21 de julho de 2022

"O Céu é para quem não desiste de Voar"

Esta coisa da blogosfera tem coisas muito boas. Acho que muitos seguem um blogue que se chama “Entre o tempo e os meus livros” se não seguem, gostaria, pelo menos que espreitassem e quiçá ficam seguidores. A Cristina Delgado, que é a administradora do blogue, para além de publicar sempre conteúdo interessante tem ainda um passatempo mensal que se chama (Toca a Comentar). Todos os meses um leitor que comente o blogue pode ser sorteado. Eu, já tive o privilégio de ganhar estes livros que apresento. Este mês fui eu a contemplada. A Cris dá sempre duas capas à escolha. 

Posso dizer, que este blogue, me deu um enorme incentivo à leitura. Confesso que não lia livros. Lia os blogues e nada mais.

Agradeço de coração. Acho que sou uma sortuda, tudo farei para continuar na corrida. Aconselho-vos o Blogue. Ontem recebi o "Quando tu Voltaste" Já comecei a ler.

Cidália Ferreira

37 comentários:

  1. Que legal e vale sempre boas indicações fazer! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Bons livros que você ganhou, realmente você é uma sortuda, é sempre bom conhecer bons blogs bjs.
    https://www.lucimarmoreira.com/




    ResponderEliminar
  3. Bonita homenagem a um blogue amigo. O meu elogio

    Beijinho poético

    ResponderEliminar
  4. A amizade é um meio de nos isolarmos da humanidade cultivando algumas pessoas.

    ResponderEliminar
  5. Prometo ir lá passar :)
    Obrigado pela partilha
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Estou de volta ,vou visitar
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Parece ser um livro fabuloso e incrível!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  8. Olá, querida Cidália
    Agradeço a sua gentil visitinha.
    É sempre um prazer receber você por lá.
    Sim, existem bichinhos que gostam de frutas.
    O nosso poodle Pepi amava bananas...rs
    Vou visitar o blogue que você indicou.
    Deixo um carinhoso abraço.
    Verena.

    ResponderEliminar
  9. Perfeito, juntar o útil ao agradável :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito de ler, Cidália, apesar de agora não o fazer como gostaria. Vou conhecer o blogue. Obrigada! Um beijinho e saúde !
    Emilia

    ResponderEliminar
  11. Gracias por dejar constancia de él , pasaré a visitarlo , me alegro que te tocara, leer es importante se aprende mucho ajajja Un besote grande.

    ResponderEliminar
  12. Muito interessante. Vou dar uma espreitadela todavia, não tenho tempo, nem olhos que me permitam ler e comentar todos os blogues da minha lista.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  13. Vou lá, espreitar. E, realmente, tens muita sorte!

    Beijo

    ResponderEliminar
  14. Vou visitar em breve.

    Boa noite e bom descanso.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  15. Oi Cidália vou lá conferir, uma boa literatura faz muito bem para aliviar as preocupações diárias, obrigada por compartilhar, beijos,Vi

    ResponderEliminar
  16. Sou seguidora há anos, mas nunca participei nesse passatempo.
    Parabéns!

    Continuação de boa semana:))

    ResponderEliminar
  17. Já sigo, mas acho que ainda não tentei ganhar nenhum livro. Obrigada pela indicação. um beijinho e uma boa noite

    ResponderEliminar
  18. Boa ideia , essa de ofertar livros


    Beijinho, Ci, bom resto de semana

    ResponderEliminar
  19. Legal, muito bom indicar blogs que a gente gosta!
    Ane⚘

    ResponderEliminar
  20. Um excelente blogue que acompanho para saber novidades literárias.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar
  21. Irei espreitar!
    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar
  22. Ler livros é essencial para muitas coisas...
    A iniciativa é muito interessante.
    Continuação de boa semana, amiga Cidália.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  23. Olá, Cidália
    Muito obrigada por esta dica.
    Irei lá ver :)
    Beijos
    Olinda

    ResponderEliminar
  24. Olá Cidália!Amei sua indicação...
    Desejo-lhe uma semana repleta de luz
    Abraços Loiva

    ResponderEliminar
  25. Parabéns, Cecília!
    Obrigado por compartilhar seu endereço.
    Tenha um bom fim de semana.
    Abraços da Espanha.

    ResponderEliminar
  26. Parece um blog muito interessante. Obrigada pela dica.
    big beijos

    ResponderEliminar
  27. Olá Cidalia! Que gesto bonito o teu, amiga em divulgar um blog interessante como este.
    Sou apaixonada por livros. Minha biblioteca é pequena , pois não comporta o tanto que já comprei ou os que ganhei, por isso estou sempre doando aos clubes de leitura.
    Beijo carinhoso, amiga. Irei visitar o blog indicado.

    ResponderEliminar
  28. Boa noite Cidália,
    Ler é essencial! Já fui espreitar e fiquei seguidora.
    Obrigada.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  29. Um belo presente Cidália.
    Leitura é uma viagem amiga.
    Boa leitura.
    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  30. Gracias, Cidália, por la sugerencia del blog sobre libros. Me gusta leer y leo mucho. La lectura nos salva de la rutina, nos llena de belleza, nos hace alcanzar nuevos horizontes y sin alas...
    Feliz fin de semana. Besos

    ResponderEliminar
  31. Cidália, um grande presente. Muito interessante a iniciativa dela. Abraço.

    ResponderEliminar
  32. Cidália!
    Maravilhosos esses blogs.
    O meu também tem o seguidor interativo e é um prazer receber os comentários por lá.
    Vou visitar o blog da amiga.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘