22 de julho de 2023

Aproveitando o intervalo para dizer...

Aproveitando o intervalo para dizer, que por cá, as coisas são muito lentas no que diz respeito à saúde/problema do meu marido. Anda nos curativos, mas, sinceramente, eu acho que fazia melhor. Mudou de Enfermeira e, por incrível que pareça, acho que a reforma Dela, já ontem era tarde. Parece que já vi a "coisa" com melhores olhos. Foi o suficiente para o Marido ficar em baixo. Hoje está de rosto fechado e mal fala... Diz-se desanimado! E, para variar, ele tem consulta de rotina no dia 28, e foi-nos dito que o MF está de baixa médica...Pior ficou!

E pronto. Tenho que me desdobrar em várias “áreas”. Tenho que arranjar paciência... aqui na farmácia acho que já esgotou... Lol

Bom fim de semana___________ Cidália Ferreira

30 comentários:

  1. esse processo é lento e desgastante. tem altos e baixos. se cuidem. sinta-se abraçada. beijos, pedrita

    ResponderEliminar
  2. El ánimo es muy importante en procesos de enfermedad , asi, pues, tendrá sus dias , hay que dejar también que tenga su espacio.
    Verás como dentro de poco las cosas vuelven a ser mejor.
    Un fuerte abrazo, y desde kilómetros de distancia te deseo todo lo mejor , estaré un tiempo de vacaciones, asi, pues abrazos para todos esos dias, y mi mejor deseo para toda la familia.

    ResponderEliminar
  3. Não sendo fácil... temos de ser pacientes para que não desanimemos!!! Bj

    ResponderEliminar
  4. Muita paciência. As melhoras. Muita força
    Abraço ao maridão
    Beijinho para a Cidália.

    ResponderEliminar
  5. São operações complicadas. Rápidas melhoras.

    ResponderEliminar
  6. Olá
    só hoje vim aos blogues, estive um mês sem vir
    por isso não fazia ideia do que se está a passar consigo Cidália
    é muito aborrecido quando o problema tem a ver com a saúde o nosso bem mais precioso
    As melhoras é o que desejo.
    depois de uma ausência regresso e convido a ver o novo post que acabei de fazer:
    http://pensamentosimagens.blogspot.com/
    Beijinhos e bom fim de semana,
    Tulipa

    ResponderEliminar
  7. Boa noite Cidália,
    Infelizmente as situações levam o seu tempo.
    Tem mesmo que inventar paciência para continuar a sua missão.
    Boas melhoras do Marido.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  8. Boa noite de sábado, querida amiga Cidália!
    Sei bem como se sente. è dose para leoa o que a vida nos apresenta várias vezes.
    Só sei de uma coisa: Deus não dá o frio maior do que o cobertor..
    Vai conseguir ter tudo que precisa para suportar e ser suporte aos seus.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderEliminar
  9. É preciso muita paciência para ultrapassar todos os obstáculos que vão aparecendo.
    Desejo as melhoras do teu marido.
    Beijinhos Cidália

    ResponderEliminar
  10. Teresa Palmira Hoffbauer23 julho, 2023 00:36

    Aproveito para lhe desejar tudo de bom para si e familiares.
    Abraço forte e solidário já das margens do rio Reno.

    ResponderEliminar
  11. Oi Cidalia chegando aqui agora. Desejo que este problema já tenho rosolvido. Vai dá tudo certo. Bjs querida NalPontes

    ResponderEliminar
  12. Espero que as coisas melhorem rápidamente por aí!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  13. És uma guerreira embora por vezes a paciência se esgote, mas acredito que tudo irá correr tudo bem.
    Beijos e um bom domingo

    ResponderEliminar
  14. Oi amiga, força neste processo e muita paciência e nossas orações são dedicadas a vocês para superarem este momento. Tenha fé e tudo vai dar certo.
    Um bom domingo iluminado pra vocês.
    Bjs de paz no coração.

    ResponderEliminar
  15. Haja Paciência e muita força :)
    Beijinhos continuação de um óptimo domingo

    ResponderEliminar
  16. Cidália, desejo uma completa recuperação para o seu marido, nesta fase é preciso muita paciência.
    Muita força querida amiga.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Ci
    Desejo que tudo corra pelo melhor, e muita paciência, embora eu acho que não é nada fácil.
    Rápidas melhoras é o que desejo.
    :(

    ResponderEliminar
  18. Coragem, mais uma vez. Por aqui as coisas também não estão famosas, mas vamos indo.

    Força

    ResponderEliminar
  19. Amiga Cidália, coragem, fé e esperança! Nem tudo é tão rápido como desejamos, mas é preciso fortalecer a resiliência. A recuperação virá!

    Beijinhos e boas melhoras!

    ResponderEliminar
  20. La cura de la enfermedad de tu esposo es largo y con altos y bajos. Supongo que a lo largo de su vida habrá tenido que luchar. Mi consejo es decir que no se rinda ya que si deja de luchar deja vencer a la enfermedad.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  21. Esses processos são morosos.
    O meu pai anda nessa situação há mais de um ano.
    Beijos, boa semana

    ResponderEliminar
  22. É preciso coragem e muita paciência. Mas vai tudo correr bem, minha Amiga.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  23. Espero que a saúde do seu marido melhore rapidamente.
    Boa semana, cara amiga Cidália.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  24. Espero que a saúde do seu marido melhore muito em breve!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  25. Olá, amiga Cidália,
    Há sempre dias menos bons. Mas tudo vai correr bem. É preciso não perder a esperança, e ter muita coragem e resiliência.
    Deixo os meus votos de uma boa semana, com muita saúde e paz.
    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Estimo melhoras para seu marido.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  27. desejo rápidas melhoras, e que tudo fique bem.
    fé e coragem.

    ResponderEliminar
  28. Cidalia que tudo melhore aí, saúde para o seu marido, bjs.

    ResponderEliminar
  29. Revi-me muito nas suas palavras, Cidália! Também já andei com a minha mãe em tratamentos quase diários às pernas, desde finais de Maio, até meados de Julho... e quantas vezes, cá em casa, não fui eu que tive de lhe mudar o penso feito no Centro Médico... por alguns enfermeiros estagiários... mas felizmente em dias alternados lá fui apanhando bons profissionais... só que cada dia, é sempre uma lotaria, nunca sabendo quem nos aparece...
    Mas creio que esta fase problemática, já terá passado também mais por aí... e tudo estará a evoluir bem, para o seu marido começar os tratamentos...
    Continuação de uma boa recuperação, e coragem! Tudo há-de passar!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘