25 de novembro de 2015

Enrolada aos meus lençóis de pura sedução

Enrolada aos meus  lençóis de pura sedução
Onde o pensamento não é mais que o desejo
Flutuam sonhos no sossego do meu coração
Imaginando do teu corpo o mais doce beijo.
.
Enrolada em sentimentos o meu corpo carece
Da tua mais bela  presença, aquela de outrora
Que me enchia o coração, isso não se esquece
Quando o  sentimento  é forte, nada  tem hora
.
Rasgo a  minha roupa, de raiva  por não te ter
Chamo  pelo teu nome, mas nunca  tu ouvirás 
Fazes parte dos meus sonhos vou enlouquecer
.
Meu corpo que desespera, procura o teu calor
Tantas coisas que me faltam só tu conseguirás
Dares-me tu nestes lençóis, carinho e teu amor.
****
Cidália Ferreira

25 comentários:

  1. Muito belo este poema minha amiga.
    Gostei.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Sensual e profundo em cada palavra.
    Bjs Cidália.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  3. Belíssimo!!!!!!! Ótimo dia!!!!!!! Beijos

    ResponderEliminar
  4. Cara amiga Cidália, eis um belo soneto doce, romântico, apaixonado e musical.
    Um abraço daqui do sul do Brasil. Tenhas uma linda tarde.

    ResponderEliminar
  5. Magnífico poema!!!!
    Uma linda imagem.
    Continuação de bom dia
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Essas urgências... tão fáceis de reconhecer pq passamos por elas.
    Muito lindo o poema, como todos.
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Lindo saudoso e sedutor poema. Gostei muito!!!

    Hoje um tema do nosso Gil

    Visite-nos--> http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Onde estão esses lençóis de carinho e sedução?

    Gostei demais do poema e da imagem. Lindas mesmo
    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Gostei da profundidade que você trouxe no poema. Parabéns!
    http://letrasfloresecores.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Um poema cheio de forte sensualidade.
    Muito bela a imagem, também.
    xx

    ResponderEliminar
  11. Que poema lindo e sensual Cidália! Amei!
    Beijos, tudo de bom!
    Mariangela

    ResponderEliminar
  12. Um dos poemas mais bonitos que já li por aqui. Imagem belíssima resumindo bem o poema. Beijos!

    ResponderEliminar
  13. Excelente, intenso e sensual poema!
    Parabéns!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Lindo e doce!
    Parabens por mais um belíssimo trabalho.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. Que maximo amei o poema sucesso
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  16. Desenrolada em palavras que enfeitiçam.

    Beijinhos com saudades.

    ResponderEliminar
  17. Cidáliamiga

    Vê o que me aconteceu (quase) uma tragédia no texto que se segue Entretanto, manda-me para o meu novo imeile o endereço do teu, pois estou a "reconstruir" a minha lista de imeiles




    Chegados de 12 excelentes dias na Roménia em casa de uns nossos Amigos, venho encontrar o problema que desde há quase dois meses me apoquenta. Como me mereces a maior Amizade, consideração e estima, passo a explicar a situação (com os pormenores possíveis…) inexplicável. Incrível mas, infelizmente, muito aborrecida

    1) O Google, sem qualquer aviso, muito menos explicação, removeu todos os meus blogues: primeiro, A Minha Travessa do Ferreira (perdi 13 anos de trabalho, textos, gravuras e listas de blogues que seguia bem como a dos meus seguidores), depois A Nova Travessa do Ferreira e até o Pulhítica ou Política
    2) Também perdi os imeiles que tinha: hantferreira@gmail.com e henrique7654321@gmail.com, que igualmente procurei mas também sem resultados;
    3) Porém, como sabes sou persistente (isto é teimoso como um burro de quatro patas) decidi passar para o SAPO.PT – onde agora estou, esperando que aqui possa ficar… Nunca se sabe, mas continuarei a atacar aqueles que – para mim – o merecem: (des)Governo, Asno de Belém et aliud
    4) Talvez tenha sido este o motivo da misteriosa “desaparição”… Estes senhores (???) são capazes de tudo…
    5) Informo que a partir de agora, o meu imeile é henrique20091941@sapo.pt e o blogue é e www.atravessadoferreira.blogs.sapo.pt Agradeço que tomes em conta esta informação
    6) É necessário também que saibas (estou seguro de que que sabes..) que Roma e Pavia não se fizeram num dia… Ainda estou a “reorganizar a minha cabeça” e a adaptar-me ao SAPO com imensas dificuldades. Por isso peço a quem usar igualmente o SAPO que se me dirija para me AJUDAR. Os meus telefone são o fixo 21 390 8267 e o móvel 91 281 0762 Apenas para me indicar os teus, a fim de te ligar eu. Antecipadamente, muito obrigado.
    7) Portanto, igualmente te rogo que aguardes com a necessária PACIÊNCIA que se resolvam todos os problemas. Apenas te dou um exemplo do que me aconteceu: perdi mais de 1 300 endereços – dos quais já consegui recuperar, com a colaboração de gente amiga (por exemplo o José Goulão) cerca de 650,,, E ainda “foram pelo cano abaixo” os blogues que me seguiam, bem como os que igualmente eu fazia… Porém, uma vez mais (com a colaboração do Gonçalo Pereira Rosa) estou a recuperar mais outros. Também te peço para avisar as/os que o faziam para me enviar quer os endereços de imeile, quer o dos respectivos blogues.
    8) Porque também os perdi na enxurrada, manda-me por favor, os endereços de imeiles do teu Pai e da tua Mãe; se quiseres passar-lhes este imeile, fá-lo por favor.
    Já vai longo o imeile, mas tinha de te comunicar este lamentável e desastroso assunto. Igualmente endereço a todas/os o meu muito obrigado. E a tua namorada? Vai bem? Continua a aturar-te? Ou já há outra?….
    ##########

    Entretanto, não posso deixar de exarar o meu repúdio pelas tragédias/crimes abominável e miseravelmente ocorridas por parte do auto proclamado Estado Islâmico; o avião russo, os ataques em Paris, o assalto ao hotel em Bamako e muitos mais outros todos temos o dever de combater os fanáticos criminosos, embora corramos o risco de criar novos “mártires” em nome de Alá! Mas, ficar de braços cruzados – nunca!

    Qjs do Leãozão (indomável)




    ResponderEliminar
  18. Poema maravilhoso amei a pureza da sua emoção.
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  19. BRILHANTE!!!!! SENSACIONAL!!!!! Amei Cidália!!!! Começando na imagem e terminando no poema tudo é perfeito e emana sensualidade, carinho, amor. Parabens pela escolha duma imagem em plena sintonia com a inspiração e pela construção, emocões, rimas magníficas.Um beijinho e dia muito radioso

    ResponderEliminar
  20. Adoramos o espaço e passaremos a seguí-lo.
    Visite-nos; ficaremos felizes com sua presença.

    http://escravasesubmissas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Levemente erótico...

    Beijinho Cidália

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘