1 de novembro de 2022

"Que este dia, seja sereno, para todos os que visitam os seus ante queridos."

Por minhas mãos, ainda que pouco habilidosas, eis que até ficou satisfatório. Em tempos de crise há que remediar o que remediado está. Flores ofertadas por Uma Senhora - vizinha - da minha falecida Mãe, que eu já não via há 30 anos. Há coisas incríveis. Este "centro" foi para Ela / Eles... 🙏


"Que este dia, seja sereno, para todos os que visitam os seus ante queridos...nos seus repousos, em Paz" __ Cidália Ferreira

18 comentários:

  1. Assim seja, cara Cidália.
    O centro está belíssimo.
    Gostei muito.
    Beijo.
    Olinda

    ResponderEliminar
  2. Lindo arranjo de flores,Cidália! Feliz dia de todos os santos e que NOVEMBRO seja lindo! beijos, chica

    ResponderEliminar
  3. Muito bonito
    Um dia feliz na medida do possível
    Beijimhos
    Francisco

    ResponderEliminar
  4. Talento e criatividade na feitura desse arranjo floral. Gostei muito.
    Feliz dia de todos os (Homens) Santos
    Beijo florido.

    ResponderEliminar
  5. Uma lembrança para nossos falecidos nestes primeiros dias de novembro.
    O centro é muito bom.
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Que lembremos com saudades e gratidão por te-los conosco ,no tempo de Deus.
    abraços, Cidália

    ResponderEliminar
  7. obrigada amiga tambem para ti bjs feliz dia dos Santos com muita saude

    ResponderEliminar
  8. Que assim seja minha amiga.
    Adorei o arranjo, ficou lindo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá, amiga Cidália, tanto em Portugal como no Brasil,
    esse dia 2 de novembro está guardado para lembrarmos e
    homenagear nossos entes queridos que partiram.
    É um dia especial para os que ficaram.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde Cidália,
    Muito lindo o arranjo e maravilhoso esse reencontro!
    Que todos os nossos entes queridos descansem em paz!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  11. Un bonito centro para recordar a un ser querido.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  12. Uma oferta muito especial! Ficou lindo, o arranjo!
    Não pude ir visitar os meus neste dia... mas conto fazê-lo agora, antes do Natal... avós e pai...
    Um beijinho!
    Ana

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘