23 de outubro de 2015

Escondo em meu rosto o que te quero dizer.

Escondo em meu rosto o que te quero dizer
E são tantas as coisas que me fazem pensar
Deixar que meus olhos escondam, o chorar
Ai são tantas as coisas que me fazem sofrer
.
Lembro agora o cheiro de teu doce perfume
Aquele que um dia deixaste em minha boca
Num imaginário que tenta deixar-me louca
Sofro escondida, ao padecer de tanto ciúme
.
Anseio tanto pelo momento que desejamos
Em qualquer lugar, para nós dois sozinhos
Sem que esconda meu rosto e nos amamos
.
Que atrás de uma vida estão as recordações
Que me trouxeram tantas alegria e carinhos
Ficando tanta ansiedade em nossos corações
****
Cidália Ferreira

19 comentários:

  1. Marco Aurélio - Brasil23 outubro, 2015 10:06

    Ahhhh hoje sou o primeiro a comentar... e começo meu dia lendo essa maravilha, doçura de poema....
    Grande abraço amiga e tenha um abençoado fim de semana...

    ResponderEliminar
  2. Lindo um belo poema minha amiga, gostei bastante.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Amei este poema e muito romântico.
    Ótimo dia.

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderEliminar
  4. Poema maravilhoso sempre arrasando dia maravilhoso, bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQBlog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Lindo e o rosto tudo fala...bjs, chica

    ResponderEliminar
  6. Um belo poema de amor para a espera do fim de semana.
    Que ele venha cheio de surpresas e que traga o amor esperado... esperando sempre.
    Beijos e parabéns pelos lindos versos

    ResponderEliminar
  7. Um imaginário de emoções fortes.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  8. Emocionado poema, minha amiga.

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. Magnifico poema, cheio de amor e emoção, Cidália beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    ResponderEliminar
  10. Belíssimo poema!!!!!!!!! Abençoado final de semana!!!!!!!!! Beijos

    ResponderEliminar
  11. Ando escondendo sentimentos tb =/

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  12. Essas lembranças sempre ficam marcadas,mesmo quando não desejamos aparecer e mostrar nossos sentimentos.
    Lindo Cidália.
    Bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  13. Belo soneto romântico e musical, cara amiga Cidália. Um abraço daqui do sul do Brasil. Tenhas um lindo fim de semana.

    ResponderEliminar
  14. Eu escondo em mim uma pessoa totalmente alegre e feliz que adora a sua vida!! Muitos beijinhos e excelente fim-de-semana!!

    ResponderEliminar
  15. Belo, Cidália! Mas, tu és ciumenta?!...:-)
    Bom fim de semana!
    xx

    ResponderEliminar
  16. Belíssimo poema, palavras tão profundas e sentidas!
    Bom fim de semana ♥
    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderEliminar
  17. Nossa...que poema lindo... adorei :-)!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Belos versos plenos de saudade...
    Lindo dia para você, Cidália!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  19. Recordações românticas te inspiraram neste poema. Mais um com o teu toque mágico e tão especial! O carinho e a magia que tu sabes tão bem adicionar às tuas palavras! Feliz dia Cidália e uma fantástica semana

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘