22 de janeiro de 2014

"Numa Ilha deserta"...

Numa ilha deserta...
Era um sonho
Onde queria estar livremente
Tão bem acompanhada
Levar-te-ia comigo
Nem que fosse a sombra
Da minha imaginação
Tenho saudades da areia
Do sossego, da paz...
Preciso de sol, de ar puro
De ver passarinhos voar
Poder banhar-me nas águas
Límpidas, calmas, serenas
Perder-me nas ondas desfeitas
Fazer de ti meu salvador
Não me acharias de louca
Porque só tu me farias
Respiração boca a boca
Numa ilha deserta sozinhos
Feliz...Só tu me fazias!
****
Cidália Ferreira.

20 comentários:

  1. Lourdes Piedade Patacas22 janeiro, 2014 08:40

    Que bonito poema ! Muito romântico ,gostei dessa ilha deserta com todos os ingredientes duma paixão, parabéns Cidália

    ResponderEliminar
  2. Linda inspiração e estar numa ilha com o amor é tuuuuuuuuudo de bom! bjs praianos,chica

    ResponderEliminar
  3. A ideia de uma ilha deserta funcionou aqui muito bem como inspiração.
    Muito bonito, Cidália!
    xx

    ResponderEliminar
  4. isto é mais uma declaração de amor!

    e que esse amor perdure.

    beijo

    :)

    ResponderEliminar
  5. Lindo cenário para um poema, Cidália.
    Tenha um bom dia!

    ResponderEliminar
  6. ownt mt lindo
    bjim

    http://erika-makeup.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Cuidado Amiga, se a ilha for as "Desertas", devem andar por lá resíduos de tubarão e muitos detritos das cagarras...........
    Leva um refrescante e uvas passas para as comemorações.
    Gostei.....beijinho !!!!!

    ResponderEliminar
  8. Olá Cidália
    Lindo poema, faz muito bem está com alguém especial numa ilha deserta. Bjs querida.

    ResponderEliminar
  9. Oi Cidália,
    Lindo poema!
    Gostaria de ficar numa ilha deserta sozinha.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  10. Lindo poema!
    Numa ilha deserta ! Perfeito!!
    tem veia poética...porque não escrever um livro de poesia?
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Um sonho bom demais. Me fez sonhar.
    abraço

    ResponderEliminar
  12. Ilha deserta? e o que se comia? loool

    Bonito poema.
    Beijo

    Fica feliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, o que se comia???

      Queres que te conte uma história, que já a minha avó contava??? ehehhehehehe....

      Obrigado pelo teu carinho

      Eliminar
  13. Boa tarde amiga amei o poema esta maravilho
    sucesso.
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Querida Cidalia
    Uma ilha deserta com o nosso amor a resgatar-nos-cenario ideal! Um belo poema,cheio de bons designios.
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderEliminar
  15. oi Ci

    uma ilha deserta é um cenário perfeito para o amor.
    Ameiiii.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  16. Boa tarde amiga !
    Ultimamente, sinto-me como essa ilha, bem deserta, sem ninguém. Gostei bastante, você é ótima,

    Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ!
    Abraços linda,
    Dan
    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Como eu queria esta numa ilha deserta com um certo alguém.... Uiiii!!!! Bjinhos amiga.

    ResponderEliminar
  18. Ah!!!! em alguns dias, estarei numa ilha com o Grandão... vou lembrar deste seu poema com certeza.
    bjs
    Ritinha

    ResponderEliminar
  19. Eu também queria algo assim parecido.
    Gostei muito.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘