18 de outubro de 2015

Quero doar-te...

Quero doar-te com meu carinho
A mais bela rosa perfumada
Saída do meu pensamento
Colhida no meu canteiro
Regada a todo o momento
Onde só eu sei como te quero
Por completo, por inteiro,
Aceita de mim esta rosa 
Com pétalas do meu carinho
Quero que a leves contigo
Simbolizando ternura, saudade
Onde as pétalas recebam teus beijos
E se cruzem na realidade,
Se misturem odores, sentimentos
Mas com certezas de lealdade
Te lembres de mim num simples olhar
E possas sentir, assim, meus desejos.
***
Cidália Ferreira.
.

"Nova musica de fundo, espero que gostem."

31 comentários:

  1. Carinho e amor sempre boas doações! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Marco Aurélio - Brasil18 outubro, 2015 11:25

    A doação mais importante que uma mulher apaixonada pode dar: Expressões de ternura, gestos de carinho e a entrega definitiva do coração...assim, por inteiro.
    Lindo o poema... aliás lindo poema aqui é todo post....
    Um beijo do amigo

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, não basta dar, não basta querer, tudo tem que ser conquistado, vá e conquiste.
    AG

    ResponderEliminar
  4. Carinho e amor são sempre boas doações.
    Um belo poema.
    Um bom Domingo.

    ResponderEliminar
  5. Carinho e amor doados com ternura e emoção
    Uma doação maravilhosa minha amiga
    Um belo domingo
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Numa rosa, tantas ofertas, doação de amor.
    Lindos versos, um bálsamo para a manhã de domingo.
    Obrigada pela visita.
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Uma doação por inteira nesses lindos versos.
    Parabéns Cidália,por tanta inspiração vindas da sua alma.
    Bjs e um ótimo final de domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  8. O poema é lindo, mas esta música é muito tocante.
    Ótimo domingo.

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderEliminar
  9. gostei :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. e quem recusará uma oferta destas?!
    bom domingo!
    beijinho
    :)

    ResponderEliminar
  11. Receber carinho é sempre bom e melhor é retribuir, lindos versos Cidália beijos.

    ResponderEliminar
  12. Poema muito bonito e musica de fundo de um gosto exemplar. Tudo deliciosamente belo
    Jinhos Doces.

    ResponderEliminar
  13. Que bela doação; o carinho através de uma rosa.
    Muito bom o poema, e a imagem é linda!
    xx

    ResponderEliminar
  14. Que lindo,querida amiga Cidália! Querer doar-se a um amor é sempre divino e maravilhoso.

    Amor é doação,entrega! Imagem maravilhosa,minha linda amiga poeta.

    Adoro seu espaço e sou sua fã!


    Obrigada pela visita sempre constante em meu espaço.

    Um domingo de paz,amor e felicidades.

    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    ResponderEliminar
  15. Uma linda doação...o amor é como uma bela flor.
    Bjs

    ResponderEliminar
  16. Cidália, doamos muita coisa, mas seria bom se doasse-mos mais amor, gostei, beijo

    ResponderEliminar
  17. Lindos versos, amor e rosa perfumada, linda inspiração, a nova música de fundo é linda, ótima escolha, "...estou enamorado" eu sempre estou enamorada, rsrs, adoro romantismo!
    Abraços linda amiga "cronista do coração"!

    ResponderEliminar
  18. Deliciei-me , lendo o teu excelente poema ao som desta inesquecível canção.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  19. OI CIDÁLIA!
    NA DELICADEZA DA ROSA, A INTENSIDADE DO AMOR EM DOAÇÃO PERFEITA E TOTAL.
    AMEI.
    ABRÇS
    -http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Ohhh, gostava demasiado da outra música de fundo :'(

    ResponderEliminar
  21. Lindo, amei a música ao fundo!!!!!!!!!!! Abençoada semana!!!!!!!!! Beijos

    ResponderEliminar
  22. Bom dia, Cidália.
    Muito bonito esse poema de entregar-se ao amado como a delicadeza de uma rosa,sensível, de pétalas macias e aveludadas.
    Linda a tua sensibilidade.
    Quanto a música, é bonita, mas se tivesse a opção de pausar seria melhor, ao menos para mim, que fico escutando música direto e mistura os sons, ou mesmo porque a concentração ao comentar é importante e nem sempre a música tocando ajuda, seja linda como esta.
    Tenha uma semana de paz.
    Beijos na alma.

    ResponderEliminar
  23. Oi Cidália,
    Linda poesia de uma sensibilidade mil
    Beijos
    minicontista

    ResponderEliminar
  24. Olá Cidália
    Lindos versos. Bjs querida.

    ResponderEliminar
  25. Olá Cidália,

    Adoro esta música, que me traz belas recordações.

    O poema é delicado e apaixonado. Linda a expressão da rosa com pétalas de carinho.

    Tenha uma ótima e feliz semana.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  26. Oi Cidália, que linda inspiração neste poema, adorei!
    Ótima semana pra nós amiga, e já estou sarada, graças à Deus!
    Beijos,
    Mariangela

    ResponderEliminar
  27. Que belo poema arrasou, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQBlog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  28. Bom dia querida Cidália.
    Estou aqui primeiro para agradecer por
    te-la como amiga de blog.
    Segundo para dizer que estou de luto sim,
    alguem muito importante na minha vida e
    historia de muita gente, foi chamada
    e agora temos somente as boas lembranças.
    Grata por perguntar.
    Bjins
    CatiahoAlc

    ResponderEliminar
  29. Que encantadora e perfumada oferta! A mais bela das flores que simboliza um dos mais belos sentimentos! Fabuloso poema Cidália e com uma magia exemplar! Adoreiiiii!!! Um grande abraço para ti

    ResponderEliminar
  30. A ti,eu te ofereço as mais belas flores do mundo,todas só para ti!! A música que acompanha o teu blogue é simplesmente encantadora,gosto bastante!!

    ResponderEliminar
  31. Uma doação plena de amor, carinho e ternura.
    Maravilhoso!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘