isolada num cantinho tão só meu
Ansiosa... porque não sei que mal fiz eu

Tem medo de te perder... o meu coração
Tudo que vivemos me trás boa recordação
Fica a lembrança, de quando era tua flor
Um sentimento transformado em Amor

*****
Cidália Ferreira.

22 comentários:

  1. Lourdes Piedade Patacas21 janeiro, 2014 08:44

    Viva o sonho sem medos o resto
    vem por acréscimo. Gostei muito do poema
    Um abraço amiga Cjdália

    ResponderEliminar
  2. Carinho é o que todos nós gostamos de receber dos amados!! beijos praianos,chica

    ResponderEliminar
  3. Um pedido que terá uma resposta carinhosa, só pode.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro esse seu jeito de descrever seus desejos, é muito gostoso de ler.
    O carinho que queremos, o amor que necessitamos, nossas buscas... e nossa luta contra o tempo que não pára.
    beijos
    Ritinha

    ResponderEliminar
  5. Que seríamos sem carinho?
    Um beijo grande

    ResponderEliminar
  6. Quando existe amor não há insegurança que não se ultrapasse.
    Belo poema!
    xx

    ResponderEliminar
  7. Koisa mais linda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Até corta qualquer tipo de comentários...........
    Virá do "novo curso", tanta inspiração ????
    Parabéns Amiga - Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Quem tem esperança...sempre alcança. Basta acreditar.

    Poema lindo, sedutor, cheio de entrega e dedicação...

    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Muito bem escrito. Realmente querer um pouco de carinho não é
    querer muito.
    Desejo que esteja bem.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde poetisa querida.. o carinho as vezes supre tudo de que sentimos falta.. bjs e até sempre amiga

    ResponderEliminar
  11. Querida amiga
    Mais uma linda semana recomeçou
    Mais uma vez o sol brilhou
    Para nos abraçar com sua cor
    Sobre cada flor
    Fazendo com que tudo fique mais belo e colorido.
    Trazendo a alegria para viver a nossa vida com mais serenidade e alegria.
    Desejo a você minha paz e alegria para seu coração.
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderEliminar
  12. O carinho é tudo ! Eu amoooo carinho !

    Belo poema amiga Cidália !

    Beijos no coração com meu carinho !

    Fernanda Oliveira

    ResponderEliminar
  13. Querida Cidalia
    Isso e o que todas queremos,nao e? E ja e muito! Se for verdadeiro!
    Parabens pelo seu poema.Apesar de ter o tempo ocupado, a sua imaginaçao nao tem descanso.
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderEliminar
  14. Desejar uma boa terça de sol, mais uma
    vez elogiar seus posts, e agradecer sua amizade!

    As pessoas não se precisam, elas se completam...
    Não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.

    ___________Mário Quintana

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderEliminar
  15. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga amei as poema
    maravilhoso sucesso.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  16. Querida amiga
    Mais uma linda semana recomeçou
    Mais uma vez o sol brilhou
    Para nos abraçar com sua cor
    Sobre cada flor
    Fazendo com que tudo fique mais belo e colorido.
    Trazendo a alegria para viver a nossa vida com mais serenidade e alegria.
    Desejo a você minha paz e alegria para seu coração.
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderEliminar
  17. Lindo amiga Cidália, carinho todos nós queremos não é mesmo, portanto que tenhas e muito em sua vida!
    Abraços!

    ResponderEliminar
  18. Tens razão, não é querer muito.

    Esses quereres é que colorem a vida, sem eles somos todos daltônicos.

    Meu abraço!

    ResponderEliminar
  19. Oi Cidália "Senhora está no céu"rsrs
    Linda poesia de amor
    Beijinhos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  20. Adorei o blog,
    bjs

    Cris Barros e sua nova coleção

    http://bit.ly/LP7pQi
    http://www.facebook.com/one1forall
    @1_forall

    ResponderEliminar
  21. Bom dia, Cidália. Quando amamos queremos o mais doce carinho, o aninhar-se nos braços do ser amado, que esteja sempre conosco.
    O amor é para ser vivido em sua plenitude.
    Lindo poema, amiga.
    Tenha um excelente fim de semana de paz!
    Beijos na alma!

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘