4 de janeiro de 2014

"Onde estás? Sai da chuva"


Onde estás? Vem pra cá
Para juntos, ver a chuva…
Que me bate na vidraça
De um tempo de desgraça.
Escorre a água nas sarjetas
E por tudo quanto é lugar
Não é tuba nem é límpida
Parece poesia a cantar
Deixando letras espalhadas
Em tempestades de Amor
Que me escapa …
Por entre os dedos
É como vento que sopra
Prá  saudade  aumentar
Por ti,  ficar a chorar...
Sai da chuva, vai entrando
Que te recolho em meu peito
Que te abriga te acarinha
Te assossega o coração
Deita-te sobre meu leito
Até a tempestade passar
E regressar o verão
E fazer-mos...
O que ainda não foi feito..
Sai da chuva meu Amor!
****
Cidália Ferreira

18 comentários:

  1. Um convite irrrecusável.

    Que os teus pedidos sejam obedecidos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oi Cidália, deixei-a nervosa com minha postagem?.kkk
    Em compensação a sua é um alento a vida
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  3. Feliz sábado!
    Com o olhar distante mas com o pensamento ativo no sentimento que nos domina intensamente podemos sentir o quanto o nosso amor pode induzir a escrever nossos desejos mais profundos.
    Cidália que harmonioso seu escrito, realmente é um momento encantador.
    Bjs
    em seu coração
    Nicinha

    ResponderEliminar
  4. Arrepiante...será que estou molhado de tanta chuva?..loool

    Gostei muito de ler

    Fica feliz
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Este poema " dedicado" à Protecção Civil !!!!????...ilustra bem a preocupação da nossa poetisa, perante aqueles que em noites de temporal, continuam a ficar ao relento. Afinal o Natal já passou !!!!
    Lindo poema amiga !!!!!!!!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Que por entre a torrente da água jorre o mais profundo amor!

    ABRAÇAÇO!

    http://diogo-mar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Assim como chove em nós muitas vezes, também a natureza precisa de chuva, tudo é necessário... mas passa. Bjus querida e feliz final de semana.

    ResponderEliminar
  8. Chuva que pode ser tempestade mas que tambem pode ser refrescância aos corações enamorados.

    Que 2014 lhe traga lindas poesias como esta, Cidália!

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Bom trabalho. Mais um.

    Bom fim-de-semana.
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Querida amiga.

    Estou com problemas para acessar e comentar nos blogs.

    Obrigada pela visita e um Novo Ano de Bênçãos!

    Beijinhos

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderEliminar
  11. Querida Cidália
    Tenho a certeza de que muitas pessoas gostariam de receber este seu convite! Com toda esta chuva, só mesmo ficar à janela a esperar que passe!
    Admiro a sua inspiração! Como até a chuva é capaz de a fazer criar um poema tão bonito! Muitos parabéns.
    Bom fim de semana
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderEliminar
  12. Cidália, acho que com um poema tão bonito e elucidativo, os teus desejos serão ordens...:-) Quem anda à chuva molha-se, e existem leitos tão confortáveis.
    Andas muito inspirada, gostei muito!
    Este post não me chegou, estranhei não haver nada, vim cá ver.
    Bom fim de semana! A chuva aí tem estado bem forte...:'-(
    xx

    ResponderEliminar
  13. Querida amiga Cidália.

    Obrigada pela visita e um Novo Ano de alegrias para você!

    Beijos e ótimo fim de de semana

    Donetzka

    Face Book:


    https://www.facebook.com/donetzka.cercck




    Blog Magia de Donetzka





    ResponderEliminar
  14. Lindo esse seu aconchego com amor.
    Amei beijinhos Cidália.

    ResponderEliminar
  15. "Pergunta ao travesseiro lá fora o que te espera, uma noite perdida nunca se recupera. Se acaso o meu carinho não conseguir deter-te, abre a porta em silencio só me resta perder-te". - Letra de bolero antigo.

    http://apoesiaestamorrendo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Olá!!!, Deus te abençoe boa noite, amiga você com esse
    belo poema sempre me surpreende perfeito, amei, ótimo domingo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  17. Oi Cidália,
    Passando para agradecer o comentário no meu blog infantil
    Beijos
    Mundo dos Inocentes

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘