30 de dezembro de 2020

Gostaria tanto de vos dizer...


****
Gostaria tanto de vos dizer obrigada,
Mas, gostaria de saber
Se estamos todos por cá,
Neste meio social, e gigantesco
Que atravessa oceanos
E tantos outros Países,
Onde todos interagimos,
Tão carinhosamente,
Uns ficam para sempre
Outros se vão...
Uns foram mas não esqueceram
Outros fui conhecendo pessoalmente,
Gostaria, e quero, agradecer
Por mais um ano comigo,
Seguir em frente,  para o ano vindouro
Porque o Coisas de uma Vida
Será sempre grato a todo o vosso carinho
Por tudo, e tudo e tudo...Muito obrigada.
***
Cidália Ferreira.

33 comentários:

  1. Que bonito! Obrigada! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Que lindo,Cidália! è um prazer estar aqui e tomara em 2021 estejamos juntas novamente! beijos, feliz 21! chica

    ResponderEliminar
  3. Gracias a ti por ofrecernos cada día un poema que nos llegue hasta el alma. Feliz año Nuevo

    ResponderEliminar
  4. Olá Cidália!
    Não ando tão próxima quanto gostaria (estou deveras em falta), mas não esqueço quem me visita.
    Espero sinceramente que este ano de 2021 traga muitas coisas boas, todos precisamos...
    Gostaria muito também de a conhecer, quem sabe um dia isso não acontece.
    Votos de umas boas entradas, com muto carinho.

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
  5. Eu que agradeço Ci,estar aqui e ter sua companhia faz parte de uma amizade virtual que é sentida de modo bem real.
    Xeru

    ResponderEliminar
  6. Agradeço esta amizade virtual,e a sua presença no meu blog com com lindas mensagens.
    Desejo-lhe um excelente 2021 especialmente com muita saúde.
    Beijinhos, continuação de belissimos poemas

    ResponderEliminar
  7. Boa noite Cidália
    Foi um prazer conhecê-la e admirar seus poemas.
    Um feliz Ano Novo e que continuemos nos visitando.
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Cidália, esta coisa dos blogs é assim mesmo, una ficam outros vão e alguns voltam :-)
    Que o novo ano te traga o que desejas, beijocas

    FELIZ 20 21

    ResponderEliminar
  9. Felizes Festas, querida amiga Cidália!
    Gratidão por ser nossa amiga e nos enriquecer com seus lindos poemas.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderEliminar
  10. Vamos começar um novo ano.
    Que vai ser melhor que este que agora finda.
    Só pode ser melhor!
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Un poema preciosos. Saludos amiga. Feliz Año.

    ResponderEliminar
  12. Obrigada eu por estes limpos poemas neste ano que passou, e que venham muitos mais em 2021 =)
    E espero manter-me por cá por muitos anos.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. Olá, bom dia. Poema muito bonito e atual. Tem sido um ano de 2020 muito difícil. A Pandemia veio danificar e fazer sofrer o Mundo. Oxalá que o ano de 2021, que está a chegar, traga boas novas aos corações ansiosos e tristes. Aos outros também. Boas festas

    Beijo

    ResponderEliminar
  14. Que o novo ano lhe traga as conquistas que tanto anseia e que se realizem os sonhos ainda pendentes!
    Feliz Ano Novo!!!
    Beijinhos Cidália ♥

    ResponderEliminar
  15. tudo de bom neste novo ano , beijinhos

    ResponderEliminar
  16. O único desejo para o Ano Novo de 2021 (e não é pouco), é a de que a humanidade dê uma resposta positiva e severa contra essa lastimosa pandemia que levou tantas vidas, sonhos e esperanças.
    Dias melhores para todos nós e parabéns por sua sempre acolhedora poesia.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  17. Obrigado eu, por ter conhecido este canto.
    Tanto poema que me deixa um lágrima no canto do olho (estou mais emotivo, eu sei, os 50 anos tem destas coisas) outros poemas que me deixam com um sorriso nos lábios. Outros tantos que assentam em mim, como se estivessem a ser escritos para mim

    Um Feliz Ano 2021 :) com Muita Saúde, Paz, Alegria e muito Amor

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  18. Obrigado ou sem obrigação eu estarei
    por aqui. E se um dia eu me fiz entender,
    que bom para mim, mas se falei uma coisa
    e o corretor ortográfico disse outra, eu
    sinto muito.
    Feliz Ano Novo de Novo, querida amiga.
    Feliz ano junto aos seus, quer leitores,
    amigos, parentes ou não.
    Um beijo e muitas rabanadas ao vinho.

    ResponderEliminar
  19. eu que agradeço. boa passagem de ano. se cuida. beijos, pedrita

    ResponderEliminar
  20. Vamos continuar sempre juntos ,se o virús ou outra maleita qualquer não nos levar... Bom Ano 2021 que seja melhor que 2020 Beijo

    ResponderEliminar
  21. Que lindo! :) Feliz ano novo, que seja um ano cheio de coisas boas. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  22. <3
    #Gratidão
    🌸🎍🌿Paz&luz
    Feliz Ano Novo!
    😘Meu desejo :
    Que no próximo Ano Novo 2021, permita que em seu mundo interior, "brotem" apenas as sementes do Bem, da Paz e da Gratidão !
    O amor é o antídoto para um mundo melhor! 💕
    Feliz Ano Novo 2021 😍

    ResponderEliminar
  23. Que o ano de 2021 seja com muita saude! Eu espero estar pie cá para a continuar a acompangar!

    ResponderEliminar
  24. Agradecer só nos engrandece!!!
    Que 2021 lhe traga ESPERANÇA e muita poesia para partilhar!!! 💖

    ResponderEliminar
  25. También te agradezco tus visitas a mi blog el cual intento dejar unas simples imágenes de los lugares que visito.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  26. Feliz 2021, dentro do possível.
    Saúde e Paz.

    ResponderEliminar
  27. Boa tarde Cidália,
    Obrigada também pela sua presença nos meus cantinhos ao longo do ano que agora finda.
    Para si e sua Família desejo um 2021 repleto de saúde, paz e amor.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  28. Eu é que agradeço a sua amizade Cidália.

    Que 2021 lhe traga tudo o que deseja!

    Um beijinho e até lá!

    ResponderEliminar
  29. Eu vou continuar a visitar o teu cantinho em 2021 e, aproveito para te desejar um feliz ano novo e vacinas para todos nós o mais rapidamente possível!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  30. Oi Cidália
    Cada Natal que passa vamos envelhecendo.kkk
    Estou feliz por estarmos todos juntos
    Adoro o que escreve.
    Boas Festas e um ótimo Ano novo junto com sua família!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  31. Obrigada Cidália, pelos versos que partilha e pelas palavras que vai deixando no pétalas.
    Depois do reencontro, sigamos juntas no novo ano.
    FELIZ 2021.
    Beijo, saúde.

    ResponderEliminar





  32. i couldn't believe that i would ever be re-unite with my ex-lover, i was so traumatize staying all alone with no body to stay by me and to be with me, but i was so lucky one certain day to meet this powerful spell caster Dr Akhere, after telling him about my situation he did everything humanly possible to see that my lover comes back to me, indeed after casting the spell my ex-lover came back to me less than 48 hours, my ex-lover came back begging me that he will never leave me again, 3 months later we got engaged and married, if you are having this same situation just contact Dr Akhere on his email: AKHERETEMPLE@gmail.com thanks very much sir for restoring my ex-lover back to me, his email: AKHERETEMPLE@gmail.com or call / whatsapp: +2349057261346












































































































































































    hindi ako makapaniwala na kailanman ay muling makiisa ako sa aking kasintahan, labis akong na-trauma sa pananatiling nag-iisa na walang katawan na manatili sa akin at makakasama ko, ngunit napakasuwerte ako sa isang tiyak na araw upang matuganan si Dr Akhere, matapos sabihin sa kanya ang tungkol sa aking sitwasyon ginawa niya ang lahat ng makataong posible upang makita na ang aking kasintahan ay bumalik sa akin, sa katunayan matapos na ihagis ang spell ang aking dating kasintahan ay bumalik sakin ng mas masg 48 now, dumating ang dating kasintahan ko. bumalik sa pagmamakaawa sa akin na hindi na niya ako pababayaan, 3 buwan mamaya kami ay nakipag-ugnay at nag-asawa, kung nagkakaroon ka ng parehong sitwasyong ito makipag-ugnay lamang kay Dr Akhere sa kanyang email:
    AKHERETEMPLE@gmail.com maraming salamat sa sir sa pagpapanumbalik ng aking dating kasintahan bumalik sa akin, ang kanyang email: AKHERETEMPLE@gmail.com o tumawag / whatsapp: +2349057261346

    ResponderEliminar
  33. E tomara que possamos continuar interagindo, neste universo tão especial dos blogues, que tanto nos enriquece a todos!
    Votos de um ano o melhor possível, com saúde, paz, tranquilidade, e que nos contemple com boas realizações! Pela nossa parte, os nossos agradecimentos, por mais um ano, em que nos brindou com a sua incansável presença, carinho e simpatia, Cidália, por lá no nosso cantinho!
    Um beijinho grande! Bom Ano, com saúde para si e todos os seus, e com tudo a correr pelo melhor, aí desse lado!
    Ana

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘