20 de junho de 2022

ATENÇÃO...SISTEMA


Como todos os amigos blogueiros já notaram, continuam a ir muitos comentários para o spam. Acontece-me comentar e certos blogues onde o comentário fica livre, e se lá voltar já não encontro o comentário. Peço que visitem diariamente o vosso spam. Por vezes podem até pensar que não são visitados (as). 

Uma dica importante; talvez, digo eu, para quem tem dificuldade em comentar, recorrendo ao anonimo. O sistema mudou. Quem não usar a Chrome talvez tenha mais dificuldade em comentar com o Nike. Para quem não usar, aconselho que baixem este motor de busca, coloquem o mail adiram ao vosso blogue através da chrome. Pode parecer confuso mas não é. Já 3 pessoas a contar comigo o fizeram e resultou. A maioria deve saber e estar corretamente. Alguma coisa disponham.

Cidália Ferreira. 
Tenham um Domingo Abençoado. 🌹

32 comentários:

  1. fica tranquila. eu olho diariamente. beijos, pedrita

    ResponderEliminar
  2. Nunca me aconteceu, mas vou ficar atenta
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Todos os dias vou liberar os comentários que ficam no spam.
    Sempre tem!

    Bom final de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela partilha
    Beijinhos de boa noite

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelas dicas. quando abro o blogger vou logo aos comentários e só depois abro o blogue e há uns dias que não existe nenhum no SPAM.
    Abraços e um bom domingo

    ResponderEliminar
  6. O meu elogio para esta publicação. Ajudar quem precisa é um dom dos bons corações. Serão precisas mais palavras para classificar o coração grandioso da ilustre poetisa, Cidália Ferreira?

    Um domingo feliz,

    ResponderEliminar
  7. Bom dia, Cidália
    Temos a agradecer-lhe o seu cuidado em informar-nos
    sobre essa confusão que ainda aí nos blogues.
    O sistema quer fazer-nos desistir de publicarmos
    nessa plataforma? É incompreensível a falta de competência
    de quem gere estes assuntos. Enfim...
    Muito obrigada, minha amiga.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderEliminar
  8. Boas dicas, tenho olhado a cada ia todos os blogues e sempre encontro alguns comentários por lá perdidos. beijos, obrigadão! chica

    ResponderEliminar
  9. Bom domingo! No outro dia estava um comentário no spam sim! Bjs

    ResponderEliminar
  10. Incluso, a veces, no están en el spam. Me viene ocurriendo.

    Un beso, Cidália.

    ResponderEliminar
  11. Gracias, sempre miró comentarios porque algunos de ellos se van directamente allí . Un abrazo.

    ResponderEliminar
  12. Acontece, com frequência.
    A sugestão de verificar o 'spam' faz todo o sentido.
    Beijos, bom domingo.

    ResponderEliminar
  13. Conselhos super úteis! E que bom ter arranjado um cantinho aqui no seu blogue, Cidália, para virmos espreitar estas dicas, numa emergência... pois infelizmente, os problemas com os comentários, prosseguem um pouco por todo o lado! Também não sei se hoje os meus comentários por aqui, entrarão como anónima, pois o meu antivírus automaticamente de quando em vez, usa umas ligações próprias... que as novas caixas de comentários interpretam como Anónimo, mesmo usando o Chrome... o que antigamente não acontecia...
    Sou fiel ao Chrome há muitos anos, e tem sido o motor de busca que mais confiança sempre me inspirou...
    Agora sempre me lembrando dos seus conselhos, vou regularmente espreitar o Spam!
    Um beijinho! Feliz domingo! Já aqui não passava há algum tempo... pelo que hoje, andarei por aqui, a espreitar o que se me tem escapado!
    Estimo que se encontre bem, assim como todos os seus, Cidália! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderEliminar
  14. Yo también miro todos los días para que aparezcan en los comentarios, me ocurre mas casi con aquellas personas que mas comentan que incluso los que hacen un comentario en algún tema que habrá visto en las listas de blogs seguidos.
    En ocasiones me hace dificultoso comentar porque CAPTCHA dice que no tengo internet y tengo que volver a cargar el blog al que quiero comentar.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  15. I did check the spam daily...
    thank you to remind all of us....

    ResponderEliminar
  16. Obrigada pelas informações aqui e em comentários (enquanto lia fui espreitar o spam para confirmar que estava a 0) um beijinho e bom final de Domingo

    ResponderEliminar
  17. Pois é, nem tudo é perfeito. A gente tem que ir dando nossos jeitinhos...

    ResponderEliminar
  18. Está sempre a acontecer-me. O blogger deve ter um bug qualquer...
    Beijinos e boa semana!

    ResponderEliminar
  19. Olá Cidália!

    Realmente após as última atualizações tem visto muitos comentários na caixa de spam.
    Desejo-lhe uma semana repleta de luz
    Abraços Loiva

    ResponderEliminar
  20. Spamar é um verbo ingrato. Espero não sofrer dessa conjugação.

    Um abraço, Cidália :)

    ResponderEliminar
  21. Boa noite Cidália,
    Comigo tem acontecido diariamente e recorri a uma amiga que me ajudou.
    Obrigada por avisar e pela disponibilidade.
    Beijinhos e boa semana.
    Ailime

    ResponderEliminar
  22. Está a afectar todos.
    Bjs, boa semana

    ResponderEliminar
  23. Acontece muitas vezes, todos os dias tenho comentários no spam...
    Boa semana, amiga Cidália.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  24. Informações sempre úteis que todos agradecemos.
    Sabe, Cidália? O meu navegador já é o Chrome há muitos anos e, no entanto, esta fuga de comentáros (generalizada) acontece-me também, quando calha.
    Será uma questão de tempo, talvez. A ver vamos...

    Beijinhos, boa semana e obrigada!

    ResponderEliminar
  25. Obrigada pela informação minha Amiga Cidália. Estarei atenta.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  26. Pois continuam. Eu agora vou sempre lá ver :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  27. Obrigada pelo aviso, realmente o blog está fazendo isso, infelizmente.

    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Tenho estado atenta, obrigada.

    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  29. Muito obrigado pela dica. Para além dos comentários que recebemos irem parar ao Spam, eu hoje não estava a conseguir comentar em quase nenhum blogue e seguindo o que disse, penso que resolvi a situação.
    Amanhã vou verificar se os comentários que fiz hoje ainda lá estão.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  30. Está dando muito trabalho ficar conferindo rss. Se não verificarmos os comentários e liberarmos os que foram considerados spam, os amigos poderão até pensar que suas palavras foram bloqueadas.
    Ontem fiquei surpresa, pois tentei publicar comentário em um blog e recebi o seguinte aviso: "você já esgotou os seus comentários de hoje. Volte amanhã e tente novamente." Que loucura! Bjs.

    ResponderEliminar
  31. E estou a usar o chrome, ainda anão senti dificuldade. Obrigada pela dica.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘