28 de janeiro de 2014

"Desejo-te num encontro"

Desejo-te num encontro
Na praia, pelo areal
São anseios verdadeiros
De quem gosta de encontrar
Algures perdido, o Amor
Sozinho a recordar
Pensando, virado para o mar
Horas que passam sem nada
As ondas que vão e vêm
São recordações que nos marcam
As saudades que nos matam
Vou passeando na praia
Olhando as ondas do mar
Vou esperando por ti
Que me venhas encontrar
E dou por mim a pensar
Quantas saudades eu tenho
Deste meu desejoso A'mar
***
Cidália Ferreira.


19 comentários:

  1. Quelindo desejo poético assim!!bjs praianos,tuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Humm que lindo desejo bem bonito
    e nesse lugar tão romantico....Divino

    Bjusss minha querida um poema fantástico

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderEliminar
  3. Um desejo intenso.
    O mar é cenário perfeito.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ah! um desejo gostoso, bom demais!
    Um lugar ao lado do amor e tendo o mar como testemunha, é algo que mexe com nosso mundo interior.
    Lindo, lindo, lindo!
    Amiga linda, estou em ritmo de férias!
    Ficarei ausente uns dias, mas sentirei falta deste seu cantinho, mas vou viajar com meu Grandão!
    Estou contando os dias, as horas... pareço uma criança boba!
    beijos
    Ritinha

    ResponderEliminar
  5. Belo poema, de temática tipicamente portuguesa; a praia, o mar, o desejo de amar, a saudade.
    xx

    ResponderEliminar
  6. Que lindo desejo! Não há como o Amor.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Desejo maravilhoso a praia é o lugar ideal para encontrar um grande amor, Cidália passando pra desejar uma ótima terça-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Esse é o desejo que todos nós desejamos.
    Muito lindo seu poetar amiga Cidália.
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  9. Amar é sempre muito gostoso seja à beira mar, no campo, ou outro lugar qualquer.
    Que o seu sonho se concretize mas olhe que agora à beira mar está muito frio e nem um encontro com o nosso amor consegue aquecer o ambiente
    Bj

    ResponderEliminar
  10. Querida cIdalia
    Um encontro na praia!
    Um belo desejo que vai ser satisfeito, sem duvida!
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde querida Cidália !
    E no calor que está fazendo aqui no Brasil, nada melhor, do que uma poesia retratando o frescor do amor. E que seja na praia não é ?

    Fique na paz.
    Dan
    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Lindo poema Amiga, mas............. numa face deste aguardar por amores junto ao mar, tem que se lhe diga.
    Espero que isto não seja uma praxe, por parte da nossa poetisa!!!!!!
    Beijinho amiga, gostei.....apesar das ondas !!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Boa noite Cidália,amiga você sabe que não sou poeta,ou poetisa,como eu mesma já postei em meu blog.
    Falo a mesma coisa que falei para o Daniel: Eu só quis mudar um pouco a prosa.
    São apenas palavras.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Uau!!!!
    Obrigada pela visita.... vim te retribuir....
    Bjins literários,
    Simone Guerra

    http://paracruzaroatlantico.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Olá Cidália
    Belo poema. É maravilhoso encontrar um verdadeiro amor. Bjs querida.

    ResponderEliminar
  16. Concordo com o comentario da Lucinalva,é muito bom e maravilhoso encontrar um amor verdadeiro e sincero. Magnifico poema!! Espero te encontrar mais vezes lá no meu cantinho,desejo-te um fantástico mês de fevereiro. Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Lindo poema amiga Cidália, ameiiii !

    Beijos em seu coração !

    Fernanda Oliveira

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘