3 de janeiro de 2014

"O Ano começou, eu não vou negar!"


O Ano começou, e eu não vou negar
Que dentro de mim existe um jardim
Repleto de flores lindas que sei cuidar
Que exalam seus cheirinhos a alecrim

Com as tuas cores, eu me envaideço
Caminho pelo espaço onde me perco
Onde te procuro, até que adormeço
Por tanto eu esperar...pelo dia certo

És meu jardim de flores preferidas
Que encontrei entre as margaridas
Teu lindo nome escrito numa flor

Entre as pétalas soltas pelo vento
Esvoaçando a qualquer momento
Deixando cheiro a saudade...Amor

*******
Cidália Ferreira.

24 comentários:

  1. O ano começou pra vALER, SENTIMENTOS SEMPRE AFLORADOS! BEIJOS,CHICA

    ResponderEliminar
  2. E começastes bem querida!
    parabéns pelo lindo poema.
    um feliz 2014 para ti.
    abração com carinho

    ResponderEliminar
  3. Oi Cidália,falar em flores,jardim e cheiro de alecrim,para mim é a maior delicia que há.
    Uma poesia com toda suavidade das flores e desse coração de lindas margaridas.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia

    ResponderEliminar
  4. Oi, adorei o post, Feliz Ano Novo
    beijos
    http://sempredegloss.blogspot.com.br/2014/01/feliz-2014-tpm-de-ofertas.html

    ResponderEliminar
  5. Que seu jardim floresça
    Que as sementes se exaltem
    Dando vida ás emoções
    Dos sentimentos estendidos
    Pois jamais serão perdidos
    Repondo a confiança
    Que outrora fracassou
    Pondo em dúvida
    A Esperança.

    Beijinho amiga e regue as sementes, porque a primavera está à porta !!!!

    ResponderEliminar
  6. Oii , adorei o blog ..
    Beijinhos
    http://baabisooouza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Oi Cidália
    Lindo!
    Amei essa poesia
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  8. oi Ci

    Como diz a velha frase:CUIDE BEM DO SEU JARDIM. Não corra atrás das borboletas. Dê o que você tem de melhor e a vida lhe retribuirá!

    Que assim seja no seu jardim.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  9. Cuidar do teu jardim
    No teu peito plantado
    Regado com lágrimas
    Esperando pelo amado

    Teimando em demorar
    para alegria acontecer
    Aguarda que chegará
    Um dia ao anoitecer!!!!
    Beijo em teu <3! Gostei

    GABY

    ResponderEliminar
  10. Muito bonito...enorme inspiração
    Beijo

    ResponderEliminar
  11. UAU! Muito bonito Cidália! Gostei muito, muito!
    xx

    ResponderEliminar
  12. Olá,
    Linda poesia, neste ano novo o seu jardim vai florir com lindas flores e lindas cores, cuide bem dele.
    Abraço
    ag

    ResponderEliminar
  13. Inspirador e ternurento.

    Um belo poema!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Linda e sensível, se não cuidarmos do nosso jardim perdemos toda beleza que ele nos dá ... Assim como nosso coração ...

    Feliz 2014!
    Bjos
    My e Rafa

    ResponderEliminar
  15. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    amiga o amor é tudo, SUCESSO
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  16. Se o ano começou com amor no ar, então que seja para valer!

    Beijinhos, rrss

    ResponderEliminar
  17. OI CIDÁLIA!
    UM BELO MOMENTO POR AQUI, LENDO TEU POST.
    BOM ANO PARA TODOS NÓS.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Lindo Cidália! Voltou cheia de amor pra dá!!
    Amei amiga,beijinhos.

    ResponderEliminar
  19. Olá Cidália
    Que linda reflexão. Desejo uma noite repleta de alegrias. Bjs querida.

    ResponderEliminar
  20. Oi! Vim te convidar para duas Tags, ambas de indicação de blogs, sei que é bastante dificil crescer na internet, então, se estiver interessado os links são esses:
    Blogs da Semana: http://himi-tsu.blogspot.com.br/2014/01/blogs-da-semana-7.html
    Follow Friday: http://himi-tsu.blogspot.com.br/2014/01/follow-friday.html

    Vem Participar ♥
    Blog: http://himi-tsu.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/HimitsuBlog?ref=hl

    ResponderEliminar
  21. Com muitas saudades devagar estou voltando as visitas
    por mais que desejo ficar no computador não estou conseguindo
    além de tudo esta muito calor .
    Eu já estou a sentir saudade do frio.
    Um feliz final de semana beijos,Evanir.

    ResponderEliminar
  22. Querida Cidália
    Que o jardim que tem dentro de si e o do seu amor,estejam sempre floridos para que a sua vida seja mais agradável e feliz!São os meus votos sinceros.
    Muitos parabéns pelo poema lindo e pela sugestiva imagem!
    bom fim de semana.
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderEliminar
  23. Lindo,Cidália.

    O ano começou e espero que seja só de felicidades e poemas lindos para me deliciar como os seus!

    Obrigada pelas visitas,amiga.


    Beijos e uma semana de Paz e Amor!

    Donetzka

    Face Book:


    https://www.facebook.com/donetzka.cercck




    Blog Magia de Donetzka






    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘