14 de junho de 2023

Nada acontece por acaso...

Com a participação da Bruna.

Cá estou eu, e desde já peço desculpa por estar mais afastada. Ontem a Bruna esteve mais agitada e era impossível vir aqui. Depois à tarde fui (fomos) para casa da filha, para ajudar a apanhar batatas. Claro, eu, não apanhei nenhumas, alguém o fez por mim, porém, continuei a tomar conta da Bruna e fiz o jantar, lá, em casa na minha filha.

Hoje, a Bruna está calma e bem disposta. E, se ela estiver bem, eu também estou... Com calma visitar-vos-ei. Sei que me compreendem.

Para quem não sabe, a Bruna é totalmente dependente de nós. Uma menina Adulta que usa fralda. Não fala, mas compreende muita coisa, não podem é haver portas que deem para a rua, abertas. Até à próxima.

Da vossa amiga:- Cidália Ferreira 

21 comentários:

  1. Gracias, por acompañarnos, a veces hay otros compromisos que te necesitan.
    Un fuerte 🤗.

    ResponderEliminar
  2. Gostei do desenho
    Tudo a correr pelo melhor
    Beijinhos e continuação de boa semana

    ResponderEliminar
  3. "Sei que me compreendem."

    Tenha certeza de que sim
    Família é muito importante quando se tem e nos necessitam.
    Deus abençoe você e sua família, Cidália!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gosto muitíssimo da pintura.
    As actividades artísticas são importantíssimas e salutares para a Bruna.
    A sua missão neste mundo, Cidália, já a fez ganhar o reino dos céus — metaforicamente falando.
    Até à próxima 🍀

    ResponderEliminar
  5. Boa noite Cidália,
    Adorei a pintura, uma forma muito positiva e linda de a Bruna se expressar.
    Como diz a Teresa cuidar da sua linda neta é a sua missão e Deus a recompensará.
    Beijinhos e noite tranquila para ambas.
    Ailime

    ResponderEliminar
  6. Bruna está muito bem cuidada por você, Cidalia.
    Deus proteja vocês.
    Um beijinho carinhoso.
    Verena.

    ResponderEliminar
  7. Menina adulta, é isso mesmo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. A vida, infelizmente, prega muitas partidas para as quais devemos estar preparados e ter força de ânimo e muito coragem para seguir em frente.
    Abraço solidário.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
  9. Que Deus te conceda muitas forças amiga! Desejo-te muita coragem e que Deus te abençoe! Bjs

    ResponderEliminar
  10. A tela com cores alegres mostra que é feliz. Força amiga e que continues nesta dolorosa missão!
    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar
  11. Tudo a correr bem!

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
  12. Que tudo corra pelo melhor
    Saúde e Paz.


    ResponderEliminar
  13. O amor ajuda a tratar das pessoas dependentes.
    Que a Bruna se sinta feliz por tê-la ao seu lado.
    Continuação de boa semana, cara amiga Cidália.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  14. Que tudo corra bem e a calma serene os dias, força, fé e paz.

    Um abraço. Tudo de bom.
    APON NA ARTE DA VIDA 💗 Textos para sentir e pensar & Nossos Vídeos no Youtube.

    ResponderEliminar
  15. Minha amiga, que tudo corra da melhor maneira possível, para si e para a Bruna. A pintura que fizeram ficou linda, que vocês tenham muitos dias coloridos e tranquilos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Primero decir que la pintura me gusto lo que creo la sirva para entretenerse.
    Comprendo que su cuidado os lleve mucho tiempo y no puedas seguir lo que publicamos, pero como decimos aquí lo primero es lo primero.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  17. Nada acontece por acaso... Cuanta razón tienes.

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘