8 de outubro de 2024

INQUIETUDES ...

~~~~

Quando penso nas coisas que já passaram
Tempo corrido... meu coração se manifesta
Quiçá, de alguma forma se desenvolveram
Sentimentos que guardo de forma modesta
.
Vivo os meus dias com alguma inquietude
Numa saudade, que lá no passado vingou
Faço dos dias mais fatigantes uma virtude
E guardo no peito o melhor que deles ficou
.
Não sei se serei capaz de vos compensar
Por tudo, e que de mim serão merecedores
Passo os dias num turbilhão sem colapsar
E o meu coração veloz, já não sente dores
~~~~
Cidália Ferreira

2 comentários:

  1. Gostei muito
    Beijinhos e tudo a correr pelo melhor

    ResponderEliminar
  2. Boa noite e Boa semana, Querida Cidália!✨🍀
    Beijos🌸🌹🌺

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘