20 de outubro de 2015

Perdia-me nos sonhos isentos de alegria.

Perdia-me nos sonhos isentos de alegria
Indo ao encontro de um amor começado
Abrindo esperança ao coração que sofria
Entregando-o, por completo, apaixonado

A esperança trouxe sorriso ao meu rosto
De quem fazia do sonho o esquecimento
No sonho fizeste-me sofrer por desgosto
Não via, mas sentia teu desaparecimento

No meu acordar, fiz um convite à sedução
Vestindo  meu corpo de alguma convicção
Sem medo de me entregar, cheia de fulgor

Perdia-me, sonhando com todos teus traços
Partículas de  amor onde existem  tais laços
São sonhos que nos unem, nos trazem vigor.
****
Cidália Ferreira 

28 comentários:

  1. Um belo poema minha amiga.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Bela poesia Cidália,
    Se continuar assim, quem sabe o terceiro livro.
    Beijos
    minicontista

    ResponderEliminar
  3. Lindo poema... os sonhos são o melhor que temos :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Poesia muito linda!! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  5. Poema cheio de sedução e raízes de entrega feita sonhos de pensamento.
    Gostei muito
    Bjuuuuuuuuu

    ResponderEliminar
  6. Lindo poetar, amei ler como sempre minha amiga!
    Tenhas um lindo dia, aqui em São Paulo é bem cedo ainda!
    Beijos e abraços apertados!

    ResponderEliminar
  7. Amiga Cidália, eis um belo soneto musical. Um abraço daqui do sul do Brasil. Tenhas uma linda tarde.

    ResponderEliminar
  8. Lindíssimo!!!!!!!!!! Ótimo dia!!!!!!!!! Beijos

    ResponderEliminar
  9. Uma poesia encantadora como sempre Cidália.
    Adorei.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  10. A esperança transforma tudo

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  11. Fazer do sonho o esquecimento, sentir desaparecimentos mesmo sem ver... Sei bem o que é isso!

    ResponderEliminar
  12. Fazer do sonho o esquecimento, sentir desaparecimentos mesmo sem ver... Sei bem o que é isso!

    ResponderEliminar
  13. O sonho comanda a vida!
    Belo poema, Cidália!
    xx

    ResponderEliminar
  14. Maravilhoso!!! Poema inspirado numa entrega apaixonada em aura de sedução! Adorei amiga, as rimas e palavras muito bem escolhidas e emotivas. Um beijinho e feliz dia!

    ResponderEliminar
  15. Poema cheio de beleza e sedução. Lindo de se ler!!

    Beijuss e um lindo dia!!

    ResponderEliminar
  16. Que poema lindo Cidália!
    Os sonhos esperançosos nos enchem de vigor!
    Uma linda tarde amiga.
    Beijos,
    Mariangela

    ResponderEliminar
  17. sonhos...que seria da vida sem eles...

    um beijinho

    :)

    ResponderEliminar
  18. Oi Cidália querida


    Lindo poema...

    Concordo que sem sonhos a vida ficaria muito sem graça...


    Beijos
    Ani

    ResponderEliminar
  19. Poema maravilhoso arrasando como sempre
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. A vida sem sonhos torna-se opaca e fria
    Mais uma linda pérola minha amiga
    Parabéns amiga pelo seu dia... dia do escritor!
    Beijos

    ResponderEliminar
  21. Passando pra ti deseja um dia maravilhoso
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  22. Que poema mais lindo,querida amiga Cidália.

    Sem sonhos não se vive um grande amor!

    Linda semana,minha linda.

    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    ResponderEliminar
  23. Soneto cheio de sedução. Bjuss querida

    ResponderEliminar
  24. Sonhos de amor, são sempre sonhos que encantam a alma.
    Lindo poema.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  25. Gostei muito dos seus poemas e do seu blog, estou a segui-lo:). Espreite o meu, se gostar, siga-me também;). Bjs

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Poema lindíssimo!! Vale a pena sonhar...

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘