20 de janeiro de 2014

Aniversário de Casamento.

Éramos os dois jovens, nascemos e fomos criados no mesmo bairro, ou seja, sempre vivemos debaixo do olho um do outro. lool

Eu acredito no destino… e tenho um lema; Nada acontece por acaso… E não!!

Começámos a namorar tinha eu 15 anos… De seguida houve alguma pressa de nos casar, loool, o forte já tinha sido assaltado,  eram outros tempos!!

E casar era um modo de fugir a certas coisas. ((no entanto o casamento cedo, foi sugerido pela Mãe))  Eu com 16 e meio  e o  Carlos com 20… DIA 20-01-1980

Tivemos dois filhos maravilhosos… os mais lindos do Mundo. :-)

Pela vida fora fomos surpreendidos com alguns percalços, coisas próprias da vida, como em todos os lares.

Passámos os dois por a mais “terrível prova de fogo” que alguém podia passar! Conseguimos ultrapassar.

Temos uma neta linda  de morrer ...Diferente.

Somos mais felizes que nunca…vivemos um para o outro. Porque quis o destino que os filhos seguissem as suas vidas longe de nós…mas, que estão muito bem e felizes… e por isso  nós somos felizes também, sempre com eles no coração.

Tentamos incutir-lhe que sigam o nosso exemplo.



Hoje, dia 20 de Janeiro de 2014 fazemos 34 de casados… tanto tempo aturar a mesma pessoa não acham??? ehehhehehhehe

Para ti, Carlos Pereira
Eu agradeço-te por tudo que tens feito por mim, pois mimas-me, aturas-me, fazes tudo por mim, bem sei que não mereço,  sei que não sou fácil de aturar, mas, sou assim...no fundo sou  boa rapariga!! O nosso destino é aturarmos-nos um ao outro, mesmo com os nossos defeitos, ninguém é perfeito! ...Mas confesso que me tens dado muitas provas de Amor!

Venham mais 34

 OBRIGADO


Cidália Ferreira & Carlos Pereira.

33 comentários:

  1. Muito lindo. Sejam sempre muito felizes. Bjs de saudade
    Natércia

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Cidália
    Que linda história de amor! Parabéns e que vocês continuem juntos e felizes por longos anos. Uma semana encantadora
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pra vocês, adorei a história e que venham muitos anos mais!!! Felicidades e tuuuuuuuuuuuuudo de bom! bjs praianos,chica

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns...continuem assim, unidos e felizes

    Beijo e abraço.

    ResponderEliminar
  5. LINDO. Ao casal aniversariante, desejo do coração as maiores Felicidades e muitos e bons anos de compreensão e amor.
    Que juntos percorram o melhor caminho, pois se um é dotado das melhores e encantadoras poesias, bem necessita ter por perto um bom guarda-livros, para poder ter manter organizado todo o historial poético, e o que a seguir todos poderemos apreciar.
    Bem hajas Amiga, muita Saúde e Felicidades para Vós !!!!!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Tchim....Tchim....Um brinde à vossa felicidade!!!!!

    GABY

    ResponderEliminar
  7. Cidália, que lindo isso, amei ler e conhecer a sua linda estória de amor, muitas felicidades hoje e sempre, parabéns pelo aniversário de casamento!
    Abraços ao casal!

    ResponderEliminar
  8. Um dia feliz não hajam dúvidas que espero se repitam vezes sem conta.

    Não há dúvida que aquele gajo de bigode e careca teve uma sorte do caraças ao tropeçar na tua pessoa. Há momentos de sorte....
    -------------------------
    Vou obrigar a minha Viriata a ler 20 vezes a declaração que fazes ao teu careca, para ver se consigo que me faça uma, mesmo que ligeira...
    JOKAS!!!

    ResponderEliminar
  9. Oi Cidália,
    Parabéns por aturar seu amor por 34 anos.kkk
    Eu juntando 2 casamentos e viuvez tenho 43 anos enrolados.kkk
    É tão bom ter alguém que nos ature, é bom demais
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  10. Ci

    Parabéns!!!!! Deus os abençoe.
    O verdadeiro amor supera a tudo, e resiste ao tempo.
    Qdo crescer quero ser igual a vc rs...

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  11. Linda homenagem,é realmente muito difícil um casamento durar
    34 anos! Parabéns para o casal,como você descreveu:Que venha mais 34 anos.
    Felicidades e saúdes beijos.

    ResponderEliminar
  12. Cidália e Marido:
    Parabéns, tudo de bom, e venham mais 34!

    ABREIJOS

    ResponderEliminar
  13. Cidália e Carlos, MUITOS PARABÉNS aos dois, neste dia tão especial. Que sejam sempre muito felizes, os filhos e a neta estão longe mas aparecem de vez em quando. E que venham mais 34 anos com muito amor e harmonia.
    xxxx aos dois!

    ResponderEliminar
  14. Minha Amiga..
    Parabéns pelos 34 anos vivido numa história de amor
    linda e com muito cumplicidade as coisa que aconteceram
    foi tirada com esmero graças a união linda de vocês.
    Querida de certa forma ficamos tristes quando nossos filhos saem
    desbravando a vida sozinhos.
    O importante são as benção de Deus na vida de cada um deles.
    Agora viva o amor com toda liberdade
    porque na verdade como mãe e pai vocês também são realizados.
    E que Deus abençoe sua linda família .
    Beijos..Evanir.

    ResponderEliminar
  15. Querida Cidalia
    Venham mais 34!
    Muitos parabens,muitas felicidades ao casal,por este aniversario.
    Felicidades tambem extensivas aos filhos e a netinha, que ja conheço.
    E muito bonito sabermos de uma linda historia de amor.Que esse Amor seja infinito!
    O meu abraço aos dois e que este dia se repita por muitos anos, com muita saude e muitas realizaçoes.
    Beatriz

    ResponderEliminar
  16. Um abraço muito apertado , desejando que a vossa felicidade assim prossiga .

    Beijinhos também para a vossa neta.

    ResponderEliminar
  17. A comemoração de mais um ano de casamento é sempre uma data muito feliz. Nota-se pela foto que são muito felizes, cumpre-me dar os parabéns e a continuação de muitos anos juntos. Felicidades.

    ResponderEliminar
  18. Querida amiga Cidália

    Quero deixar aqui expressos os meus parabéns por um casamento já tão duradouro o que mostra seres dois seres humanos maravilhosos e amigos.
    Que contem mais outros 34 ou mais sempre juntos e amigos

    FELICIDADES

    ResponderEliminar
  19. Muitos parabens ao casal do dia!
    Desejo que continuem sempre felizes e alegres, que esta união se prolongue por muitos mais 34.
    Felicidades.
    Beijinho, tudo bom.

    ResponderEliminar
  20. Muitas felicidades pelos anos já vividos, e muita paciência e serenidade para os muitos anos que virão. Parabéns!
    abraço

    ResponderEliminar
  21. Parabéns Cidália,pelos 34 anos de casada.
    Que Deus abençoe por mais 34 anos.
    Felicidades,beijinhos.

    ResponderEliminar
  22. Amiga Cidália e o marido:
    Desejo a vocês, toda eterna felicidade do mundo. Acho lindo casamentos sólidos assim. É a prova que o amor, é eterno, e existe! Que Deus esteja abençoando a linda união.

    Abraços,
    Dan.

    ResponderEliminar
  23. Boa noite,
    Parabéns ao casal, desejo que desfrutem de enorme felicidade infinitamente.
    Abraço
    ag

    ResponderEliminar
  24. Boa noite Cidália, parabéns que esse amor seja eterno, que Deus continue abençoando a cada dia mais beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  25. Desejo muitos outros anos de felicidades ao casal. Bjus querida.

    ResponderEliminar
  26. MINHA QUERIDA
    Que Deus com sua infinita bondade possa abençoar este casamento te desejo toda felicidade do mundo. Um beijinho.
    Ana

    ResponderEliminar
  27. também acho, venham mais 34.

    boa semana!

    beijos

    :)

    ResponderEliminar
  28. Ai! Que tudo!
    Que lindoooo!
    Parabens!
    Tudo de melhor e que sejam felizes na eternidade de cada um.
    bjs
    Ritinha

    ResponderEliminar
  29. OBRIGADO A TODOS...DE CORAÇÃO...BEM HAJAM ... SEJAM SEMPRE MUITO FELIZES TAMBÉM.
    BEIJOS

    ResponderEliminar
  30. Lindo amiga Cidália ! Que Deus continue abençoando essa união.

    Beijos no coração !

    Fernanda Oliveira

    ResponderEliminar
  31. Belíssima homenagem, Dália.

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  32. os meus parabéns muito atrasados eu creio no destino muitas feliciades CI ,POIS MERECES MAIS BOA SORTE E MUITA SORTE BEIJÃO .

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘