26 de julho de 2021

Feliz dia dos Avós

*****

Celebra-se hoje, o dia mundial dos Avós. Como Avó, de 3 meninas e 1 menino, sinto-me orgulhosa, e um amor sem fim. Acompanhar o crescimento. Os primeiros passos, as primeiras palavras...etc...Ajudar a educar - ou a desiducar - estar presente nos momentos em que mais precisam. Estar sempre pronta para os receber. Ter disponibilidade para eles...Tudo isto são motivos de felicidade e bem estar.

Dizem, que ser Avó, é ser Mãe a dobrar, e é verdade! Eu tenho o privilégio de exercer este meu papel de muito perto, o que me deixa orgulhosamente feliz.

Para todas os Avós do Mundo, muita força, coragem e muita saúde para os poderem acompanhar, dentro das possibilidades de cada um.🌹

Avó Cidália Ferreira.

32 comentários:

  1. Adorei e é bem assim...Feliz dia dos avós e tudo de bom! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. amiga desejo tudo de bom e um feliz dia de avos bjs saude

    ResponderEliminar
  3. Feliz dia, avó.
    Não tenho netos.
    Tenho sobrinhos netos.
    É uma delícia.
    O melhor do mundo, são as crianças.
    Beijinhos
    (florbytes)

    ResponderEliminar
  4. Feliz Dia dos Avós! :-)
    Muitos Parabéns e Muitas Felicidades!
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. Fico contente por ter essa hipótese de estar perto das suas crianças, algo que, infelizmente, me é impossível.

    Beijinho, feliz Dia e excelente semana

    ResponderEliminar
  6. Feliz dia, avó Cidália, na companhia das netinhas e do netinho.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  7. Feliz dia a todos los abuelos del mundo y aquellos que sin tener nietos de alguna forma también nos sentimos abuelos de nuestros sobrinos-nietos como es mi caso.
    Un besazo .

    ResponderEliminar
  8. Um dia dos avós muito feliz para todos os avós do mundo, em geral, e em particular, para os avós portugueses.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde Cidália,
    Parabéns por este dia maravilhoso, Cidália!
    Felicidades e saúde para si e seus netinhos.
    Com um beijinho,
    Ailime

    ResponderEliminar
  10. Que benção, querida Cidália, você ser avó e ter esses presentes de Deus bem pertinho de ti. Com certeza uma alegria imensa fazer parte da vida deles.
    Parabéns!!!
    Beijinhos e boa semana
    Valéria

    ResponderEliminar
  11. Parabéns por este dia maravilhoso, Cidália!
    Muitas felicidades!
    Os netos fazem-nos ver a vida com outros olhos!

    Deixo um carinhoso abraço!

    ResponderEliminar
  12. Parabéns Vóvó feliz dia!
    Boa semana!

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  13. Um dia muito feliz :) sou tio e estou de acordo com o "deseducar " ehehehe

    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  14. Faço eco as tuas declarações, Cidália. Todas as circunstâncias detalhadas são pertinentes ao "vovozar" tão festejado por nós, vovós babadas e orgulhosas.

    Um VIVA à bênção de sermos avós!
    Parabéns para todos vovôs e vovós que aqui passam.
    Calu

    ResponderEliminar
  15. Dia feliz!!

    Boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  16. Oi Cidália,
    Parabéns vovó babona.kkk
    Parabéns pelo seu dia
    Beijos
    Lua singular

    ResponderEliminar
  17. Cidália! Parabéns pelo seu dia!
    Felicidades para você e sua família.

    Feliz dia dos Avós.
    Beijos

    ResponderEliminar
  18. Oi cidália
    Obrigada pelo comentário: Ah! mulheres!!
    Adorei
    Bons sonhos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  19. Meus parabéns querida vovó e que cada dia seja se ternura recíproca.
    Uma feliz semana para vocês.
    Beijo de paz no coração.

    ResponderEliminar
  20. Ahh, que linda homenagem , minha querida Cidália!!
    Os netos são presentes de Deus em nossas vidas. Para nos reciclar .... ( risos)
    Minha única neta Rafaella, tem 17 anos. Linda , maravilhosa.

    Parabéns querida.

    Beijo doce .

    ResponderEliminar
  21. Tive a sorte de conhecer os meus quatro avós.
    E o gajo mais porreiro que conheci na vida foi o meu avô materno.
    Que partiu demasiado cedo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Parabéns... Tudo de bom para os netos...
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderEliminar
  23. Olá, querida amiga Cidalia!
    Que seu Dia tenha sido muito abençoado e alegre!
    Todos os dias sejam edificados por ser vovó dos netinhos lindos.
    Muito obrigada pelo seu carinho.
    Beijinhos de ternura fraterna

    ResponderEliminar
  24. Eu gosto sempre de oferecer um miminho, mas este ano não consegui... Ando atrasada com as prendas =/

    Beijocas

    ResponderEliminar
  25. Parabéns à avó Cidália.
    Deve ser uma felicidade imensa
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Os avós são pais com açúcar! :) E felizes os que ainda têm avós. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  27. Olá Cidália,
    Feliz dia dos avós :D
    Eu ainda tenho uma de minhas avós, super consciente e ativa.
    É é bom deseducar mesmo, pra ser os amadinhos dos netos haha

    Forte abraço,
    Calebe Borges
    🔬🌿🌎🌳🍀☘👨‍💻

    ResponderEliminar
  28. Ser avó é muito bom, curtir os netos com carinho e todo amor, joia demais! Sim, dar uma mãozinha de vez em quando é importante, mas criar e educar cabem aos pais, penso bem assim. Rsss...
    Meu abraço

    ResponderEliminar
  29. Tenho uma imensa pena dos meus netinhos estarem tão longe. Enfim é a vida e temos de ser felizes com o que é possível, no meu caso é vê-los e falar com eles através do telemóvel.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘