18 de novembro de 2015

Queria ser eu, uma musa...

Queria ser eu, uma musa
Na vida de alguém dos meus sonhos
Que me levasse para longe
E fizesse de mim princesa,
Que me mostrasse o valor 
Do brilho que a lua tem,
Queria ser eu, mas não sou
A lua foge de mim
O sonho não se desfaz
A noite escurece, não é o fim,
Neste sonho onde flutuo
Contigo perdido em meus braços
Olhando em teus olhos doces
Que se cruzam em embaraços
De palavras que queremos dizer,
Queria ser eu tua musa
Amar-te, em noite de lua cheia
Dar-te o caminho da paz
Mas queria tanto ser
A musa que tanto te anseia
E nos meus sonhos contigo
Tua presença me satisfaz
***
Cidália Ferreira

32 comentários:

  1. Os desejos de uma musa, muito belo este poema.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Quantos desejos por uma musa dos mais lindos versos.
    Adorei amiga Cidália,suas palavras são inspirações profundas de uma alma pedinte.
    Parabéns.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  3. Belíssimo texto, me identifiquei bastante em algumas partes. Como é bom podermos despejar em palavras muito de nosso íntimo, né? Adorei o blog, Cidália.

    Beijão, querida ;*

    ResponderEliminar
  4. Lindíssimo!!!!!! Ótimo dia!!!!!!!! Beijos

    ResponderEliminar
  5. Toda mulher quer ser a musa de alguém :)
    Lindo poema,vc sempre falando de nossos desejos.
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Acredito que somos verdadeiras musas...
    Bjbj Lisette.

    ResponderEliminar
  7. Toda vela flor sonha em ser colhida, senão não teria sentido exalar tão belas cores e perfume...

    Um abraço, Cidália.

    ResponderEliminar
  8. Linda musa, serás amada e desejada como mereces!
    Amei ler, deixo abraços bem apertados!

    ResponderEliminar
  9. Cara amiga, de repente tu és musa. Mais um belo poema musical.
    Um abraço daqui do sul do Brasil.

    ResponderEliminar
  10. Lindo desejo e bem expresso em uma linda poesia. Parabéns
    vc sempre surpreendendo. Bjs

    ResponderEliminar
  11. Como sempre um bom poema. Amiga desejo muito que se sinta bem e os seus.
    Bjs.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  12. Oi Cidália
    Você já o tem.
    Mas que é bom sonhar e seu sonho fez uma linda poesia;
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  13. Aposto que és mesmo uma musa para alguém, só que pareces não aperceber-te disso...:-)
    Belo!
    xx

    ResponderEliminar
  14. Maravilhoso!!!!
    Uma boa noite
    Bjs

    ResponderEliminar
  15. Lindo demais, Cidália. Mereces ser uma musa, mereces muitos versos, muitas canções.

    ResponderEliminar
  16. O desejo de ser amada tão bem expresso neste poema, Cidália.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  17. Oi Cidália
    Poderá ser uma musa do seu amor. Quer coisa mais linda?
    Beijos
    Minicontista2

    ResponderEliminar
  18. Um querer que pode e deve ser concretizado!

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  19. Belo poema, Cidalia. Linda musica escolheu, gosto muito dela. Beijos!

    ResponderEliminar
  20. Que lindo Poema e que linda Música ! Gostei muito !
    Bom Fim de Semana .

    ResponderEliminar
  21. Poema muito triste ama e não é amada, não pode devemos
    se amar para amar, poema super objetivo
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  22. Lindo! Lindo! Lindo!

    Amei ler-te!

    Queria ser eu, uma musa
    Na vida de alguém dos meus sonhos
    Que me levasse para longe
    E fizesse de mim princesa,''


    Beijos amiga Cidália!!!!!!

    ResponderEliminar
  23. Divinal!

    Quem não anseia por ser essa musa???

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  24. Todas nós somos uma musa, lindo poema adorei beijos.

    ResponderEliminar
  25. Todas as mulheres são musas. Embora algumas sejam um pouquinho mais que outras. Faz parte da vida.
    Gostei muito do poema.
    Felicidades

    ResponderEliminar
  26. Lindo final de semana!!!!!!!!!!!!! Beijos

    ResponderEliminar
  27. Penso que todas gostaríamos de ser musas de alguém.
    Tão belo.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  28. Mesmo sem sabermos, somos (sempre) a musa de alguém...

    bom fim de semana.

    beijinhos

    :)

    ResponderEliminar
  29. Que maravilhoso poema! Nós somos musas do coração de quem nos ama. Todos nós já inspirámos alguém e sentimos esse sentimento tão belo e forte. Adorei o poema Cidália e acredita que também és uma maravilhosa musa. Beijinhos grandes

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘