16 de janeiro de 2014

"No encanto do meu ser..."

No encanto do meu ser, eu recordo
Com carinho, toda a tua sinceridade
Que me deixa feliz quando acordo
Ao lembrar-me de ti com saudade

Vai diminuindo, a minha ansiedade
E meu gosto pela vida vai crescendo
Nos meus sonhos, só uma verdade
Que meu imaginário vai aquecendo

Nestes momentos de falsa carência
Ansiedade...minha própria demência
Gosto desse jeito, a provocar-me calor

Inconsciente, entrego-me de coração
Rebolo sozinha contigo na imaginação
Tudo faz parte...do meu sonho de Amor
*****
Cidália Ferreira



20 comentários:

  1. Bom dia linda Cidália ! : )

    Quando a saudade de um amor, e de todos os sonhos vividos transformam-se numa linda poesia quanto a sua, a "saudade", deixa de ser dolorosa, e passa a ser fascinante.

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Olá minha doce amiga
    E como é bom sonhar, acreditar que um desses sonhos um dia será a mais doce realidade.
    Mas, enquanto a realidade é bem diferente, vamos sonhar... sonhar e sonhar...
    beijos e um excelente dia
    Ritinha

    ResponderEliminar
  3. Um grande sonho de amor cuja saudade provoca ainda assim um rebolar com o outro na imaginação. Sem sonhos não seríamos ninguém. E como poetas fingidores, até se inventa a "falsa carência".
    Um poema encantador!
    xx

    ResponderEliminar
  4. Bom dia poetisa.. a magia já reside dentro de nós, só temos de encontrar a pessoa certa para sentir junto de nós os bons momentos da vida.. bjs de bom dia

    ResponderEliminar
  5. oi Ci

    Sonhos de amor são tão bons.....
    E que a gente consiga realizar cada um deles.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  6. ....E quem assim sonha, só poderá acordar a sorrir.
    Sonhos lindos, não são pesadelos !!!!!
    Beijinhos Amiga e....continue a sonhar !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. És um encanto e um encantamento.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Oi Cidália, apesar da virose e febre, vou devagarzinho visitando os amigos.
    Sua poesia hoje está linda, pois tem amor e que coisa mais linda é amar!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  9. OI QUERIDA
    Amiga desculpa a demora em te fazer uma visita. Andei viajando. Mais estou passando por um momento triste perdi uma amiga que considerava como mãe. A vida ficou tão sem graça. O mundo ficou sem sentindo para mim.
    UM BJ
    ANA

    ResponderEliminar
  10. Que lindo e tuuuuuuudo faz parte! bjs prainos,chica

    ResponderEliminar
  11. Que lindo,Cidália! Sonhar e realizar os sonhos!

    Você é mestra nessa de poetar,amiga querida.

    Beijos e um fim de semana maravilhoso!

    Donetzka

    Face Book:


    https://www.facebook.com/donetzka.cercck




    Blog Magia de Donetzka










    ResponderEliminar
  12. Querida Cidalia
    Sonhar e muito bom!
    Sonho de amor e melhor ainda!
    Parabens pelo poema.Fiquei contente por saber que continua a sonhar. Esta no bom caminho.
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderEliminar
  13. Fantástico!!!!! Amei!

    GABY

    ResponderEliminar
  14. Intenso!

    Que sonho fantástico!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. Humm... que lindo soneto amiga.... amoroso e saudoso. Bjus

    ResponderEliminar
  16. Boa noite amiga...
    Este é o meu novo endereço do blog. http://reginaladydapaz.blogspot.com.br teve uma pequena mudança se você me seguir novamente vai poder receber todas as minhas atualizações.Pois no outro link esta dando que não existe a Lady da Paz.

    Deixo aqui meu carinho e paz.

    ResponderEliminar
  17. Belíssimo poema lapidado com o coração! tão belo quanto um sonho de amor.

    Beijos Cidélia :-)

    ResponderEliminar
  18. Lindo ,um maravilhoso final de semana,bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. Lindo demais,Cidália!

    Quanto amor e emoção no seu poema,linda!


    Editei o post que comentou,pois estava com título errado.O correto é "Procuro um Amigo".

    Beijinhos e ótimo fim de semana.

    Dryka

    Face Book :

    https://www.facebook.com/adriana.paz.505960



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias



    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘