22 de dezembro de 2015

Para todos os meus amigos(as)

Especialmente ...
Para todos os meus amigos/as
E não é por ser Natal,
É porque, mais um ano passa
E desse lado vou sentindo
O carinho e amizade
Que cada um vai deixando
Neste meu/,nosso cantinho,
Todos juntos me acompanham
Para um novo caminho
Que habitualmente traçamos
Neste mundo virtual,
Não é apenas por ser Natal
Mas doze meses passaram
E os que são verdadeiros
Nunca me abandonaram,
Cada qual sabe quem é
E pela minha amizade
Podem ter a certeza 
Que existe em meu coração
Carinho e lealdade,
Neste cantinho divino
Onde cada um de vós
Me transmite esperança e fé
***
Cidália Ferreira

Bom dia. Peço desculpa, mas por razões óbvias falharei as minha visitas de hoje, ou seja, estarei um pouco ausente... ou, se tiver um tempinho à noite, as farei. Não prometo.... Estarei muito longe.., fora de Portugal também mereço  ser feliz. (:  beijinhos a todos.

37 comentários:

  1. Oi, Cidália, entrei aqui agora e encontrei seu comentário foi publicado. Não sei o que aconteceu. Mas acho que algo foi enviado errado. Mas quero também retribuir o carinho que vc sempre tem deixado nos meus cantinhos. E que desejo q em 2016 possamos está assim bem juntinhos como na imagem acima. Muito bom. Feliz Natal para vc também querida. Que seja recheado de muita, muita alegria, paz e saúde. Um bom dia Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que deu tudo certo com o meu comentário. rsrsrs Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Cidália
    Obrigada pela presença no meu blog, a sua amizade é muito preciosa. Feliz natal e um ano novo repleto das bençãos de Deus. Bjs querida e aproveite a viagem.

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada. Desfrute da sua viagem, que bem merece.
    Votos de umas festas felizes.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Desejo-lhe tudo de bom Cidália!
    Boas Festas!
    beijihos

    ResponderEliminar
  6. Obrigada sempre pela sua amizade amiga Cidália.
    Bjs com carinho
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  7. Tudo de bom minha amiga e que seja uma viagem maravilhosa.
    Um Santo e Feliz Natal.

    ResponderEliminar
  8. VoCê é muito especial cidália!!Que seu fim de ano seja maravilhoso, e que seja recompensada pelo seu carinho conosco.!!
    bjs

    ResponderEliminar
  9. Vc merece ser feliz e não é pq não pode visitar que não receberá visitas. As pessoas vêm pq gostam de vc e de seus poemas, esse é meu caso e, tenho certeza, o de todos que aqui vêm.
    Aproveite e seja muito feliz.

    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Descanse e curta as Festas com muita paz, alegria e amor.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  11. Boa viagem, Cidália, e aquele abração!
    Que tenhas um Natal muito feliz junto dos teus filhos e netas!
    xx

    ResponderEliminar
  12. Que mensagem mais linda e gostosa de ler.
    Bom, como você não esta por ai, esta bem longe, que você tenha umas férias bem merecidas e descanse.
    Feliz Natal.

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderEliminar
  13. É Natal e vais estar longe
    No calor familiar
    Mas os amigos de cá
    Aguardam com ansiedade
    A hora de tu voltares
    Mas Natal é mesmo assim
    De reencontros queridos
    E nesta quadra juntamos-nos
    Aos que nos são mesmo mais queridos
    Assim eu deixo pra todos
    Harmonia e Bom Natal
    Com Saúde e Alegria
    Porque o resto, afinal
    è tudo o que a gente queria.

    Beijinhos para toda a família, com os votos de um muito Feliz Natal !!!!!!

    ResponderEliminar
  14. Olá Cidália, desejo-lhe optimas ferias!
    Feliz Natal e um óptimo Ano 2016.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  15. E como merece ser feliz
    Já da pra imaginar o tamanho da felicidade
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  16. Lindo o seu blog. Belíssimo conteúdo. Parabéns. São coisas assim que nos faz acreditar que ainda existe muita luz nesse mundo. Basta buscar.
    Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  17. Minha amiga a sua sensibilidade está continuamente presente em todas as suas palavras.
    Desejo-lhe um bom descanso, um Natal muito Feliz e um excelente Ano Novo.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  18. Muito lindas tuas palavras, Cidália. E que no novo ano continue com a mesma sensibidade e inspiraçao.
    Boas festas e próspero ano novo.
    Divirta-se bastante e tudo de bom.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  19. Através de um amigo comum cheguei até aqui e valeu a pena!
    Feliz Natal.

    ResponderEliminar
  20. Feliz quarta-feira!
    Ausência nunca é sentida quando realmente temos respeito e carinho pelas pessoas.O que realmente sentimos é o desejo de receber esse abraço tão afetuoso, esse sim nos faz falta,mas qdo não o temos e recebemos esse carinho lindo que nos oferta Cidália, então rapidamente me sinto aliviada porque sei que onde você estiver irá se lembrar de mim. As vezes me preocupo quando estou em tratamento de saúde e tenho que me ausentar do Perseverança,masqdo chego lá e vejo que tem uma mensagem sua, então me dá uma sensação de alegria de saber que não fui esquecida.
    Grande beijo.
    Nicinha

    ResponderEliminar
  21. Oi Cidália tudo de bom para ti e para os teus.
    Boa entrada de ano; nos vemos o ano que vem...
    abraços.

    ResponderEliminar
  22. Ci, que passe em família um Natal com alegria e amor e que 2016 realize todos os seus sonhos.

    Abraço estreito :)

    ResponderEliminar
  23. Que o espírito natalino traga aos nossos corações a
    fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor..
    Um Feliz Natal repleto de harmonia.
    Celebrar o Natal é.
    crer na força do amor é isto que transforma o homem e o mundo.
    Que a mensagem de fé e esperança do
    Natal renove nossas forças para continuarmos
    lutando no Ano Novo que se anuncia.
    Deus abençoe abundantemente sua vida e de sua família.
    Obrigada pelo seu carinho.
    Beijos no seu coração.
    Evanir.

    ResponderEliminar
  24. UM FELIZ E SANTO NATAL

    Junto de quem amas e o teu coração adora

    BOAS FESTAS

    ResponderEliminar
  25. Passei para agradecer e retribuir os votos de Feliz Natal.

    Diverte-te e sê feliz.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  26. Oi Cidália
    É uma honra desfrutar da sua amizade e estar aqui no cantinho é um imenso prazer
    Que o anjo do Senhor te agracie com a boa nova
    Fazendo Jesus renascer no teu lar irradiando-o
    Com tua luz de AMOR, de FÉ e de ESPERANÇA
    Para você e sua amada família
    Desejo um venturoso Natal e um ano realmente NOVO
    Com muita paz, harmonia e o ingrediente especial...
    AMOR... muito AMOR!
    Beijos no coração

    ResponderEliminar
  27. Olá, Cidália!

    Agradeço a sua visita e comentário.

    Gostei muito da sua mensagem endereçada aos seus amigos virtuais, que tem a ver com os 365/6 do ano e não só com o Natal.

    Aproveite ao máximo esses dias na Suíça com os seus amores, grandes e pequenos. Ser feliz é um direito!

    FESTAS FELIZES E BOM ANO DE 2016.

    Beijos para todos.

    ResponderEliminar
  28. Cidália,
    Você está longe de Portugal.Deve estar abraçando a netinha. Acertei???
    Feliz Natal a todos
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  29. Um Bom Natal! E que o menino jesus te mantenha a inspiração, o que já não é má prenda!
    Beijinhos, Cidália!

    ResponderEliminar
  30. FELIZ NATAL PARA VOCÊ E FAMÍLIA. E vai ser feliz
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=44dbnHrYIP4
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  31. Feliz Natal, Cidalia. A reciproca é verdadeira. Obrigado, beijos!

    ResponderEliminar
  32. Oi Cidália
    Ainda está na Suíça?
    Fico imaginando as brincadeiras com as netas. Curte-as muito
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  33. FELIZ NATAL PARA VOCE E FAMILIA
    Cana: https://www.youtube.com/watch?v=44dbnHrYIP4
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  34. Lindo presente que ofereceste aos teus amigos! Tuas palavras e sentimentos transmitidos brilham no coração! Sempre te disse que é um grande prazer vir ao teu cantinho sagrado, ler as tuas belas poesias e fazer parte do teu mundo muito especial.A tua ausencia vai ser por algo divino que te vai encher de muita felicidade e regressarás com o coração inspirado e iluminado. Feliz Ano novo amiga e um abraço

    ResponderEliminar
  35. Oi Cidália
    Uma linda noite
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘