13 de agosto de 2020

A realidade de um sonho... 1º Dia

No Domingo, uma breve passagem pelo Santuário de Fátima, seguindo-se do almoço no local.
Esta é a paisagem vista da casa onde ficámos. Um luxo! 
 O Famoso Sítio...
Na Praia... da Nazaré. O Prédio verde que se vê no cimo, foi onde ficámos
Mais palavras para quê?

Uma viagem que, não sendo com os filhos, só poderia ser com este maravilho casal. A minha mana mais nova e seu marido. Fomos até a Nazaré onde estivemos alojados num belíssimo apartamento por duas noites e quase 3 dias. Já precisava de mudar de ar à muito tempo.

[Em tão poucos dias percorremos  4 localidades que gostamos muito.]

No primeiro dia, caminhámos tanto mas tanto, para ver coisas maravilhosas, que no fim, só um tuk-tuk para nos fazer subir... E muitos mais kilometros se seguiram...a pé. Nem eu sabia o que me esperava. Os caminhos que ia/íamos trilhar. As coisas lindas que íamos ver. Os momentos bons que íamos  ter. Todos os recantos compensaram o cansaço.

Para não ser cansativa..."amanhã" haverá mais. Estas foram apenas algumas das imagens do primeiro dia.
Cidália Ferreira

32 comentários:

  1. Pois muito me contas. :-)
    Dar ar à pluma, de vez em quando, faz maravilhas, à cabeça e ao ego. Fico a aguardar as próximas novidades.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde de férias, querida amiga Cidália!
    Que passeio maravilhoso!
    Junto da família fica melhor ainda.
    Que bom já poderem voltar ao normal aí!
    Continuação de dias de descanso.
    Gostei de rever Fátima. Um lugar de bençãos.
    Bjm carinhoso e fraterno


    ResponderEliminar
  3. Boas férias :)
    Que sejam bem passadas como estão a ser!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha Cidália! Faz bem sairmos da nossa zona de conforto! Mais lindo é quando somos surpreendidos! Fico a aguardar o resto das fotos!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass


    ResponderEliminar
  5. Boa tarde Cidália,
    Maravilhosas imagens do vosso primeiro dia de férias!
    Desejo-vos boa continuação.
    Um beijinho,
    Ailime

    ResponderEliminar
  6. Como me alegro de esas vistas, hace tiempo fue a visitar el santuario de Fátima lindo de verdad, a parte de todo lo que representa para los cristianos.
    Otro lugar que me encanto de mi viaje a Portugal fue Sintra es precioso y Cascais.
    Disfruta de tu viaje y compañía y gracias por enseñarnos las fotos. Un abrazo .

    ResponderEliminar
  7. Lindos momentos do seu primeiro dia de férias
    Fotos belíssimas
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Fotos muito bonitas. Momentos de despreocupação, e descompressão, que a vida diária nos traz, que bem mereces. Nota-se a tua felicidade e a felicidade dos teus familiares que te acompanharam. Tudo bom.
    .
    Uma Santa tarde

    ResponderEliminar
  9. Have a lovely holiday😊 thanks for your sharing 😊

    ResponderEliminar
  10. Que maravilha te ver assim feliz, passeando e nesses lindos lugares e em família! Coisa boa! bjs, chica

    ResponderEliminar
  11. Assim se carregam as baterias, que bom ter te de volta (desculpa) férias são férias

    Beijinhos grnades

    ResponderEliminar
  12. Parece que aprovechaste a tope el día por los lugares que visitaste. Por cierto la gaviota parece que que esta vigilando la playa.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  13. A fotografia da paisagem com a gaivota (penso que é uma gaivota) vista da casa onde ficaram é lindíssima.

    Este ano, não me atrevo a sair da minha zona de conforto e dar um salto até ao meu querido Porto.

    Continuação de dias felizes com a família.

    ResponderEliminar
  14. Cool photos I loved.. Happy holidays

    ResponderEliminar
  15. A minha mulher e as minhas filhas andam a pedir uma visita a Fátima.
    Vamos ver quando se proporciona.
    Bjs

    ResponderEliminar
  16. Que maravilha, Cidália. O cansaço físico logo se vai e ficam apenas as emoções vividas. Bjs.

    ResponderEliminar
  17. Que bom, Cidália! Goze bem os dias de férias...
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderEliminar
  18. Tão bom! Belo passeio, estou a ver que sim =)

    Estou a precisar de ir a Fátima. Tem uma energia que me faz qualquer coisa...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  19. Oi Cidália
    Que lindo lugar!
    Gostaria de estar aí.kkk
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  20. Querida amiga Cidália, que alegria ver suas belas fotos e ver que estás feliz com seu marido e sua irmã e cunhado, dois casais felizes!
    Aproveitem bem,curtam tudo, bem merecem!
    Amei ver e ficar feliz também por vocês!
    Abraços bem apertados!

    ResponderEliminar
  21. Que dias fantásticos! Grata por esta partilha tão especial, Cidália!... Dois lugares bem especiais, que adorei rever nas suas imagens!
    Que bom, que tudo correu lindamente, e puderam usufruir ao máximo destes dias tão bem passados! E neste ano, em particular... dias assim descontraídos... ganham um sabor bem especial!... Como eu desejaria passar uns dias junto ao mar, no meu poiso habitual... mas não dá para levar a minha mãe... demasiado arriscado... enfim! Vamos aguardando por dias melhores!
    Beijinhos! Continuação de uma boa semana, e de dias felizes, na companhia dos seus!
    Ana

    ResponderEliminar
  22. Oi Cidália! Aproveite muito!
    Adorei conhecer Nazaré através de sua fotos!
    Beijos!💋

    ResponderEliminar
  23. Boas férias Cidália. Desfrute bem do maravilhoso país que temos, muitas vezes não sabemos valorizar e apreciar tanta beleza
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Muito bem Ci 👏👏👏👏👏
    Aproveitou mesmo. Viajar faz bem,relaxa. Traz outros conhecimentos.
    Xeru

    ResponderEliminar
  25. Quem corre por gosto não se cansa. Mas, isso é o que diz o ditado. As imagens são fantásticas. Boas fériaa em viagem por este lindo jardim à beira do mar plantado.

    Boa noite, amiga Cidália Ferreira, bons sonhos e continuação de bons passeios. Bjs.

    ResponderEliminar
  26. Minha querida amiga, fiquei um tempo sumida estava resolvendo coisas pessoais. Mas fico tão feliz com suas postagens. Muito bom sair um pouco, mudar o ar, passear e estar reunindo. Fez bem! Que passeio incrível, aproveite bastante. Que fotos mais lindas, ansiosa para mais postagem desse passeio.

    Beijinhos

    Rose
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderEliminar
  27. Que hermosa playa y lindas tus fotos, sigue divirtiéndote y cuídate mucho. Saludos.

    ResponderEliminar
  28. É muito bom passear e se for com gente linda e amiga... melhor ainda!
    ... Adoro os olhares! Bj

    ResponderEliminar
  29. Cidália!
    Aproveita bastante.
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘