1 de outubro de 2024

A Rapidez do tempo...

~~~~~~~~

A rapidez do tempo faz-me pensar na vida
Naquilo que fui, naquilo em que me tornei
O que por mim passou, e que pouco abalou
Porque o tempo volta e ninguém o convida
.
De estação em estação, os novos recomeços
Outras emoções e tristezas. Quiçá a bonança
Como as folhas que caem, levadas pelo vento
Fazem parte de todos os caminhos e tropeços
.
Nunca é tarde, para voltar ao mesmo caminho
Mesmo que o tempo me tenha levado o sorriso
Mas a cada amanhecer tudo se pode recompor
E a rapidez do tempo volte trazer-me carinho
~~~~~~
Cidália Ferreira 

Voltando aos poucos, espero que todos se encontrem bem.  Bem vindo, Outono.

4 comentários:

  1. Ainda bem que estás a vir devagarinhoporqu devagar se chega longe! Gostei!
    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar
  2. Aunque sea despacio que vuelva ese tiempo de relax y de armonía. Espero que todo en tu familia vaya mejor y las cosas vayan poniéndose en su lugar. Besos.

    ResponderEliminar
  3. Lindíssimo

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
  4. sim, tb me assusto com a rapidez do tempo. beijos, pedrita

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘